COLUNA 06/10

Coluna social sexta-feira. Acesse!

Agora as 17 hs a Little Miss World Princess Hayumi Yamashita reúne sua torcida para uma carreata em agradecimento pelo apoio que recebeu. Todos convocados para estarem na Pista

 

wanger fritzen

Quem está no Rio de Janeiro é Wagner Fritzen do Roket´s Burguer, o expert chef que participou da SIRHA evento internacional para profissionais de fast food servisse. Estendendo sua estadia na cidade maravilhosa ele também vai participar do Exporfranchise uma das maiores feiras de franquia realizada pela ABF, pois agora seu Roket´s já foi reconhecido como marca e em breve ele pretende franqueá-lo. Nesta foto com o super Chef Guga Rocha que é um dos nomes mais consagrados do Brasil, é apresentador da Fox Life, escritor e grande inspiração para o meio gourmet.
 

 


O dia de noiva no Espaço Josi Paluski é um mix de mimos e paparicos para suas clientes, e não é só a noiva que ganha atendimento vip não! Aqui a recém casada Tuany Sachet que foi produzida pelas profissionais Mayra Amorim, Adira Couto e Elenice com a prima Danubia, que veio do RS, e também curtiu um dia de beleza no salão.

 
 
 

Olha ela!!!! Linda e com um corpão super malhado, a poderosa Luiza Cadore é a cara da  nova coleção da DETALHE que traz todas as tendências das grifes da loja. Do look aos acessórios, Neiva Ceretta elegeu tudo que está nas passarelas para sugerir as suas clientes o que está na moda. Num ensaio para Carol Chiarello em breve, o editorial completo aqui para você. 

 

Cindy Domingues com seu Sander Frizon no Pintando o 7 com seus respectivos filhos Isabela e Pyetro 

 

Convidados para casamento badalado na Chácara Victoria no clima elegante do “sim” Renil e Monique Polato fotógrafos pelas nossas lentes.

 

Gislaine Yamashita também ganhou scarpin personalizado com seu nome da CS. Ideia que surpreendeu as convidadas do Talk Show que além dos presentes ganharam Workshop com o poderoso consultor da franquia Ronan Bedin

 

rennovare fabiola taira sheila tibola
Trabalhando com espectros de luz capazes de atingir diferentes células-alvo, o Etherea® abrange vários tratamentos em um único equipamento: remove manchas “senis” e outras manchas solares, rugas finas, pequenos vasos, rosácea, trata olheiras e sardas. Além disso, melhora a textura da pele e o contorno do rosto. Os tratamentos não requerem a interrupção da rotina diária, as sessões duram poucos minutos e permitem o imediato retorno às atividades cotidianas.

 

 

Uma viagem a ESPANHA marcou a ultima confraria que movimentou o BARU em parceria com a Sommelier Ana Cristina Crespani. Sempre elegante esbanjando personalidade e estilo, a anfitriã Dayane Prado estava linda vestida de Boutique ZAIE.

 

 

O mercado acirrado fomenta a concorrência e só se mantem e ganha espaço através de uma equipe sólida e consolidada. Sinônimo de Auto- Escola Fênix!!! Seus colaboradores trabalham incansavelmente para oferecer excelente atendimento. Destaque hoje para o Luiz Catlos Tech Kleinibing que faz parte do administrativo da empresa.

 

Nume calcados
Outra loja que é super movimentada e uma das mais concorridas da Feira é a NUME Calçados, quem ama estar com as grifes exclusivas de Gislaine Witt Lacerda já marca na agenda visitar o stande. Modelos lindos tanto para festa como para o dia a dia estão expostos com preços de tirar o chapéu. Ethiene e Ellen estão á  postos esperando você. É só até amanhã, então agilize!!!

 

 

Tendência Geométrica, deixando o ambiente bem diferente de um office comum.

 

VIVIANI ROMEIRO

Ontem foi b-day para Viviani Romeiro, acompanhada do esposo Alexandre celebrando idade nova. 

