BLOG 31/03

Haapy toy, a loja ideal para seus pequenos.

A Happy Toy possui uma imensa variedade de produtos que você precisa conhecer, ela atende desde os recém nascidos até os mais grandinhos.



A Happy Toy possui uma imensa variedade de produtos que você precisa conhecer, ela atende desde os recém nascidos até os mais grandinhos. É equipada com uma linha completa de brinquedos que irá te surpreender. Confira.

 

Linda boneca Disney, com corpinho articulável, ela dá risada e fala 30 frases, e ainda acompanha uma bolsa para a criança passear, não tem como não se apaixonar.

 

 

Mostre todo o seu talento musical com essa linda bateria das princesas Disney, com luzes de led sensíveis ao toque das bateria e do pedal do bumbo.

 

Um dia divertido não inclui só aventuras, estilo também é importante e as meninas aprendem desde cedo. Elas irão se divertir com um monte de roupas e acessórios que esse kit possui.

 

Os garotos adoram os heróis da liga da justiça, com boneco do Superman seu filho terá  grandes aventuras e muitos momentos de diversão.

 

 

Prática e moderna, as garrafas de alumínio personalizadas da Disney são um sucesso, possuem fechamento em rosca, e uma pratica tampa com válvula que auxilia na hora de beber. Super dica para levar em acampamentos, noites de pijama e piqueniques com os amigos.

O sono é um momento vital para o bebe, por isso os brinquedos eletrônicos First Dreams oferecem músicas suaves, luzes difusas e objetos de transição para deixar o  ambiente ainda mais aconchegante para seu pimpolho.

 

Bolsas e acessórios com estilo e sofisticação, tudo para melhor atender mamães, papais e bebes.

 

As melhores marcas você encontra aqui. Como a conceituada Avent famosa no mundo das mamães, e na Happy Toy você encontrará tudo o que imagina quando o assunto é o seu filho.

 

A irmã do cachorrinho é uma amiguinha fofa que possui dez minutos de cantigas de ninar e um coração iluminado. Impossível não deixar todo mundo babando nela.

 

É muita coisa fofa em uma loja só, passe na Happy Toy e garanta produtos exclusivos para encher de alegria os momentos memoráveis com seus pequeninos.

________________________

Happy Toy

Rua Piracicaba, 280 – Centro

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101