COLUNA 13/08

Um final de semana movimentadíssimo agita a sociedade Primaverense

Sexta-feira a OAB de Primavera do Leste realiza um jantar para os advogados que festejaram a data especial para a classe nesta semana. Já a paróquia São Francisco de Assis no Parque Castelândia está “na movimentação” para a “ Festa do Peixe”



No último sábado a personal organizer Jaqueline Roggia, realizou mais um workshop na Idélli. Uma manhã dinâmica, divertida e recheada de dicas e conteúdo para manter a casa, escritório e empresa em ordem sem perder o bom humor.
As sócias Dra. Adriana Guarda Lara e Rosinha Rotili receberam várias convidadas antenadas, com
o Kellen Carreto


Elas estão a espera de seus babys. Suellen Machado foi surpreendida com a gravidez de trigêmeos e a advogada Dra. Lucineia Bortoli está em contagem regressiva para a chegada da 3ª herdeira Luiza Gabriela que nasce mês que vem. Na foto com seus respectivos, Dr. Marcelo Machado e Ivan Almeida.

 

Durante todo este mês de agosto o Tezla Hotel para homenagear os “pais” lançou uma promoção no café da manhã. E aproveitando as delicias deste espaço aconchegante a fisioterapeuta Fabiola Taira levou o maridão Dr. Jean Lima desfrutar do menu no ultimo domingo. Aqui com a prole: Isabela, Luiz Otawio e Paulo Matheus.


Na feijoada que movimentou a Chácara Vitória no sábado passado, nossas lentes clicaram a bancária Sandra Quatrin e Larissa Vetorello. A hair design está com sua agenda acirrada, arrasando nas madeixas das mulheres de bom gosto. Agende seu horário: 66- 3497-3281

Em noite de festa no Salão Paroquial o agro-empresário José Nardes com a esposa Laura Nardes e a nora Franciele Bortolin.


Ontem a bela Carol Chiarello exibiu a nova cor de cabelo, assinada por Larissa Vetorello no aniversário de Aline Fruet Peretti. Na foto ao lado ligadinhos no celular Sergio Giovenardi e Giovana Riva 

A nutricionista Daniela Bortoli com o maridão o major Lindenberg clicados com a primogênita Luiza

 

Apostando no estilo “aviador” Paulo Zeni e Thayana Niebisch 

Homenageados no Centro Educacional Primavera,  Waldir Freitas com a filha Julia e João Luiz Kruger com o caçula João Vitor

 

O legislativo marcando presença em nossa coluna desta quarta-feira. Welinton Barracão, Marli Inês e Edgar dos Santos.
Por falar na nossa vereança, na segunda-feira foi aprovado o projeto de lei para criação da Secretaria de Cultura independente da de Educação. Vale lembrar que entrará em vigor só em janeiro do ano que vem, e o secretário para a nova pasta será decidido pelo executivo municipal. A torcida por Wanderson Lana é grande, já que ele é o autor do projeto.

 

######

Sexta-feira  a OAB de Primavera do Leste realiza um jantar para os advogados que festejaram a data especial para a classe nesta semana.
Já a paróquia São Francisco de Assis no Parque Castelândia está “na movimentação” para a “ Festa do Peixe” que acontecerá neste sábado em prol das obras da nova sede da igreja. O cardápio está super atrativo. Márcia Sartori encabeçou o projeto e ainda disponibiliza de convites para a grande noite. Entre em contato: 66- 9617-9040
A Cãominhada da Spa Animal também está na agenda deste final de semana. Pegue seu pet e participe deste evento que é sucesso de publico em cada edição.
Um baile de gala das turmas de Agronomia, Direito e Administração terá como palco o Salão Paroquial também no sábado. Todos os detalhes estão sendo organizados pelo cerimonial Fabiano Fernandez 

  

Encerramos a coluna com Philipe Peixoto, professores Haroldo e Claudio clicados na “ Festa Caipira” do CEP 

 


 

 



 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101