COLUNA 24/06

Vista-se no estilo Penha Calçados de ser!



A Penha é uma loja que tem desde artigos esportivos até as modinhas mais atuais do mercado, tudo para melhor atender você e a sua família. Para mostrar as lindas peças disponíveis na loja, montamos um editorial com a bela Aliny Vilela que emprestou sua beleza para os flashes do conceituado fotografo Alisson Ávila.

 

Para você que não gosta de mesmice, a Rola Moça possui peças para te deixar linda mesmo na hora da malhação.  Treinar com estilo é outra categoria!

 

Tênis mizzuno, conforto e qualidade sempre presente nesta marca tão renomada no mercado. Combine com peças da Rola Moça e ouse na hora de malhar.

 

Para aquelas que gostam de exibir o corpão, a Rola Moça possui uma linha variada de shorts e tops. São peças graciosas e super femininas.

 

No terceiro andar da loja a moda fitness tomou conta do espaço, com produtos de excelente qualidade que seguem o estilo das poderosas bloqueiras.

 

Sinta-se à vontade na hora do treino, eleja peças confortáveis e lindas.

 

Tenha a mobilidades que você tanto precisa, na Penha você encontra as malhas que estão em alta no mercado, que dão aquele up e estimulo para ir pra academia de bem com a vida.

 

Agora para você curtir aquele momento especial, a Penha tem uma linda de roupas irresistíveis que combinam com seu gosto e estilo.

 

Vestido na cor branca com detalhes florais são ideais para qualquer ocasião, das mais simples as mais elegantes, use sem medo de errar.

 

Para mulheres que vestem personalidade, look com short jeans, blusa caída ao ombro e uma bota arrasadora.  Curta a balada fazendo bonito num visual exclusivo Penha!

 

O vermelho é a cor da paixão, e deixa a mulher fina e elegante. O Macacão em renda tem o poder de deixa-la romântica, sexy e sofisticada. 

 

Os acessórios são partes fundamentais na hora de compor um look. A bolsa em couro é um verdadeiro charme, e a sandália com salto mais grosso é versátil, uma combinação perfeita de bom gosto

 

Toda mulher merece ficar elegante, aqui um bory branco com saia azul bebe na altura do joelho, um modelito que remete toda a feminilidade, a renda dá impacto ao visual, tornando-o único

 

O calçado é parte fundamental para montar um look. O scarpin é um coringa, e na cor vermelha traz ainda mais beleza na hora de finalizar seu estilo.

 

A modelo vestiu as marcas:

Roupas: Ilicito, Doce Paixão, Gioconda Portto, Hering, Dsarme, Julita Maria. 

Calçados: Santa Lola, Carrano

Cinto: Luz da Lua

Bolsa: Carrano

Acessórios: Penha

Malhas e meias: Rola Moça

Tênis: Mizuno, Diadora, Adidas

 

Agora corra na Penha e escolha pessoalmente composições que combinam com seu jeito de ser. Você tem seu estilo, e a Penha tem todos. 

_______________________________

Penha Calçados

Av. Campo Grande, 835, Jardim Riva

Tel: (66) 3498.2433

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101