COLUNA 21/07

Segunda-feira recheada de festas e eventos que embalaram o final de semana em Primavera

Também na sexta-feira o Salão Paroquial foi o palco de mais uma “ Festa do Quentão” organizada pela APAE de Primavera do Leste



 Foi no Pintando o 7 que André e Ana Paula Costa Lodo e a primogênita Julia festejaram o aniversário de três aninhos do caçula Giovani. Aviões da Disney foi o tema escolhido, enchendo de charme a festa que foi alegre e super divertida.A mãe do aniversariante cuidou de todos os personalizados, e o Mundo Mágico fez o painel.  A cobertura completa em nosso link eventos.

 Children´s Song Show: Cintia Duarte com o marido Anderson Vargas conferindo a apresentação do primogênito Davi. Quem também esteve por lá no coloco do pai, foi Miguel, o caçulinha do casal.

 Daniela Bortoli, Dani Letrari e Fernanda Storer tietando seus pequenos na platéia do ginásio do CEP!

Um jantar elegante marcou o meio século de vida de Nelcy Zanoni no Petrus Espaço de Eventos na ultimo sexta. Familiares e amigos festejaram esta data importante, numa festa regada de alegria e bons momentos.
O Buffet foi assinado por Leventi de Cuiabá, a decoração Rodrigo Juliano e iluminação Luz Cena.

Na foto a aniversariante com o filho Willian e a nora Taís,o genro João Fernando e filha Taylla, o marido Roberto Gonçalves, a nora Caroline e o filho Wesley e as netas Natalia e Barbara

 

Hoje é dia de festa dupla para Luciana Martins e sua doce Maite, clicada no colo da dinda Adriana Freitas 

Num café da manhã delicioso Marli Alves Tibola celebrou seus “50” anos no Agulhon Hotel neste domingo.
Com o esposo Alberto Tibola e os filhos José Henrique e Sheila, ela festejou seu dia num encontro intimista, que também reuniu suas amigas.

Também na sexta-feira o Salão Paroquial foi o palco de mais uma “ Festa do Quentão” organizada pela APAE de Primavera do Leste.A sociedade marcou presença no evento beneficente, como o pré candidato a Deputado Estadual Luizinho Magalhães e Emilene Archanjo Dama

O Dom Leoni abriu suas portas no final de semana para o “sim” de Janaina Matana dos Santos e Néderson Kremer dos Santos.
Um momento mágico para o casal, que selou seu matrimonio com familiares e amigos. 
As fotos da grande noite em nosso site no link eventos

 Apostando no amarelo que está em alta nas passarelas a dermatologista Dra. Tatiana Bataglini clicada no Tezla Hotel. Já bailarina Janaina Souza exibe sua barriga de seis meses de gestação, em contagem regressiva para a espera do primeiro herdeiro.

 

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101