COLUNA 08/11

Terça-feira e os principais flashes que movimentaram o final de semana

Também no dia 26 o Primacredi será o palco de mais uma edição do “Encontro de Violeiros, Direito de Viver”, que promove anualmente este evento que angaria fundos para o Hospital do Câncer de Barretos



r

ester minosso
Carlos e Glaucia Barros da Goiás Interiores estiveram visitando a loja de Primavera para assessorar a equipe eficiente que faz desta empresa uma referência na cidade. Aqui com Solange, Heloisa, Aldicleia, a gerente Ester Minosso e os também colaboradores Aline e Rafael.

 

chilli beans primavera do leste

Quinta-feira a Avenida Cuiabá será o palco de dois coquetéis especiais. A CHILLI BEANS inaugura sua loja com comidinhas deliciosas e novidades da marca que semanalmente lança novos modelos dos acessórios mais aclamados do Brasil. Lucas e Sintia Melgaço, casal empreendedor aguarda sua visita á partir das 16hs.

 

Já na CARMEN STEFFENS a nova coleção alto verão será apresentada pela franqueada Nádia Bressan, que a cada estação recebe suas clientes divas apaixonadas pela grife que é a sensação das mulheres, á partir das 17hs.

 

A cantora Ana Rosa chama atenção com um brinco "produção" de Edi Guadagnin, que realçou ainda mais sua beleza. Os acessórios da estilista são personalizados e exclusivos, confeccionados para cada cliente. Para ocasiões especiais eleger uma peça única como essa é a garantia de uma composição incrível e super fashion da Boutique Zaie. 

 

Sábado Julio Cesar realiza mais Miss Beleza Infantil Mato Grosso, e Primavera será a cidade sede do evento. Entre as candidatas que disputarão a faixa estadual, está a representante de Primavera do Leste, a linda Carol Radin. Ela foi mimada pela patrocinadora  Gislaine Witt Lacerda, da NUME CALÇADOS, com as sapatilhas perfeitas da CAPODARTE 

 

Família PENHA CALÇADOS marcando presença na Água Doce Cachaçaria, Viviani Rossato e Volmir com os herdeiros João Pedro e Maria Clara .

 

rennovare fabiola taira

 

 

gislaine yamashita e alexia peixoto

Gislaine Yamashita foi com sua Hayumi no Baru, e foi clicada ao lado de Aléxia que também foi na companhia da mãe Luciana Peixoto .

luciana peixoto e hayumi yamashita

 

Como não se apaixonar por este mix de produtos da PENHA ? Muito fácil ficar na moda e chamar atenção com body Parado do Ar, bolsa e Anabela da Santa Lolla, conjunto de pedras naturais, e o brinco mega lindo da Ju Biju. 

 

larissa vetorello

Em mais uma maratona de conhecimentos  KEUNE, a hair designer Larissa Vetorello esteve com os experts Tiago Aprigio e Paulo Maia, trazendo todas as tendências para seu LV.

 

 

 

#A ACIPLE já prepara no dia 26/11 a noite para os eleitos Melhores do Ano 2016, com grandiosa festa que promete ser inesquecível. Osvaldir e Carlos Magrão estão entre as atrações do jantar seguido de show também da Banda Comunicasom. Entre os nomes já revelados, o locutor Guto Santos, a Empremax, de Anuciada Berveglieri e Camila Paiva, Fabio Fernandes da Criart, Finger Móveis Planejados e a dupla Celso e Christiano#

 

 

#Também no dia 26 o Primacredi será o palco de mais uma edição do “Encontro de Violeiros, Direito de Viver”, que promove anualmente este evento que angaria fundos para o Hospital do Câncer de Barretos. Os convites já estão sendo comercializados. Adquira o seu nos pontos de venda: FertiBrasil- Tel- 3498-3030, Up Academia- Tel- 3498-5526, SIEGAS- 3498- 1461, Farmácia Tanganelli- Tel- 3498- 5258 e Evolve Marketing – Tel- 3498-2358#

 

beatriz andreatto

A festa hoje é  para Beatriz Andreatto a empresária eficiente da MacroLimp, que esbanjando alto astral recebe destaque na nossa Vitrine. 

 

Giovanna Facchin Silva Chaves e Isabela Bidoia, cercando a avó Ione Facchin que foi produzida no LV, e maquiada pela expert Isabela Mendes profissional do espaço de Larissa Vetorello 

 

O sábado no ALLEGRO a festa foi para o moto clube Cavaleiros Negros, entre os  fotografados na comemoração estavam Alexandre e Viviani Romeiro. 

 

 

A primeira Feijoada do Araújo que movimentou a Chácara Victoria foi sucesso total, entre as duplas parceiras do cantor Léo, estava Celso e Christiano, que mandaram ver e agitaram a galera. 

 

 


A esperada  Boutique de Vinhos,  da AC Wine foi inaugurada em grande estilo anexa ao Hotel Junior. Ana Cristina Crespani ao lado do esposo José Bonfim Neto brindou com os convidados na última sexta-feira. 

 

 

Quem não conhece João Pessoa na Paraíba não sabe o que está perdendo. Muitos são os pontos turísticos desta cidade simplória e cheia de hospitalidade. Praias, piscinas naturais, igrejas famosas e um entardecer surpreendente, conquistou este trio que viajou pela CVC de Primavera do Leste. No flashe Gabrielle, Maria Lucia e Alice Andrade 

 

Marcos e Marisa Brunetta num close especial para nossa Vitrine 

 

Sempre de bem com a vida a psicóloga Ericka Held 

 

karen sherer

Mais uma diva maquiada por Jaqueline Parpineli no LV, aqui a elegante Keren Sherer cheia de estilo 

 

attuale primavera do leste

 

 

josi paluski

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101