BLOG 31/07

Unhart e Tendências de Desenhos para Unhas Curtas

As cores clássicas nunca saem de moda, preto, branco, cores neutras e a tradicional francesinha continuam no topo das unhas mais pedidas, mas não tenho medo de ousar e acrescentar alguns detalhes elas ficam ainda mais lindas e delicadas. Elega sua co



Muita gente pensa que ousar nos detalhes e decorações das unhas são única e exclusivamente para quem tem unhas grandes e compridas . claro que não! Para as mais curtas belos desenhos se destacam no Studio Unhart. Neste espaço você encontra uma variedade de películas e desenhos que deixaram suas unhas curtas lindas e visivelmente alongadas.

Decoração de unhas não é novidade, hoje podemos decorá-las de inúmeras maneiras, deixando-as perfeitas para inúmeras ocasiões do dia a dia.

Fita metálica: um detalhe que deixa tudo mais delicado e mais bonito também. Você pode usar unha fita ou até duas, e criar os efeitos mais variados que você imaginar.

Adesivos Decorativos: são os "mais usados" esse ano, trouxeram uma praticidade que a gente nem imagina para o nosso dia a dia, deixando suas unhas lindas e belas.

Animal Print: estampa de animais nas unhas também está super em alta e bem fashion. Delicados e estilosos tomaram conta das unhas da mulherada.

As cores clássicas nunca saem de moda, preto, branco, cores neutras e a tradicional francesinha continuam no topo das unhas mais pedidas, mas não tenho medo de ousar e acrescentar alguns detalhes elas ficam ainda mais lindas e delicadas.

Sempre antenada Neiva Piana traz o que há de mais moderno no mercado para deixar suas unhas ainda mais belas e impactantes.

Elega sua cor, modelo e desing que a Unhart tem pra você!

Unhart
Rua: Poxoréu 615
fone: 3497-3015 ou 9968-7273

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101