COLUNA 03/05

Coluna Terça Feira.

Sábado foi dia de cores e fragrâncias no O Boticário. Como sempre o time de lá faz jus ao sucesso de todas as campanhas lançadas.

O domingo teve gostinho de quero mais, a Secult trouxe para Primavera no Pôr do Sol da lagoa a cantora nacional Tiê.

 

Ela simpática e mega talentosa interagiu com o publico, entrou no meio da platéia e fez a galera ir a loucura e foi tietada por Kathren e Emilene Dama

 

O médico Dr. Kleber Victor através de sua Spa Animal fez a doação  de uma Cripton para o SOS Animais realizar uma rifa e arrecadar fundos para os animaizinhos que são cuidados e resgatados pelas meninas do bem. Recentemente o sorteio aconteceu na clinica, e a sortuda foi Juliana dos Santos que faturou a moto. Por motivo de viagem ele foi representando por sua esposa Haritana e sua colaboradora Edivania , participou também do sorteio a  idealizadora deste projeto que salva vidas a advogada e educadora Aveline Calixto.

 

William Rambo e Francieli Radin festejaram no sábado o 1º aninho da caçula Luiza no Hangar Rambo Aviação. À tarde de comemoração foi intimista, reunindo os amigos mais próximos e familiares. A decoração foi assinada pela amiga da anfitriã Maiara Giacom, o bolo Priscila Orlandi Rambo, delicias de Elza Cadore e Sensações Doces.  O espaço ficou um charme, celebrando com delicadeza o parabéns da bonequinha.

O gramado ficou lotado, roda de chimarrão, tereré todos munidos com as câmeras de celulares registrando com emoção e encantamento a performance da artista. Erika Martins, Juceli Bortoli e Renata Werner passaram por lá.

 

Anuciada Berveglieri da Empremax foi se encantar com os kits e novidades para as mães na Le Boutique. Claro que Ora Andrade, como sempre, fez as honras da casa, dando dicas para a antenada empresária.

 

 

 

Vestida de Penha Calçados na Campanha de Dias das mães a educadora Simone Camargo ficou linda com este visual completo da loja. Bolsa, scapin, cinto e dress poderoso.

 

Sábado foi dia de cores e fragrâncias no O Boticário. Como sempre o time de lá faz jus ao sucesso de todas as campanhas lançadas. As mães que passaram por lá receberam paparicos, e muitos filhos já garantiram o presente de suas rainhas, como o Rogehr Texera.

 

Já aqui a família foi em peso, e a mamãe escolheu pessoalmente seu presente O Boticário. Dennys e Lucineia Brunetta foram com os pimpolhos Davi e Gabriela muito bem atendidos pela colaboradora da loja Laiza.

 

 A quatro meses do casamento, os noivos Pablo Guareschi e Fernanda Prado curtiram juntinhos a Cozinha Contemporânea no final de semana. A advogada apresentou o Baru para a sogra Elizabeta e levou também a afilhada Raissa Prado.

 

Já para o casal Neliane Manoel e Marcelo Cunha a eleita foi a Água Doce Cachaçaria, quando dividiram mesa com Jéssica Lopes.

 

 

 

Quinta-feira  foi dia de lançamento da coleção alto inverno na Carmen Steffens. Como sempre as clientes foram bem recebidas com deliciosos quitutes e espumantes já de praxe na franquia. Rosicler Riva passou por lá e posou para nossa Vitrine com Iolanda Santos.

 

A fisioterapeuta Fabiola Taira participou de Luau intimista na Chácara Victoria, aproveitou  a programação diferenciada e levou o filho Paulo Matheus e a nora Daniella Weirich para noite de musica ao vivo.

 

O publicitário Gustavo Guariento também estava entre os Vips da noite, assim como a assessora parlamentar Giselle Lima

 

 

 

Só quem tem a melhor mãe do mundo se derrete por uma cesta tão charmosa “quanto” esta! Na Exclusiva sua rainha tem milhões de motivos para se encantar com tanta criatividade num mesmo lugar. Que tal personalizar seu kit com tudo que ela mais gosta? Corra na loja e aproveite também os descontos especiais para este mês tão esperado.

 

O sábado foi de emoção para Ricardo Ravanello e Tatiane Martins Lopes que em grande estilo eternizaram a união com glamourosa festa na Chácara Victoria. Tudo foi elaborado nos mínimos detalhes, com a decoração impecável de Silvânia Costa e estrutura da Comunicasom, além do DJ Rodrigo Marques nas picapes. A festa reuniu amigos e familiares que brindaram a data inesquecível para o jovem casal. Cerimonial: Fabiano Fernandez

 

O personal Samuel Castanho também foi com a esposa Wanessa Mello que esbanjou estilo já que está cada dia mais em forma

 

Vestida impecavelmente num modelo elegante e chique com tecidos finos da Attuale, Olinda Caetano chamou atenção no casamento da sobrinha Ana Aguiar. 

 

Quem passou pela 2ª Edição do Encantando Histórias foi Irma Andréia Muller que levou sua pequena Julia para mais um evento cultural na Quality Fitness.

 

Para acompanhar as tendências contemporâneas em todo o mundo, a escolha correta dos acabamentos é a aplicação de materiais nobres, como o fresno e a imbuia. O resultado foi o aprimoramento de uma estética leve e ao mesmo tempo sólida nos volumes dessa nova coleção Hórus. Tudo isso e muito mais para deixar qualquer espaço um charme, você encontra no bom gosto exclusivo da Goiás Interiores.

 

Toda a beleza da noiva vestida com Glamour Noiva e Festa abrilhantou a noite com este dress perfeito da nova coleção da loja. Detalhes únicos encheram de charme a estonteante Tatiane que arrancou suspiros por onde passava, marcando com elegância e personalidade a data inesquecível.

 

Aqui já no clima alegre que foi o casamento, pose entre os “homens” da festa

 

E desta forma encerramos a coluna, com toda as boas energias que foi o “SIM” do casal.

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101