 

glamour noiva e festa

 

 

penha calcados

 

lv larissa vetorello

Simplesmente divino ficou o cabelo de Alessandra Burei que escolheu Larissa Vetorello para renovar suas madeixas. Valorização total dos traços do seu rosto realçou ainda mais a beleza, Freehands Mechas deu luminosidade ao visual. Agende seu horário com a poderosa e queridinha da Keune do MT. Tel. 66- 3497-3281

 

De maneira simples mas com todas as tendências do universo da maquiagem a poderosa Tatiane Pettená ministrou curso para as clientes de O Boticario. Praticidade e dicas preciosas marcaram as participações da diva da Make que também marcou presença num encontro pra mulheres no Agulhon Hotel. A franqueada Nadia Bressan sempre surpreende, antenada ela escolhe com carinho cada performance para suas fiéis escudeiras, que não faltam a nenhum evento promovido pela renomada empresária. Na foto acima turma do workshop com Tatiane, e abaixo a florista Silvania Costa que tem uma vida agitada, participou.

 

attuale presente na feira ponta de estoque

Preparadíssimas estas meninas estão a "milhão" na Feira Ponta de Estoque, famosa da ACIPLE, que proporciona produtos de marca e qualidade a preços inacreditáveis.  Ainda dá tempo de comprar os calçados desejados da ATTUALE, corra lá pois elas aguardam você. 

 

gilainei di loreto regislaine barchet gera manoel

Gilaine Di Lorote, Regislaine Barchet, Gera Maonel e Izadora Ferraz foram conferir a nova proposta da Salvatori Design. Ambientes decorados pela móveis 3A , um show de sofisticação com preços completos para decorar e mobiliar toda a casa. 

 

carla witt e cida romagnoli

Carla Rosana Witt e Cida Romagnoli “são a cara do Outubro Rosa! Mulheres dinâmicas, dedicadas e solidárias. Assim como elas, aderir a campanha e ter consciência que cabe a cada uma fazer sua parte pela sua saúde é o primeiro passo. Agora acompanhe no site as ações durante todo este mês, e não esqueça de adquirir seu convite para o encerramento com grandiosa festa na Chácara Victória.  São limitados, então garanta o seu!

 

A linda Zaha foi uma das concorrentes do concurso Super Star que foi um verdadeiro colírio para os olhos, para os apaixonados por animais. Toda linda ela foi acompanhada de sua tutora Amanda Luiza e fez pose para nossa Vitrine. Uma fofa!!!

 

 

O ALLEGRO Restaurante e Choperia abre amanhã para mais uma deliciosa FEIJJOADA. Uma boa pedida para o sábado, no final de semana passado, Elenice Garcia com seu Tarcísio Amora foi conferir esta deliciosa opção na Avenida dos Lagos.

 

A debutante Bruna Triarcca com Frei Anselmo que está sempre presente nas comemorações da família.

 

macrolimp

 

Um dos casais mais sintonizados da high society Agnes e Fernando Daltrozo sempre juntos esbanjando boas vibrações.

 

 

 

Priscila e Rubia Toscano com suas respectivas filhas Maria Eduarda e Rafaela em parabéns recente 

 

Luiz Rossato e Gabrielly Rossanto juntinhos na Água Doce Cachaçaria, que é um espaço familiar, mas que também proporciona momentos a dois.

 

Os tons metalizados não invadem só o mercado da moda das passarelas, eles são forte tendência também na decoração. O cintilante ganha proporção produzindo o luxo em cada detalhe. Nesta imagem toda a beleza que a Goiás Interiores apresenta no seu showroom.

 

#O CTG Querencia Distante participa neste final de semana com seus dançarinos representando a cidade na etapa final do concurso estadual XIX FEMART/2016 em Sapezal.  Chula, declamação são as categorias individuais que estão concorrendo#

 

 

#Agora as 17 hs a Little Miss World Princess Hayumi Yamashita reúne sua torcida para uma carreata em agradecimento pelo apoio que recebeu. Todos convocados para estarem na Pista de Caminhadas, a matéria segunda-feira no Vitrine Top na Band#


Neste sábado dia 08/10 acontece a 2ª edição da festa " Fechando o Balanço" na Eleven Club, com a organização do 8º semestre de Ciências Contábeis. Ontem à turma se reuniu para o esquenta e promete deixar mais uma vez o evento memorável para os baladeiros de plantão. Na foto Gisely Patrícia, Polliana Agnelli, Thais Marquesini, Elielson Bortolanza, Danylle Carine Carolina Resende e Dione Guzzi 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101