COLUNA 29/08

E o final de semana chegou!!! Veja o lançamento da coleção verão 2015 da Glamour

As badalações do final de semana começam hoje com a Violada Vip na Chácara Vitória. Três duplas sertanejas: Celso e Cristiano, Paulo Mafra e Tulio Viola, Juninho e Miguel e o DJ Rodrigo Marques



 

Um coquetel tropical marcou a tarde de ontem na Glamour. O bom gosto em cada peça apresentou charme e sofisticação a coleção verão 2015. A modelo Raquel em um ensaio fotográfico com Carol Chiarello emprestou sua beleza e lançou com exclusividade para a Vitrine Top estes looks.

 

O lançamento movimentou a Glamour, e as colaboradoras Lauren, Danubia e Maria clicadas com a empresária Nicoly Stocke e a modelo eleita, posaram para as lentes do nosso portal.
Destaque para 
sabor das delicias da "Doce Magia" fizeram sucesso e foram super elogiados. Atraentes e lindos davam água na boca só em olhar o capricho de Ionara Pirelli 

 

Carla Werlang e Mylena Bianchi já são fiéis adeptas ao estilo Glamour, e a farmacêutica Vanessa Facchin passou por lá com a filha Giovana.

Aryanne Coelho e Tatiana Fuzeti também foram conferir as novidades, elas que já caíram no gosto da moda exclusiva da Glamour.


 A festa de ontem foi para a super alto astral Edina Roque, que participou de recente curso que aconteceu na Idelli de Rosinha Rotili. Também foi dia de parabéns para Ione Leite

 

 Ontem no jantar que movimentou o Petrus Espaço de Eventos, sob o comando de Gauchinho Festas, o casal Cida e Ademirson Romagnoli  foram prestigiar. E eles que celebram o noivado recente, Luiz Hemílio e Jessica Radin também marcaram presença

 

_______________________________________________________________________

As badalações do final de semana começam hoje com a Violada Vip na Chácara Vitória. Três duplas sertanejas: Celso e Cristiano, Paulo Mafra e Tulio Viola, Juninho e Miguel e o DJ Rodrigo Marques, prometem abalar as estruturas e realizar a festa mais TOP da temporada. Adquira seu convite que ainda dá tempo!


Já na Paróquia São Francisco de Assis, no Parque Castelândia, um baile para casais também está marcado para esta sexta-feira.

No domingo o tradicional Costelão dos Engenheiros Agrônomos é o point que reunirá toda a sociedade.

Dia 13/09 no Centro de Eventos Primacredi: E as Senhoras da Casa da Amizade já estão nos finalmentes para o V Chá Solidário. Em todas as edições o evento beneficente é um sucesso. Além do delicioso menu, moda, beleza e tendências serão apresentadas na tarde."Integrar para Fortalecer"

Coquetel Fit: E na Revitali acontece no próximo dia 10 um encontro para lançar a nutricionista Kelly Soares no mercado Primaverense. Ela que mora em Florianópolis, passará a atender três dias no mês aqui em Primavera. Agende seu horário: 66-3498- 8187 ou 6929

______________________________________________________________________

 

Quem foi cedinho hoje na Detalhe garantir seu modelito para o final de semana foi a loiraça Lucidalva Santos, que aproveitou as novidades e preços especiais da loja. 

 

Sempre esbanjando carisma, Raquel com o marido Paulo Roberto Boque em noite de peixe e vinho.

 

A mil com os eventos e o Dom Leoni que é sucesso total, em raro momento de folga, Salete e Leoni Salla com a prole: Gabriela e Eduardo Felipe

_____________________________________________________________________________________________________________________

A Victor Hugo acaba de lançar nova coleção de bolsas para a temporada de primavera e verão 2014/2015. As novas peças estão super em sintonia com o clima de verão, a começar pela cartela de cores, que está vibrante, alegre e bem ousada. Além das cores, as bolsas também surgem com lindas estampas, com destaque para a snake print, a estampa de cobra, que aparece colorida e com detalhes incríveis de pedrarias e metais.
Na Dremar voce já pode escolher a sua! Elas acabaram de chegar e recheiam o espaço exclusivo da grife.
__________________________________________________________________________ 

 

 

 

 

 


Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101