COLUNA 01/12

Coluna social quinta-feira está no ar!

Hoje as atenções se voltam para o autêntico e lindão Ricardo Oliveira que troca de idade celebrando todas as conquitas e realizações

 

spa animal convida inauguracao

 

Agnes com o sogro Wilson Daltrozo em jantar para produtores de algodão promovido pela Acrefort  na chácara Victoria.

 

A revelção do ano Tiago Vasconcelos em noite de confraternização surpreendendo os convivas pelo show 

 

Pelo segundo ano consecutivo Aminstron Bombarda e Cledia Roman foram voluntarios do Terceiro Encontro de Violeiros Direito de Viver. Abaixo turma animada prestigiando o evento Frederio Abrantes, Daniel  e Gregory Furlan 

encontro de violeiros direito de viver

 

Aquele brilho a mais para deixar seu visual ainda mais produzido, nas cores glamourosas prata e dourada. Já escolheu sua sandália divina da Nume Calçados? 

 

Uma tendência que se destaca pela beleza e conforto continua com tudo na estação mais quente do ano. O macacão azul harmonizado com flatform Carrano ficou um luxo. Este é o estilo PENHA CALÇADOS de ser!

 

agua doce primavera do leste

 

Em visita a Primavera do Leste na sua Goiás Interiores, Gláucia Crisaldo Barros, ao lado da competente gerente Ester Minisso. A dupla dinâmica trabalha incansavelmente para apresentar as novidades que estão chegando para esse final de nao.

 

A eleita Juliete de Piere para estampar campanha de final de ano na Zaie é destaque hoje em nossa vitrine com produção assinada pro Edi Guadagnin, com peças exclusivas e lindas de sua boutique

 

Ariana Totolo posou para foto com sua princesa Yasmin no CepFest, evento tradicional do Centro Educacional Primavera que reuniu toda a família. 

 


Sucesso absoluto o método 5S é a sensação do espaço Josi Paluski.  Elegantérrima Vanise Otonelli já comemora os resultados esbanjando boa forma. 

 

Hoje as atenções se voltam para o autêntico e lindão  Ricardo Oliveira que troca de idade celebrando todas as conquitas e realizações, pois 2016 com certeza foi um ano especial para ele. Felicidades!!!

 

silvia vanelli fenix auto escola

Um momento de dengo da Manuela no colinho de Silvia Vanelli da Auto Escola Fênix, que festejou o primeiro ano da filha, e foi produzida por Larissa Vetorello e maquiada pela talentosa Jaqueline Parpineli também do LV. 

 

 

 

gabriela martins

Toda linda Gabriela Martins foi para Cancún pela agência mais famosa e conceituada da cidade, a CVC VIAGENS. No passeio espetácular Dolphin Discovery ela se divertiu com os graciosos e carinhosos golfinhos. Inesquecível 

 

Mari Favero Silva  e Geni Birck no evento que movimento o Sallas no sábado ao som de Osvaldir e Carlos Magrão, ambas gaúchas recordando suas origens.

 

Juliano e Fernanda Furlanetto com a mãe Lenir Zanco também prestigiando o evento da Aciple.

 

O empresário de bebidas Mateu Marcon em noite badalada fotografados pela nossa vitrine com sua Elaine

 

A coach e psicóloga Fabiana Barbosa lançou terça feira na NOBEL sua primeira história de sucesso publicada em um livro de coachs de todo o Brasil. Um fim de tarde regado de espumante, delícias e autógrafos marcou mais uma passo da trajetória de sucesso da conceituada profissional que a mais de uma década atua em Primavera do Leste. Abaixo prestigiada pela advogada Dr. Fabiane Guilherme.

 

Gislaine Yamashita embarcou para o Rio de Janeiro, mas antes passou na Chilli Beans para desfilar com estilo usando óculos da franquia. Do seu lado Sintia Melgaço , empresária da loja que atendeu a advogada e educadora.

 

A festa das mães que teve  o tema Moulin Rouge reuniu poderosas como Susana Vilela, Mirela Fuzetti, Daniela Lettrari, Viviane Tomazetti, Julinere Goulart e Audricelia Pietro.

 

 

Da grife Jovani Bridal esse dress perfeito é um modelo exclusivo da Glamour.

 

Super cliente da Detalhe Rosi Quaini foi buscar seu desconto na árvore da loja e conseguiu desconto de 23% off.

 

Luciana Zenker e suas filhas Maria Fernanda e Manuela foram escolher os presentes de natal na Carmen Steffens, Nádia Bressan deu assessoria completa .

 

 

Com um penteado moderno e atual que teve assinatura de Larissa Vetorello, Neiva Ceretta chamou a atenção do evento badalado que participou.

 

Kit completo para limpeza de sua casa ou Home Office só a loja mais completa Macrolimp oferece para você dona de casa e funcionária do lar.

 

 

daiane gomes

Mulher Maravilha foi o tema escolhido por Daiane Gomes para festejar seu vigésimo quinto aniversário. Todos os amigos entraram no clima e foram vestidos a caráter para comemorar com a bela aniversariante em grande estilo a passagem da data especial, que foi celebrada no último 26/11.  Photoprint Vip que eternizou o parabéns. 

 

fenix autoescola

 

A noite de ontem foi de festa para Luiza Brunetta,  aqui cercada pelos amigos, a aniversariante elegeu o ALLEGRO Restaurante e Choperia para festejar com toda sua turma, que marcou presença na comemoração 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101