COLUNA 11/10

Quinta-feira! Acesse nossa coluna social e veja tudo que foi destaque nos últimos dias.

aqueline Parpineli e Isabela Mende são as maquiadoras do LV, em nome destas dedicadas e talentosas profissionais, o site Vitrine Top parabeniza todas as maquiadoras neste dia



 

 

tatiana fuzetti rafaela guma brazao

O Bistrô da Mata em Chapada dos Guimarães foi o cenário escolhido pelo arquiteto Rafael Guma Brazão e a odontóloga Tatiana Fuzeti para selarem a união. O sábado foi de Mini Wedding, reunindo familiares e amigos que testemunharam o momento emocionante e mágico para o casal. A noiva estava linda e já com a silhueta marcada pela doce espera de um menino. 

 

 

geu damaceno allegro comemoracao de aniversario

Gleicielle Ferreiro festejou seus XX anos no Allegro Restaurante e Choperia, reunindo amigos num clima alegre e de celebração. Geu e Nice Damasceno e Gelson Junior entre os amigos que brindaram com a aniversariante.
Abaixo também no point na Avenida dos Lagos, a psicóloga e professora universitária Amanda Crema com o namorado o engenheiro agrônomo Ronaldo Neri Oliveira.

amanda crema

 

Sábado foi dia para as pequena DIVAS da Carmen Steffens curtirem uma manhã de makes e dicas de moda. Sempre criativa Nádia Bressan convidou suas pequenas clientes, que curtiram momentos especiais na loja que é um sucesso. A anfitriã também foi fotografada com  Aline Zen que levou sua filha Ayla

Nadia bressan aline zen em carmen steffens

 

Olha o charme do Tango que também participou do Pet Super Star da Spa Anímal, recebendo o carinho de sua tutora Fernanda Door. O evento super comentado foi sucesso absoluto. 

 

O casal de médicos Dr. Paulo Bersh e Dra. Fabiana em noite de jantar a dois no Baru, deliciando-se com a carta exclusiva de vinhos da casa. Hoje é a quinta da rolha livre, chame os amigos e vá para Cozinha Contemporânea.

 

Do trivial ao social a ATTUALE  entrou de cabeça na nova tendência que está tomando conta das passarelas as vitrines brasileiras.  Um clássico feminino dos anos quarenta que voltou com tudo e promete ser a sensação da temporada. OXFORD que pode ser SLIP ON como o modelo da foto.

 

Linda Luiza Cadore nesta composição diva da DETALHE. Um editorial com toda a coleção está na nossa Vitrine, Carol Chiarello fez os flashes lindos da bela que foi produzida pelo Espaço Josi Paluski 

 

Quando o assunto é dar charme e um visual moderno para sua casa, a Goiás Interiores entra em cena com esta dica que está em alta no mercado de design de Interiores: Mesa de centro em modelo vazado e poltronas com detalhe em couro. 

 

nume calcados gislaine yamashita
O timão da Nume Calçados esteve em festa na terça-feira sexta-feira, a queridíssima colaboradora Ellen soprou as velinhas e foi homenageada por suas colegas Etienne e Lia, pela empresária Gislaine Witt Lacerda, da Milenium Ângela também foi parabenizar a aniversariante

 

tanaiza ravanello

Tanaiza Vieira saiu do LV com suas madeixas renovadas, o loiro do momento com iluminação e menos contrastes. As famosas Mechas Freehands! Essa foi a opção da vez, assinada pela expert Larissa Vetorello.

 

Pietra Bataglini nunes O boticario

Na manhã especial para as crianças, Pietra Bataglini Nunes foi até O Boticário e ficou encantada no espaço dedicado aos pequenos. Ela escolheu a linha Petit Sophie que é um charme e a sensação entre as mocinhas como ela. 

