COLUNA 12/01

Quinta-feira badalada na nossa coluna social Vitrine Top

A última sexta-feira foi pura emoção para a estudante de fisioterapia Debora Letícia, que ganhou festa surpresa do até então namorado Raul Marchezini

bruna casteli e mateus andrade em punta cana com a cvc

Viajar pela CVC é a garantia de um roteiro esplendido como dos arquitetos Bruna Casteli e Matheus Andrade. O casal escolheu Punta Cana e a agencia garantiu que eles conhecessem os lugares mais badalados e concorridos de lá, como a famosa Coco Bongo, parada obrigatória para os turistas.

 

A Auto Escola Fênix já começou 2017 a mil com os trabalhos e a realização do sonho da habilitação. A competente equipe formada por Ingridi Nayara, Luis Kleinibing , Guilherme Soares foi clicada com o proprietário  Daniel Soares especialmente para nossa Vitrine, pois " Quem é TOP passa por aqui".

 

Elegantes no casório de Sara Lima e Iuri Caetano, o empresário Paulo Zeni com Nilza Froelisch que foi destaque entre as mais bem vestidas da noite. Assim como a diretora de jornalismo da Record Wanessa Mello que brilhou num vestido todo bordado de paetê.

 

Look monocromático rosa quartzo. Tem Glamour maior, gente? Tem sim: comprar todos esses must-have por um precinho especial. Lembrem meninas O BOTICÁRIO está com descontos surpreendentes. 

 

jacinta cazarin e alexia peixoto

Outro evento badalado que marcou o mês de dezembro, foi o baile de gala do Terceirão do CEP. Aqui do administrativo da escola Jacinta Cazarin clicada com Aléxia Peixoto que vestiu Glamour, assim como a educadora Tânia Correa que elegeu a loja da nora, para desfilar este look divo.  

 

PROMOÇÃO RELÂMPAGO SPA ANIMAL!! Carrapaticida BRAVECTO com preços irresistíveis!! Todas as apresentações com descontos de até 20%!!! Simmm até 20% de DESCONTO!!! Mantenha seu animal sempre protegido, livre de carrapatos e pulgas. Não perca essa oportunidade e venha correndo buscar o seu! 
ATENÇÃO promoção válida enquanto durar o estoque.

 

Hoje é dia de rodizio de Mini Burguer no Roket´s. Chame a família e desfrute do sabor único da hamburgueria mais famosa da cidade. 

 

Lindas e profissionais consagradas, Giovana Riva e Karen Buss no evento que elegeu os "MELHORES DE 2016" no Sallas Buffet. Abaixo a contadora Laura com o esposo Everaldo Agulhon na mesma ocasião 

 

 

Olha a delícia de um modelo assim para estar na moda e mega confortável. Esssa é mais uma exclusividade, pois o verão pede PENHA CALÇADOS 

 

junior buriol

Sempre nos badalos mais importantes Junior Buriol esteve entre os convidados da formatura do Centro Educacional Primavera. 
Já Julia Ribas uma das formandas do terceirão com os pais Carina e Paulo clicados para a coluna 

julia paulo e carina ribas

 

agua doce primavera

 

Carmen Steffens coluna vitrine nadia bressan

 

 

Ester Minosso é gerente da Goiás Interiores, e junto com nossa equipe está preparando uma matéria com todos os lançamentos que acabaram de chegar na loja. Planejados para casa, office, área de lazer tudo de primeira linha num especial exclusivo das marcas de lá. Aguarde. 

 

 

 

Hayumi Yamashita

Olha só, a Miss Mundo Infantil Hayumi Yamashita já confirmou presença no I Work Kids "Botando a Mão na Massa" da professora Aná Corá. Serão três dias de aulinhas de culinária para crianças de 6 a 12 anos, com dicas da estudante de gastronomia Beatriz Werner. Vamos fazer a inscrição os baixinhos vão amar. Serão nos dia 23,24 e 25/01 na Casa Branca Eventos. Whats: 66- 96199852- 

 

 

Um dos casais mais queridos do jet set hoje em destaque na coluna social: A psicóloga Ericka Held e o advogado Gilberto Almeida 

 

attuale rosana fava

 

A atriz e "digital influencer" Gabi Lopes está na Tailândia desfilando sua beleza e adivinha o que ela encontrou por lá? Sim, uma Chilli! Quer ter estilo por onde for, com  coleção que é renovada semanalmente? Vem pra Chilli Beans. 

 

A última sexta-feira foi pura emoção para a estudante de fisioterapia Debora Letícia, que ganhou festa surpresa do até então namorado Raul Marchezini, que além de reunir os amigos para celebrar, também surpreendeu a bela com um pedido de noivado.  A coluna parabeniza duplamente o casal querido que sempre é parceiro e modela para nossos patrocinadores. 

 

Se uma CAPODARTE já é demais, imagina na vesrão Tal Mãe Tal Filha?!!! A pequena Manuela Martignago escolheu essa black linda, para andar lado a lado com sua melhor amiga. Elas usam e amam NUME CALÇADOS 

 

O casal vestindo PENHA CALÇADOS: Volmir Vieira de Paula com sua Viviani Rossato empresária e cerimonialista requisitada no meio.

 

Sempre muito bem acompanhado de sua Lilian o empresário e fundador da cidade, Edgard Cosentino em recente evento da ACIPLE 

 

Amanhã na RENNOVARE 

 

luizinho magalhaes chico cido luzeni magalhaes

O cinegrafista e editor de imagens Francisco Aparecido, o Chicão, oficializou sua união perante a lei nesta semana, e como testemunha do casamento  com a esposa Eliana, escolheu o grande amigo Luizinho Magalhães e sua Luzeny 

Linda de viver essa produção que é a cara da estação da DETALHE MODAS. É LANÇA PERFUME uma das grifes mais badaladas que Neiva Ceretta apresenta em sua loja.

 

kelin alberton cristiane alberton e nilva

B-day para Kelin Alberton clicada com sua mãe Nilva Vigo e a irmã Cristiane 

 

 

 

Já amanhã na Água Doce a dupla Júlio & Henrique 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101