COLUNA 12/07

Coluna social terça-feira. Acesse!!!

B-day hoje para a diretora de jornalismo da Record de Primavera, a repórter e apresentadora Wanessa Mello

 

wagner fritzen

O entardecer da ultima quinta-feira foi de reinauguração da hamburgueria mais badalada da cidade. Agora na Av. Campo Grande o Roket´s Burguer  abriu suas portas com amplitude e muito bom gosto. A nova aposta do chef Wagner Fritzen e sua esposa Tamara Bressan  surpreendeu quem passou por lá, pelo aconchego e beleza da novidade, além dos lançamentos incríveis no menu elaborado por ele e área kids para a alegria da criançada. 

 

bota Attuale

Um dos destaques do Mulheres In Festa foi para a bota cano longo Arezzo  exclusividade da ATTUALE, que deixou o visual de Luci Souza elegante  e cheio de personalidade. A composição final ficou com look poderoso da ZAIE.

 

nicole stocker glamour

Rafael Corrêa com sua Nicoly Stocker que já prepara a reinauguração de sua Glamour na Av. Campo Grande. Projeto assinado por Susana Vilela e Rosana Fioravanço ficou divino, o evento contará com a organização do M& F Cerimônial 

 

rosangela szadkoski veste DETALHE

Vestidas de DETALHE : Rosecler Szadkoski e Rosângela Ferrera 

 

A turma da Sobrancelha Design Cris e Thaisa receberam as clientes especiais Danieli, Delirdes, Dirce e Mara na franquia, e elas posaram para nossa Vitrine. 

 

hayume Yamashita no roketes

A Miss Beleza Infantil Hayumi Yamashita aprovou a novidade 

 

 

marcela casteli e alexia peixoto vestindo zaie

Nathalia Castelli e Alexia Peixoto lindamente no desfile da ZAIE que abrilhantou o Mulheres In Festa. A loja está com promoção você confere ainda na coluna de hoje. 

 

penha calcados rola moca

Malhar com estilo é tudo de bom, até da um “up” na vontade de treinar. Por isso nossa dica é ir de PENHA CALÇADOS. O terceiro andar da loja é um convite para se jogar nas peças da Rola Moça, a modelo Aliny Vilela elegeu para a produção um tênis lindo da Mizzuno.

 

No paraíso da Cidade Maravilhosa, a consultora de viagens da CVC  Quéury Mônica curtiu dias românticos com o namorado Bernardo Dantas

 

 

goias interiores

Sempre com bom gosto e novidades a Goiás Interiores investe nas melhores marcas para satisfazer seus clientes. Este novo ambiente além de embelezar a loja encheu de vida o espaço. Que tal ele na sua casa? 

 

wanessa mello  
B-day hoje para a diretora de jornalismo da Record de Primavera, a repórter e apresentadora Wanessa Mello 

 

CIDA ROMAGNOLI E DAYANE PRADO VESTEM DETALHE

Também elegeram looks da DETALHE , Verônica Castanon, Cida Romagnoli e Dayane Prado 

 

Sempre acompanhado da esposa Juliana e dos filhos Henrique e Leonardo, o médico Dr. Ricardo Bridi desfruta das delícias do Baru Cozinha Contemporânea. Hoje é dia de "ENTRADINHAS" com preço justo e convidativo. Passe lá 

 

 

Já esta mulherada desfilou de Carmen Steffens na festa do colunista Christiano Coelho: Priscila Evelyn, Rosane Di Domêncio e Carol Aranda também abaixo elas: Carolini Vieira e Luceli Borba Duarte 

 

 

silvania costa e tati verona

Da Elegance a florista Silvânia Costa, clicada com a cunhada Tati Verona que mimou as mulheres na festa "Animal Print" com a Unity 

 

suellen machado

A beleza de Suellen Machado, Sandra Reginato e Daniella Cavanegue na nossa Vitrine 

 

fabiola taira

 

 

macrolimp

A promoção da MACROLIMP encerrou no sábado, e para destacar que homem também se preocupa com a limpeza, o engenheiro agrônomo Antonio Ribeiro passou pela loja e garantiu os produtos para sua casa. 

 

 

quality fitness

 

 

 

 

 

 

 

cecilia

 Clique na professora de natação Cecília Viscenci ao lado do esposo Severo no arraiá na casa de Elton e Ana Riva 

 

 

zaie edi guadagnin

 

 

gislaine witt

Passando pela Nume Calçados a advogada Dra. Gislaine Yamashita que é cliente e adepta aos acessórios e calçados das grifes de Gislaine Witt. 

 

gilvane anton

Com os herdeiros Junior e Maria Clara, hoje na coluna Gilvanes Anton 

 

fernanda smaniotto

Papo descontraído de Fernanda Smaniotto, Viviane Tomazetti e Kelin Alberton, enquanto Audricelia Selem está conectada 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101