COLUNA 31/05

Coluna social terça-feira. Acesse!!!

Chris Coelho divulgou a data de seu Mulheres In Festa para este mês. O tema será “Solte suas feras” e já causou burburinho entre as poderosas que anualmente são presenças “confirmadas” na festa só para “elas” que será na Chácara Victoria



 

 

o boticario nadia bressan

 

 

Nina cirilo sondagem

Sempre repaginando suas araras, a empresária da moda Nina Cirilo aproveitou a época para deixar os homens elegantes com suas roupas grifadas, com preços justos e super convidativos. Isso mesmo, camisas com descontos de 40% off, com cores e estampas que são hit nas tendências mais cobiçadas no mundo masculino. Para abrir a coluna desta terça-feira, cercada por suas colaboradoras Sirley Lemes, Anna Flávia e Priscilla Amigo, a fashionista te espera na Sondagem.

 

loninar triarca cleonice ferracine bodas dos pais

Os pioneiros de família tradicional em Primavera, Abrelino e Lourdes Triarcca comemoram entre amigos e familiares os cinquenta anos de união no sábado. Com missa celebrada pelo Frei Anselmo, amigo da família, na Paróquia São Francisco de Assis.Há meses os filhos e noras, em sintonia com a cerimonialista Vivane Rossato  já cuidavam de todos os detalhes, para que esta comemoração traduzisse toda a sensibilidade e união da família Triarca.Decoração minimalista de Silvânia Costa, buffet assinado pela banqueteira Salete Salla e animação dos músicos Admilson dos Prazeres e Nery Gaiteiro a festa foi alegre e regada de emoção.Heleno Moura e Zete Cadore foram os eleitos para eternizarem o momento único que teve no comando o VCR Cerimonial e Eventos. Aqui os filhos com seus respectivos pares, Adriana e Leocir, Lonimar e Vanderlei Frizon, Joelma Santos e Leonir Triarcca, o casal, Leila e Leuri, Cleonice Triarcca e Ney Ferracini.

 

penha calcados

Nos 20 anos de Penha Calçados as maravilhas do mundo das passarelas passa pela loja, com as marcas exclusivas e poderosas. Num ensaio para Carol Chiarello a modelo Glenda Renata de Paula Bueno, produzida por Gabriele Breda da Clinica Bela Forma, apresentou um look da grife Ilícito, chapéu de feltro que está em alta da Ju Biju, bota e bolsa da nova coleção mega desejada Luz da Lua inverno 2016.

 

Yve Brunner Spa Animal Kleber Victor

Quando se trata de seus filhotes de quatro patas, Yve Brunner não economiza nos paparicos para Clarice Lispector e Elis Regina. Foi na Spa Animal que ela escolheu vestidinhos Mamuty e perfumes de uso veterinário Pethy Prime. Um luxo encher de amor, carinho e enfeitar os pets. Disso a loira entende bem!

 

Maria Eduarda Cerutti

Jovem casal, que badalou no final de semana em casamento poderoso que aconteceu, Mateus Omizollo e Eduarda Cerutti 

 

cvc viagens

Viajar com  CVC  é garantia do melhor destino, tanto nas paisagens como nos hotéis e resorts. Solange Vedovato foi assessorada pela equipe TOP da agência de Primavera foi para Fortaleza, e ficou hospedada no conceituado resort Vila Galé Cumbuco. Faça como ela, garanta suas férias com quem tem os melhores preços sempre!

 

aline patricio

De bem com a vida e cheia de estilo num tubinho black white a linda Aline Patrício também curtindo casório no sábado. 

 

penha calcados

O conforto e estilo desta bota, caiu super bem com o visual despojado da modelo, que está simplesmente perfeita na composição elaborada por Viviane Rossato. Conforto e qualidade andam juntos no marrom que é uma das cores mais pedidas para a estação.

 

victoria zeni

A estonteante Victoria Zeni hoje na Vitrine esbanjando sua beleza e carisma. 

 

Rosana FAva festa surpresa attuale

B-day para Rosana Fava, que foi surpreendida nesta tarde pelas suas colaboradoras em sua Attuale. A empresária famosa pela equipe que cultiva há anos, recebeu o reconhecimento de suas fiéis escudeiras. . A coluna também parabeniza a colunista Sibeli Salvatori e o decorador Fabio Fernandes   

 

quality fitness luiz antonio freitas

A turma da Quality Fitness teve destaque no Fetran- Etapa Araguaia, com o espetáculo “Trânsito Vermelho”do  grupo Teatro Ao Extremo. Nesta foto o idealizador Luiz Antônio Freitas clicado com as atrizes Luisa Gonçalves, Emily Rosiaki e Julianne Kesia.

