COLUNA 16/11

Coluna excepcionalmente nesta quarta-feira.

João Arthur Zelenski, Willian Barbosa e Filipi Tomazetti são os criadores da invenção que levou o CEP mais uma vez ao destaque nacional




 

A Miss Primavera, Lídia Paiva realizou coquetel LV de Larissa Vetorello na sexta-feira, e apresentou suas peças incríveis que são verdadeiras joias.  Com delicias e muita tendência em brincos, ela foi fotografada com as maquiadoras de lá, Isabela Mendes e Jaqueline Parpinelli.

 

Dorceu e Elda Dreon da Dremar, estiveram na Água Doce Cachaçaria desfrutando das exclusividades da franquia mais badalada da cidade.

 

No coquetel de lançamento alto-verão da Carmen Steffens, Nádia Bressan recebeu a visita de Marina Sachet, que se despede de Primavera e passará temporada na Europa.

 

A empresária da Goiás Interiores Glaucia Crisaldo Barros, aproveitou sua visita me Primavera para ser fotografada com sua gerente Ester Minosso e seu colaborador Rafal para nossa Vitrine. A loja ganha para o final de ano tudo que envolve o mercado de decoração e mobiliário. Acompanhe nosso site e fique por dentro dos hits de design que só este espaço oferece para você.

 

 

daniela e alexandre vaneli no rokets burguer

Os irmãos Alexandre e Daniela Vanelli com seus respectivos pares, Daniela Peruzollo  e Adriano Scalco  fotografados na hamburgueria mais famosa e concorrida da cidade: Roket´s Burguer 

 

A véspera de feriado foi super mega badalada no ALLEGRO, gente bonita e animada circulou por lá, como Neraci Mazonetto, Tati Verona, Roberta Carreto e Bruna Ruzin.

 

 

 

Elton Cardoso Andrea Ravanello e Tainara

Elton Cardoso e Andrea Ravanello encontraram a sobrinha Tainara na Cozinha Contemporânea 

 

detalhe modas

 

#Para o orgulho do Centro Educacional Primavera e especialmente para os educadores Marcos Soares e Gianpiero Barozzi, três alunos da escola foram os campeões da Décima Jornada Brasileira de Foguetes, realizada pela Sociedade Astronômica e Agencia espacial Brasileira.
O trio ganhou em duas categorias, lançamento do foguete e apresentação do projeto, numa disputa acirrada entre 160 equipes no estado do Rio de Janeiro. João Arthur Zelenski, Willian Barbosa e Filipi Tomazetti são os criadores da invenção que levou o CEP mais uma vez ao destaque nacional#

 

 

Kenya Riva está deslumbrante num ensaio especial com produção total de Penha Calçados. Mais looks num editorial inédito em breve aqui no site. Aguardem!

 

A advogada Tatiana Fatareli em festa infantil com sua pequena Emanuelli.

 

crio rennovare

 

Carol Radin foi a representante de Primavera no Miss Beleza Infantil MT, ela usou um vestido lindo desenhado por Rosana Fava,  com rendas e tecidos finos da ATTUALE.  

 


Que tal começar a desfilar as tendências do verão 2017 agora? A NUME já recebeu a nova coleção da Luiza Barcelos.

 

 

 

Além de ser colaboradora da Glamour, ela veste os looks lindos da loja, pois o bom gosto está em cada arara das peças que são de encher os olhos. Karoline Fernandes fez selfie e ficou linda nesta produção.

 

Uma equiep preocupada com a  segurança e tranquilidade do cliente, assim a Auto Escola Fênix ganha o mercado através dos profissionais competetentes e dedicados que se destacam.  Desta forma  mais um aluno  Railson Matos a caminho da habilitação,clicado com o instrutor Claudio Tadeu 

 

A Chilli Beans é a sensação do momento, todo mundo amando os modelos sensacionais e os preços justos e convidativos. Gabrielli Guadagnin passou pela loja e garantiu um óculo super estiloso 

 

 

 

Este vestido divo da SHOULDER exclusivo da DETALHE, fez sucesso essa semana numa trama global,  lindo, leve e a cara da estação, ele está nas araras da loja esperando para vestir quem tem bom gosto e estilo. 

 

Com lugares surpreendentes o MS se destaca na rota do turismo, Bonito é uma cidade espetacular, que oferece atrações e muita aventura em família. A empresária da CVC de Primavera do Leste passou o feriado com o marido Alessandro Rabello e o filho Guilherme, eles fizeram um dos passeios mais famosos de lá, a flutuação sob o Rio Sucuri.

 

Não é questão de apenas limpar, e sim de deixar os ambientes de sua casa ou empresa com cheirinho de MacroLimp, pois é a única que lideera o mercado e em mais um ano consecutivo é eleita a Melhor no segmento pela pesquisa da ACIPLE.

 

 

 

 

#Encerramos parabenizando Jussara Biavatti que festejou o aniversário no feriado, curtindo a família no litoral catarinense. Felicidades# 

 

O cantor querido e talentoso pelo público deu show no Baru, reunindo apreciadores da Cozinha Contemporânea que curtiram a noite com a voz incrível de Eder Orsolin 

 

ione leite iro leite

O médico Dr. Iro Leite com sua Yone, abaixo o também médico Dr. Adriano Mariano com sua Crisitini Fonseca, no jantar para todos os colaboradores e familiares do Hospital da Clínicas que movimentou o Sallas Buffet no último sábado. 

fernando mariano e cristiani fonseca


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101