COLUNA 27/08

Estilos que marcaram o baile de gala do último sábado.

Agora na Clinica Revitali a nutricionista Kelly Soares faz parte do leque de profissionais. Larissa Polla que está cuidando de suas pequenas, já organiza um coquetel fit em parceria com a conceituada nutri, para o próximo dia 10 á partir das 17:30.



O baile de formatura que movimentou o Salão Paroquial reuniu gente elegante. Confira alguns flashes que escolhemos para a coluna desta quarta-feira.

 

Os pais do formando Loran clicados por nosso portal, sempre elegantérrima Eliete com seu Junior De Pieiri. Ao lado a talentosa  Rafaela Salomão a nova enfermeira de Primavera.


A renda ficou perfeita, tanto no branco como no nude. Barbara Riva chamou atenção  e Jocasta Lourencette ficou deslumbrante com a make de Ju Couto e penteado da hair design Larissa Vetorello 


A mantenedora do CEP Luciana Peixoto sempre esbanja bom gosto, clicada com seu primogênito Philipe. A publicitária Juliana Tessarolo apostou na cor quente que ficou um espetáculo

 

Aline Denardi e Lissandra Pasinato também brilharam na noite de gala, estilo e personalidade marcou o modelito das duas


Pedro Oliveira e Rosecler Szadkoski ladeando a aniversariante de hoje, a banqueteira Mirian Ávila. E ontem foi dia de festa para a psicóloga  Ericka Held, que celebrou idade nova também no dia de festa para sua profissão. A coluna parabeniza todos os profissionais de Primavera do Leste.


Na posse do Bispo Dom Derek o empresário da auto-escola Senna Everton Pietro e Audricélia e o vereador Volnei Lorenzzon com sua Márcia

 

 Com sua pequena Marina, a consultora da Mary Kay Mareska Morena em festa no Pintando o 7, na mesma ocasião Giane Brunetta e Daniela Cosentino com a filha Giovana

 

Hoje foi dia de holofotes na Glamour, que recebeu produções chiquérrimas que serão apresentadas amanhã  no coquetel tropical á partir das 15hs. O lançamento da coleção verão chega com tudo, e a modelo Raquel Moreira sob as lentes de Carol Chiarello surpreendeu!!! Meninas não esqueçam hem, é nesta quinta-feira.

____________________________________________________________________________

 

Agora na Clinica Revitali a nutricionista Kelly Soares faz parte do leque de profissionais. Larissa Polla que está cuidando de suas pequenas, já organiza um coquetel fit em parceria com a conceituada nutri, para o próximo dia 10 á partir das 17:30.
Se você ainda não agendou seu horário, coragem!!! Ficar em forma para o verão está mais perto do que imaginas. Ligue: 66-3498- 8187 e 6929.
___________________________________________________________________________


 

Encerramos a coluna desta quarta-feira com a empresária Elda Dreon, que acabou de chegar do tour pela Europa, recheando sua Dremar com novidades. Passe lá e confira.

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101