 

Nume Calcados Gislaine witt

Tem pra todos os gosto, diversas cores para compor com personalidade e elegância seu visual. As novas bolsas CAPODARTE chegaram na NUME Calçados, pra você se apaixonar e não resisitir. Impossível escolher uma só.

 

tatiani lara

A sexta-feira memorável também para os noivos Fabio Carlos Verdelio e Talyta Pinto de Lara, que disseram “sim” abençoados pelo Padre Divino na Igreja da Matriz. Cerca de 350 convidados foram recepcionados na Chácara Victoria que foi decorada lindamente pela Encanto Floricultura, com delicias da banqueteira Salete Salla que também teve destaque da apresentação ao sabor. O clima era de emoção reunindo familiares e amigos mais íntimos, que foram prestigiar a arquiteta e o produtor rural neste momento memorável eternizado por Zete Cadore e Angélica da Foto Abele e pela produtora de vídeos de Heleno Moura. A grandiosa festa foi até o amanhecer ao som de DJ Diovane Anton, e tudo brilhantemente conduzido pelo VRC Cerimonial e Eventos de Viviane Rossato. Nesta foto os noivos com a família de Talyta. O cunhado Marcelo e a irmã Taise, os pais Selia e Gentil  e a também irmã Tatiani Lara como Gustavo Vieira. 

 

O amor está no ar na Exclusiva. Não tem como não se apaixonar com tantas possibilidades de presentear. O mês é de romance, encha de carinho e declarações com estas dicas da loja mais fofa e charmosa da cidade. Av. Paraná em frente ao Petrus 

 

marcia bressan e marcia sigmen na carmen steffens nadia bressan

As xarás Marcia Siegmann e Marcia Bressan no coquetel de lançamento da Carmen Steffens que apresentou a coleção alto inverno na semana passada. Recheada de bom gosto a franquia é sucesso entre os nomes mais conceituados da moda nacionalmente.

 

gustavo guariento

O publicitário da EVOLVE Gustavo Guariento na companhia da jornalista Drielly Pinotti que se despede de Primavera após desenvolver brilhante trabalho no Jornal O Diário  

 

Renovar fabiola taira

 

goias interiores

Estas peças rústicas fizeram parte da decoração do casamento que movimentou o Centro de Eventos Primacredi no sábado. A florista e decoradora Silvânia Costa elegeu a Goiás Interiores como a loja que oferece tudo que ela precisa quando embeleza os eventos que assina. O famoso bar, deixou o espaço surpreendente. 

 

Esse trio passou na Sobrancelha Design para cuidar da beleza através das profissionais experientes e gabaritadas. Mude e enalteça seu olhar com as feras do espaço de beleza, assim como Natally Bampi, Natylla Souza e Ana Paula 

 

fabricio costa

Quem também foi se despedir da colega mostrando todo seu estilo, o jornalista Fabrício Costa 

 

glamour noiva e festa

 

goias interiores

O aparador também está em alta nas decorações. A noiva sonhava com o tema rústico e chique no seu "sim" e com esta peça o ambiente ganhou o clima tão esperado por Suzane Manganotti Sartoreto. As dicas de Ester Minosso projetista e gerente da loja fazem parte do pacote, antenada em tudo que envolve este mercado, ela aguarda você.  

 

 

#Chris Coelho divulgou a data de seu Mulheres In Festa para 22 deste mês. O tema será “Solte suas feras” e já causou burburinho entre as poderosas que anualmente são presenças “confirmadas” na festa só para “elas” que será na Chácara Victoria#

 

O sábado foi de emoção para os jovens noivos Alan Junior Sartoreto e Suzane Anizelli Manganotti, que subiram ao altar na igreja São Francisco de Assis com a missa surpreendente do padre Giovanide Santo Antônio do Leste. Após a cerimonia os convidados foram recepcionados no Centro de EventosPrimacredi com uma grandiosa festa temática com decoração rustica chique, assinada por Silvania Costa da Elegance Floricultura. Alegria e animação marcaram a noite, o casal irradiou boas energias e envolveram todos os convidados na mesma sintonia até o amanhecer, animados pela Banda Comunica Som Dj Diovane AntonFares Rames foi o fotógrafo eleito para eternizar o “sim” e Suzane estava lindíssima de Glamour Noiva e Festa e produzida por Claudia Sartori 

Abaixo momento lindo entre os padrinhos e os recém casados 

 

macrolimp

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101