BLOG 28/08

Um “up” para seus pés! Sandálias Indaiá a eleita da vez na Valentina Modas

São consideradas as sandálias de borracha mais sofisticadas do mercado e você encontra as últimas novidades na Valentina Modas. A Indaiá traz uma coleção de sandálias de dedo com cores vibrantes ,estampas alegres e divertidas.



Elas são as queridinhas do momento, e vão também conquistar você. Lindas, delicadas e charmosas. As sandálias Indaiá aliam conforto qualidade e beleza para a mulher que tem bom gosto e atitude. São consideradas as sandálias de borracha mais sofisticadas do mercado e você encontra as últimas novidades na Valentina Modas.

A Indaiá traz uma coleção de sandálias de dedo com cores vibrantes ,estampas alegres e divertidas.

Elas vem traduzidas em florais. Já o animal print se renova a cada estação. Para Primavera 2014 Verão 2015, a marca apostou no rosto de animais, disponibilizando um mix de estampas.

A Indaiá dá andamento na linha Santíssima, apostando em imagens religiosas, ricas em detalhes e mix de estampas. Florais, onça e as pedras se misturam aos santos, dando um ar moderno e feminino.

As sacolas indaiá vem acompanhando as ultimas tendências em animal print, trazendo modernidade e estilo para esta nova estação.

As bags ( sacolas) são funcionais, mega espaçosas e claro estilosas.

As sandálias Indaiá prometem não passar despercebidas, embelezando ainda mais seus pés.

Valentina Modas
Av: Cuiabá 925
Fone: 3498-8732 


Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101