COLUNA 08/04

Lançamentos exclusivos da Detalhe na coluna Vitrine Top

Neiva Ceretta abriu as portas de sua DETALHE para um ensaio com gostinho de nova coleção.



Neiva Ceretta abriu as portas de sua DETALHE para um ensaio com gostinho de nova coleção. A modelo Debora Letícia lindamente produzida por Larissa Vetorello e maquiada por Jaqueline Parpinelli, emprestou sua beleza e apresentou looks super divos!
Carol Chiarello fez os flashes e você confere agora na edição desta sexta-feira.

 

Você que acompanha a moda sabe que os decotes viraram super tendência, essa moda valoriza a mulher realçando ainda mais sua beleza.

 

O vestido tubinho valoriza o corpo feminino e é um clássico no guarda-roupa, todo lindo combina com qualquer ocasião e é muito elegante.

 

O decote no ombro valoriza o colo e deixa qualquer produção mais feminina, modelos com mangas compridinhas afinam os braços e destacam o busto.

 

As estampas com formas geométricas estão cada vez mais em alta na moda. O courinho é fashion e vale a pena ser lembrado. Ele está no “insta” da bloguerias fashionistas de todo o mundo.

 

A moda dos anos 70 continua em alta e uma das peças mais representativas desse estilo é a calça de cintura alta. A peça se adequa aos variados tipos de corpo e ajuda a compor o visual.

 

 O tule dá aquela confiança que a mulher tanto precisa na hora de se vestir, além de suavizar a transparência, equilibra o visual.

 

As calças estampadas viraram umas das queridinhas das mulheres assim como as flares, e sempre aparecem nas prateleiras das loja mais conceituadas, como a DETALHE, é claro!

 

Esse conjunto é um arraso, deixa a mulher casual, ele é mega confortável, ideal para ser usado em qualquer hora ou lugar.

 

O conjunto saia longa e cropped prometem deixar seu look por dentro das principais tendências da moda, as duas peças são capazes de valorizar o corpo e podem ser combinadas em diferentes ocasiões.  Uma dupla perfeita.

 

Algumas peças de roupas combinam com todas as estações como é o caso das blusas de tricô que são mais usadas no inverno, mais que trazem modelos super lindos que combinam com os meses de calor.

 

DETALHE uma loja que combina com todos os ESTILOS. Passe lá e confira estes e outros lançamentos que recheiam as araras e vitrine da loja.

____________________________________________

Detalhe Modas

Av. Cuiabá, 567 - Centro

Tel: (66) 3498-1763

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101