COLUNA 26/02

Coluna sexta-feira. Acesse e confira!

No mês em que se comemora o Dia da Mulher, as “Mulheres no Pedal” farão uma ação dia 06 na Lagoa Vô Pedro, com o intuito de conscientizar os motoristas sobre as Leis de Trânsito para os Ciclistas.



 

 

drogaria america primavera do leste

Na manhã de ontem inaugurou a Drogaria Americana, a franquia que apresenta um novo conceito de farmácia, com uma estrutura diferenciada, projeto arquitetônico moderno, modelo de trabalho inovador além de contar também com uma equipe de consultores treinados para apoiar o franqueado desde o início da implantação de sua loja. A frente deste empreendimento está Claudia e Deoclides Castro que deram as boas vindas aos clientes. 

 

 

 

Hoje na nossa coluna clientes da Attuale,  Ruba Ali e Camila Marondin que  posaram para nossa Vitrine. Na tarde de ontem chegaram modelos incríveis das novas coleções na loja, vale a pena conferir as tendências.

 

 

Debora Leticia O Boticario dia de relaxamento Nadia bressan

Lançamos na nossa coluna de sexta-feira a nova linha de óleos e produtos indianos de O Boticário. Para proporcionar aos clientes sensações únicas, na loja  Debora Letícia oferece massagem e mimos da novidade para poder fazer SPA em casa. Essa mordomia para os clientes, vai até sábado passe lá, assim como a gerente da Nobel, Elinici que adorou. 

 

 


A Quality Fitnnes já é um sucesso. Um espaço que oferece teatro, dança, zumba e várias modalidades para todas as idades. Luiz Antônio Freitas com sua equipe realizará nos próximos dias 18/19 e 20 de março a 1ª Copa Dom Bosco de Futsal, fiquem atentos que estaremos divulgando todas as ações da Quality aqui na nossa Vitrine.

 

Eder Orsolin e sua Leticia Borges Reis clicados em noite de blues. 

 

Ester Minosso Goias Interiores

Projetista da Goiás Interiores e agora a mais nova gerente da loja, Ester Minosso começa 2016 com o pé direito. Resultado do trabalho e dedicação da profissional. Aqui num ambiente lindo da loja, ela aguarda você para assessorar na escolha dos móveis para sua casa ou escritório.

 

A coordenadora do Detran, Lenice Teixeira cercada pelas colegas advogadas Rosecler Szadkoksi e Lisiane Castelli no churrasco intimista quando celebrou idade nova na quarta-feira.

 

silvia rossini em dubai

Silvia Rossini turistando por Dubai, onde viajou com o marido Marcos Tomazetti e o filho Caio.

 

#Ela está chegando. Kelly Soares estará em Primavera nos dias 29 à 03/03 atendendo na Clinica Mais Saúde. Agende um horário, conheça o trabalho diferenciado da nutricionista que vem de Curitiba mensalmente para  assessorar seus clientes aqui da cidade. Já marcou seu horário? Ligue: 66- 3498- 6002#

 

 

# O Ciclista não é um obstáculo nas vias: Ele faz parte do Trânsito.
No mês em que se comemora o Dia da Mulher, as “Mulheres no Pedal” farão uma ação dia 06 na Lagoa Vô Pedro, com o intuito de conscientizar os motoristas sobre as Leis de Trânsito para os Ciclistas. Cada vez mais o número de bicicletas tem aumentando nas vias, e para que aja segurança de ambos os lados, é importante destacar que os ciclistas fazem parte do trânsito Sim#

 

 

Patricia Cerutti

 

Equipe drogaria america primavera do leste

Aqui os colaboradores da Drograria Americana: Da esquerda para direita Dilmar Duarte, Cilmara Gviazdecki, Kalebhe Rocha, a farmacêtica Claudia Castro, Deoclides, a farmacêutica Marciana André, Francielly Rodrigues, o também farmacêutico Michel Moesch e Hugo Mendes. Conheça você também a mais nova farmácia da cidade, que fica na Av. Amazonas, 210 no Bairro Pva II. 

 

Lv LARISSA VETORELLO CARLOS MUNHOZ

Agora na Rua São Caetano o LV está bombando. Na quinta-feira estiveram  por lá Adriano Munck Knella e o aniversariante da semana passada Carlos Munhoz do Baru. Ambos passaram pelas mãos do talentoso Kenedy Reuel 

 

Baru

Ontem foi b-day para o chef do Baru, André Schmidt que assim como Carlos,  também foi surpreendido pela equipe da casa 

 

Um lançamento deuso na Dona Maricota é este brinco Shakira na cor cristal lindo de viver. Edicleia Venero representante da marca na cidade tem ele na cor Monte Carlo que é no tom envelhecido. Ligue que ela fará uma visita personalizada: 66- 9972- 7233

 

Erika Martins

Também na noite de música ao vivo no barzinho Dona Onça, Erika Martins e o marido Rafael.

 

Chocolates Brasil Cacau Priamvera do leste

 

Volnei e Marcia lorenzzon

O brinde vai para um dos casais mais inspiradores de Primavera do Leste que celebraram os 27 anos de união. .Volnei e Márcia Lorenzzon comemoraram na Cozinha Contemporânea e ganharam bolor surpresa.

 

Juliete De Pieri

A poderosa Juliete de Pieri está entre as 50 pré- finalista do maior concurso fit do mundo que acontecerá pela primeira vez no Brasil. Vamos votar para que ela conquiste mais este titulo do evento idealizado pelo astro Arnold Schwazeneger. Vote quantas vezes quiser no link abaixo:

http://www.arnoldmodelsearch.com.br/votacao/

 

 

Fabiola Taira depilacao a laser

 

Iberostar Bahai Resort foi o lugar que Ana Carolina Martins, Wemmer Queiroz, Camila Oliveira e Rogério Santos escolheram para curtirem as férias. Tudo com a eficiência e ação da CVC Viagens de Primavera que é destaque no mercado 

 

 

 

 

 

Patrícia Cerutti do Grupo Barril, foi conferir a reinauguração da Nume Calçados, e aproveitou para escolher este super lançamento 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101