BLOG 16/09

Decorar as unhas é a pedida do momento, perfeição e bom gosto no Espaço Beleza Josi Paluski.



Unhas decoradas estão fazendo sucesso com mulheres de todas as idades e estilos. A cada nova temporada surgem novas decorações para deixar as unhas das mulheres ainda mais bonitas e modernas. As opções de modelos são tantas que fica difícil escolher a mais bonita. Além disso, alguns modelos fazem mais sucesso porque estão de acordo com as tendências da estação do momento.

 

A maioria das mulheres ficam apaixonadas por essa tendência moderna e divertida que veio para ficar. Afinal, as unhas decoradas deixam o visual ainda mais moderno e dão um toque especial as unhas comuns. Por isso, para muitas mulheres não basta esmaltar as unhas, mas também é preciso fazer algo a mais para deixá-las especiais.

 

Para os chineses as borboletas representam a mulher no universo, e a palavra “borboleta” significa alma, sensualidade, beleza, libertação e movimento. Ou seja, ela é ótima para definir a essência das mulheres

 

O coração mesmo sem saber o seu verdadeiro significado, todo mundo já imagina o símbolo do amor, e por isso deixa as unhas muito delicadas e românticas. Mas, uma forma mais específica, o desenho de coração significa amor ou amor verdadeiro. Além disso, ele representa a liberdade, e o espírito livre. Por esse motivo, a decoração de unhas com coração é perfeita para mulheres amorosas e apaixonadas.

 

Flores, é um símbolo de beleza feminina, elas simbolizam a jovialidade, a energia, nova vida e vitória.

 

Assim fica fácil arrasar no Espaço Josi Paluski um time expert de manicures e pedicures aguardam você para transformar suas mãos em belas e incríveis produções.  Viviane, e Mayara aguardam seu agendamento. 

 

Ligue e surpreenda-se, você vai amar.

______________________________

Espaço Beleza Josi Paluski

Ligue e agende seu horário (66)3495-0489 / (66)99922-9953

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101