BLOG 03/08

O BOTICÁRIO: Seu pai merece um mimo especial



Agosto é o mês em que as atenções são voltadas para eles, é no dia que nossos heróis entram em cena mais do que nunca, desta forma mimá-los com as fragrâncias mais famosas do Brasil é a dica do Vitrine Top. Presentear com originalidade com pitadas de muito carinho e amor é o lema de O BOTICÁRIO, que sabe que este homem é quem cuida todos os dias, zela pelos filhos não economiza  nos cuidados e dedicação. Para não errar, separamos dicas exclusivas da franquia mais amada do País, pois eles merecem, eles amam ser cuidados e adoram estar cheirosos.

 

Com o Kit Malbec edição especial para o Dia dos Pais você não deixa seu pai esquecer o quanto é incrível.

 

Neste Dia dos Pais, mostre para ele como é especial com os kits O Boticário. O Kit Coffee Man é uma das sugestões para surpreendê-lo!

 

Seu pai faz tudo para ser o melhor pai do mundo? Então ele merece o melhor presente. Zaad Eau de Parfum é perfeito para o pai sofisticado e moderno, que faz questão de comemorar o Dia dos Pais ao lado de quem mais ama. 

 

Dê Kit Quasar de presente ao papai, mostre o quanto ele é importante em sua vida, encha ele de beijos e abraços na hora de entregar o presente.

 

Kit Styletto Elegance é uma ótima pedida para essa data, torne os momentos inesquecíveis com essa incrível fragrância.

 

E que tal entrar na onda e também ficar cheirosinho para o papai? Então aproveite os imperdíveis descontos da linha Boti.

 

 

Agora não deixe para última hora, garanta que seu paizão faça bonito e sinta-se poderoso e mega cheiroso. Kits O Boticário uma linha elaborada especialmente pra quem AMA ....AMAR e ser AMADO.

 

______________________

O Boticário

Av. Porto Alegre, 787 - Centro

Tel: (66) 3498-1918

Av. Campo Grande, 371 - Anexo Paranaense

Tel: (66) 3498-4673

 

 

 
 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101