COLUNA 12/05

Coluna social quinta-feira.

Parabéns Primavera do Leste pelos 30 anos de história, construindo e realizando sonhos. O desfile das escolas começará á partir das 15:30 amanhã, logo após show na Praça de Eventos



 

 

O tão esperado SIM de Suzane Manganotti e Alan Sartoreto se aproxima. Nas lentes de Fares Rames eles foram fotografados em Jaciara num cenário que deixou a foto incrível. 

 

O Boticário . Uma família de fragrâncias doces, irresistíveis e super femininas. Essa é a linha Egeo, uma das mais queridas pelas nossas consumidoras e feitas para mulheres movidas pela paixão! Emoticon heart Você é uma delas? Então aproveite que Egeo Woman, Egeo Woman Choc e Egeo Dolce Woman estão com 20% desconto!

 

Bianca Bauer e Fernando Fava

Fernando Fava com a namorada Bianca Bauer em recente festa infantil 

 

Valentina Faria

Valentina Faria também fotografada por nossa Vitrine com o namorado Arthur Turcato

 

Luciana Peixoto

Daniella Leonel diretora do Centro Educacional Primavera clicada com a mantenedora Luciana Peixoto no ginásio da escola 

 

Penha Calcados

Para uma celebração especial Jandira Terezinha Hermman passou pela Penha Calçados, e escolheu o look completo, ficou elegante na medida certa. Vestindo calça Loth com elastano que modela e cai super bem, blusa Basiko e finalizou o visual com uma sandália Campesi Confort.  O estilo ficou clássico, perfeito para a ocasião.

 

Nume Calcados

Dica Nume Calçados: A cor da pele nesta sandália Luiza Barcelos apresenta de forma delicada a feminilidade da mulher. As tiras fazem dela nada básica e com a bolsa da mesma grife num tom acima, carimbou com bom gosto esta sugestão exclusiva da loja 

 

Tatiane Martins Ravanello

Antecedendo seu casamento a bancária Tatiane Martins Lopes passou na Sobrancelha Design e deixou seu olhar aos cuidados das profissionais da SD. Faça como ela e confie em quem sabe o que faz. 

 

Exclusiva

Os queridinhos do momento, todas as cores mais pedidas dos batons Ricosti só na Exclusiva. Av. Paraná em frente ao Petrus, corra lá e garanta um feriado cheio de cor. 

 

 

Attuale Primavera

A campanha do mês das Mães da Attuale transpõe sugestões para todos os estilos. Conforto e charme são as palavras de ordem neste look que remete a leveza dos dias corridos sem abrir mão de estar na moda e bem vestida. Veja as condições especiais e corra lá!

 

Fafa Lima Joao Lima Elvente Froelixch eRomeu

Fafá Lima e Elvenete Froelisch com seus respectivos, João e Romeu no Balacobako 

 

Neiva Ceretta e Henrique Maluf

Duplamente premiado no Prima Canta, o cuiabano Henrique Maluf foi um dos destaques do evento, recebeu o troféu das mãos da 1ªdama Neiva Perera Piana 

 

Goias Interiores

 

O conceituado advogado Dr. José Ravanello muito bem acompanhado da esposa Alessandra 

 

Nairin Avila e Andreia Furtado

Nairin Ávila e Andréia Furtado estavam no badalado aniversário de Ana Riva que aconteceu na Yellow 

 

Gisele Soares

Ontem foi b-day para Gisele Soares que reuniu os amigos na Costelaria para um happy hour 

 

 O mês de Maio começou irresistível na Finger Móveis Planejados. Conheça todo o bom gosto da franquia e o gabarito da equipe especializada que aguarda para fazer seu orçamento.

 

 

#Parabéns Primavera do Leste pelos 30 anos de história, construindo e realizando sonhos. O desfile das escolas começará á partir das 15:30 amanhã, logo após show na Praça de Eventos, na sexta e no sábado.  Todos convidados#

 

A franqueada da Carmen Steffens Nadia Bressan escolheu o BARU para ir na companhia do marido Renata Hatakeyama e dos amigos Carol Aranda, Luiz Felipe e o pequeno Rafael 

 

Aventureiros os casais Stevan Barco e Alanna, Grazi Queiróz e Gardel Felipe e Bruno Barco e Fernanda Lemes em Lima no Peru numa viagem que será inesquecível.  Cusco, Vale Sagrado e Machu Pichuu serão os próximos destinos.

 

Na segunda edição do "Encantando Histórias" da Quality Fitnnes , Luciana Zenker levou sua filha Manuela  para entrar no universo da imaginação, com os atores e atrizes que são surpreendentes e encantam a criançada. O espaço cultural é um convite para conhecer todas as modalidades em dança, teatro que Luiz Antônio Freitas com seus colaboradores oferecem. Vá conhecer, fica no Pva II em frente ao Restaurante Paraná

 

Dica Spa Animal: Cuidar da higiene bucal do seu pet é um passo para evitar problemas de saúde.A doença bucal mais comum em comum é a periodontal. Ela é causada pela placa bacteriana, que inflama a gengiva, causa mau hálito e, se não for tratada, pode evoluir para a retração gengival e óssea.  Pior que a perda dos dentes, a doença periodontal pode levar a complicações de saúde, pois as bactérias da boca vão para a corrente sanguínea e atingem órgãos vitais, como coração, pulmões, fígado e rins.


Mantenha a saúde do seu pet em dia, leve-os regularmente ao veterinário.

 

macrolimp

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101