BLOG 01/12

Carmen Steffens coleção alto verão 2017



Em um editorial cheio de novidades, para apresentar as lindas peças da coleção alto verão 2017, a bela Maria Fernanda esbanjou beleza e simpatia para as lentes de Carol Chiarello, com peças incríveis a Carmen Steffens é referência no mercado da beleza.
A bela modelo eleita da vez foi maquiada lindamente por Livia Carvalho e teve suas madeixas assinada pela inspiradora Larissa Vetorello.

 

A calça jeans flare é um sucesso, e Carmen Steffens tem modelos que adequam a seu corpo e deixa qualquer mulher ainda mais lida e elegante. Com blusa floral que é marca registrada da loja, o look fica ainda mais harmonioso.

 

Os tons nude caíram no gosto da mulherada, ideal para aproveitar tanto o dia como a noite, além de clássico é muito elegante e nunca sai de moda.

 

O clássico black & withe ganha muito mais personalidade na Carmen Steffens, o detalhe da fenda na saia de tricot deixa a mulher ainda mais moderna.

 

O luxo faz parte da nossa linha conforto, com toques diferenciados nossos modelos ganham total destaque, com diversas cores para você escolher e arrasar.

 

Os prints inspirados na natureza é uma forte tendência da Carmen Steffens para o alto verão 2017, em uma combinação com listras deixa o look ainda mais despojado.

 

Arrase durante os treinos, garanta seu conforto e estilo com as lindas peças da linha fit Carmen Steffens.

 

As bolsas complementam o look, você ainda mais chick e fashion.

 

Os detalhes são fundamentais na composição de seu vestuário, o scarpin rosa é um verdadeiro charme.

 

Bolsa de mão do tom do vestido, ideal para compor looks monocromáticos ou para serem combinadas com cores variadas.

 

Sandália na cor dourada, perfeita para aproveitar as festas de final de ano que estão por vir, aproveite!

 

Inspire-se na coleção beachwear que está um espetáculo, as saídas de banho são belíssimas com estampas estilosas e a cara do verão.

 

As belíssimas pulseiras da grife são um sucesso, indispensáveis para compor produções completas que são finalizadas com esses acessórios  “desejo” da CS.

 

A clássica cor do verão combinada com conforto e versatilidade nessa linda rasteirinha, perfeita para aproveitar os dias de sol e calor

 

Até na hora da malhação a grife te deixa linda, pensando nos mínimos detalhes para sua beleza ser transparecida.

 

O mood esportivo chegou para ficar e o tênis é uma das sensações da temporada! Este em couro preto é o conforto que seus pés precisam para este verão.

 

As novidades não param de chegar, além dessas são inúmeras as peças irresistíveis da loja, passe lá e garanta seu look.

________________________________

Carmem Steffens

Av Cuiabá, 489 – Centro

Tel: (66) 3498-4259

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101