 

Mirela Fuzetti e Welligton Berg , irmã e cunhado da noiva respectivamente, com seu pequenos João e Laura no "sim"  ( fotos: Roberta Cadore)

Mirela Fuzetti Welington Berg Laura e Joao

 

celma rodrigues em agulhon hotel
 Nossa Vitrine esteve no sábado na noite italiana  promovida pela Prathí Cozinha Delivery. A chef convidada foi a famosa Celma Rodrigue que resgatou a identidade de sua extina La Piccola Cantina, apresentando seu menu especial de massas. Abaixo Ethiene Brandão estreando sua empresa num evento que foi super badalado, clicada com Andreia 

ethiene brandao

 

Aos 17 anos, com 1,72 de altura a linda primaverense Talissa Souza mora na Indonésia onde faz trabalhos incríveis como modelo. Este foi um ensaio divino mostrando a agenda agitada que a top tem internacionalmente. 

 

O dia 12 de outubro foi de festa para o odontólogo da Rennovare Dr. Jean Lima, festejado pela esposa Fabiola Taira, num ensaio publicitário para Carol Chiarello. 

 

 

 

Thayana Niebich e Fanessa Fernandes cercando Sinara Salvatori no lançamento de sua Salvatori Design agora repaginada 

 

No seu dia de Noiva na Glamour,  já prontinha para colocar o vestido na sala criada especialmente para que neste momento elas estejam tranquilas e lindas para a cerimônia. Aqui bela Carolina Brezolin que subiu ao altar no último sábado 

 


Samuel Bezerra Leandro é um jovem prodígio, recentemte ele foi para o México representar a IFMT e apresentar seu trabalho científico sobre "Segregação Socioespacial". Para que tudo fosse como planejou, claro que o estudante escolheu a CVC que assegurou uma viagem perfeita com toda a assessoria de quem sabe o que faz. 

 

 

 

 

Elas são clientes da hamburgueria mais deliciosa da cidade, Camila Bidoia que voltou para o Brasil recentemente foi saborear um Roket´s Burguer com Nathalia Castelli 

 


Checar WhatsApp, mandar um SMS, atender uma ligação ou atualizar o status das redes sociais pode parecer inofensivo, mas além da multa que a partir de 01 de novembro de 2016 de R$85 reais passará para R$293,47 e a perda de 7 pontos na carteira os motoristas ainda podem se envolver em acidentes fatais e prejudicar também a vida de terceiros. A irresponsabilidade de não cumprir com a lei pode acabar prejudicando pessoas que não tem nada a ver com a sua negligência ao volante. Seja Consciente! 

 

 

#Jaqueline Parpineli e Isabela Mende são as maquiadoras do LV, em nome destas dedicadas e talentosas profissionais, o site Vitrine Top parabeniza todas as maquiadoras neste dia#

 

eder orsolin agua doce cachacaria

Na véspera do feriado a atração da Água Doce Cachaçaria foi Eder Orsolin. Hoje é dia, chame sua turma e faça um happy hour neste point concorrido e cheio de gente bonita e deliciosas opçõe de bebidas e comidas. 
 

Talento de Primavera passou por mais uma prova de fogo no reality Show X Factor Brasil. Alessandro Maia começou sua carreira aqui na cidade ainda criança, abriu um show de Guilherme e Santiago, e desde então foi para São Paulo com os pais com o sonho de ser cantor. Hoje é destaque na Band e considerado um talento único, pela desenvoltura, segurança no palco e linda voz. Favorito entre os finalistas .

 

edi guadagnin zaie

Rodeada de suas colaboradoras Gabriela, Andrea e Daniela, a estilista e empresária da ZAIE Edilene Guadagnin , lançou nova coleção verão de sua boutique 

 

Com mais de 500 metros quadrados de área construída, as novas instalações do Laboratório das Nações marcou a semana passada. Sirlei e Adir Wachholz e suas filhas Suellen e Julia receberam convidados para o coquetel de reinauguração. ( Foto Marcello Holanda) 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101