BLOG 29/09

Finger, precisão alemã para sua casa.



A Finger é uma loja renomada no mercado, que tem o mais alto padra de tecnologia, aqui estão alguns ambientes para você se inspirar, e ousar quanto repaginar os ambientes da sua casa ou office.

 

No projeto do Office, o grande destaque é o revestimento geométrico que percorre o piso, a parede e o teto. A estante e o pé da mesa também foram pensados com os princípios da Tendência Geométrica, deixando o ambiente bem diferente de um office comum.

 

Ambiente monumental, com grande amplitude e cheio de tons leves e calmos, contrastando com o concreto do piso e paredes que possuem toque industrial, sendo elementos de contraste da madeira maciça Stark e dos novos padrões exclusivos da Coleção Nord.

 

A Cozinha + Lavanderia foi pensada nos mínimos detalhes para facilitar a vida do morador. Os armários e gavetas foram bem divididos para guardar o que é necessário, sem desperdiçar espaço.

 

As linhas curvas ainda são protagonistas na Coleção Nord, representadas aqui pelo painel Kurve criado pela Finger, quando ainda nem se pensava em algo diferente de linhas retas, há anos atrás. 

 

Brincando com a volumetria e com as cores da linha Extrem, Glanz e com o painel Stark, esse home theater é exemplo de projeto conectado com o mundo dos jovens. 

 

A Coleção Nord traduz a praticidade, através de projetos com linhas simples e objetivas, mas sempre com muito charme e atenção aos detalhes. Destaque para a nova linha de puxadores em composição com a Linha Stark (madeira maciça). 

 

Quase um espaço de estar, o closet da Coleção Nord que apresenta o padrão Metall, consegue abrigar das roupas de um casal de maneira organizada e super prática: tudo o que o espírito nórdico sempre pede.

 

Va até a Finger e confira todas as novidades que essa loja tem para você.

_______________________

Finger Móveis Planejados.

Av. São João, 593 - Centro

(66) 3498-2900

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101