BLOG 30/07

O luxo das peças da Empório Essenza

Dos mais atraentes aos mais discretos, escolhemos a bela jornalista Graziela Dalbosco para dar vida a estas peças surpreendentes que são verdadeiras jóias.Escolher o acessório adequado para cada ocasião é fundamental para garantir o sucesso.



Mais do que um acessório! As semi-jóias da Emporio Essenza são explendidas, transformam o estilo deixando a composição chic e sofisticada. As peças que serão apresentadas hoje no site, realçam, embelezam e revelam o bom gosto de quem gosta de estar "poderosa" sempre!
Dos mais atraentes aos mais discretos, escolhemos a bela jornalista Graziela Dalbosco para dar vida a estas peças surpreendentes que são verdadeiras jóias.

Escolher o acessório adequado para cada ocasião é fundamental para garantir o sucesso da produção.

É pensando nisso que a Emporio Essenza traz as ultimas tendências para deixar seu look ainda mais completo e glamoroso.

Cores e estampas também devem ser levadas em consideração na hora de eleger o acessório em questão, para garantir harmonia à peça.

Acessórios são indicadores de estilo, multiplicadores de guarda-roupa e enriquecem os looks.

Brincos bonitos ficam bem a qualquer mulher, bem como pulseiras ou um colar mais atrevido.
 

Atreva-se a inovar! Mas deixe que o bom senso impere na hora das combinações, algo muito exagerado não ficará bem. Se sentir que está usando acessórios a mais, retire alguns e verá que o seu look fica mais leve e sóbrio.

Concluímos que tão importante quanto a roupa, os acessórios são destaques na produção, eles retratam um pouco sobre a nossa personalidade, podendo transformar qualquer look. Então vamos investir nessas peças milagrosas!!!

Empório Essenza
Endereço: Av Porto Alegre 796 centro
fone: 3498-3605

Make Up: Larissa Vetorello

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101