COLUNA 24/01

Coluna social terça-feira. Acesse!

Com o coração triste encerramos nossa Vitrine desta terça, com fotos do querido amigo Evandro Zanatta que nos deixou tragicamente




 

 

 


No novo Hospital Veterinário Spa Animal  Bruna Machado e Victoria com o fofo Bud que é cliente do Dr. Kleber Victor. Abaixo a festejada de ontem Edivania , que foi a primeira funcionária da empresa  e recebeu bolo e guaraná de toda equipe da clinica.

 

 

Cercado por Andreia Moraes e Mari Alves  que veio de Paranatinga para o evento, o formando em agronegócio Rodrigo Cerasa que também foi conferir o Caipira Country 

 

A arquiteta e gerente da Goiás Interiores Ester Minosso que está com uma mega promoção na loja com preços de 10 a 50% ela foi clicada com Karina Dutra gerente geral do ALLEGRO no ultimo sábado

 

Presente nas festas mais elegantes a GLAMOUR  vestiu a linda Beatriz Bugnara em evento badalado 

 

As aulas práticas na Auto Escola Fênix são ministradas por profissionais gabaritados, com capacitação excelente que transmitem segurança e confiança aos alunos. Fabiane Alves está quase chegando na sua tão sonhada habilitação, e recebe todo o suporte e assessoria do instrutor Etson Rosa.

 

Juvenal Entringer com sua Rosinha Rotili hoje na nossa Vitrine, clicados na mesma ocasião em que o cirurgião dentista Dr. Fabio Dama foi fotografado com sua Emilene na Água Doce Cachaçaria.

 

 

Apaixonadas pela Carmen Steffens não podem perder o mega desconto!!! Imagina um scarpin como esse com 50% off? Corra na franquia mais badalada de moda da cidade, e garanta produtos da grife que causa frisson na mulherada.

 

A autentica, estilosa e linda Nisia Calderon sopra as velinhas hoje, cercada das amigas Daniella Cavenague e Suellen Machado num flashe que transmite toda sua energia que contagia.

 

Os advogados Janice Flores Campos e Aloísio da Rosa Haas festejaram o 7º aniversário do primogênito Mateus no Play Max, o mais novo espaço para festas infantis da cidade. Diversão garantida nos modernos brinquedos  desta novidade que já é um sucesso. Na foto os amiguinhos do aniversariante e a irmãzinha Maria Fernanda.

 

A contadora Laura Agulhon com o maridão Everaldo e o filho Théo na hamburgueria mais gostosa de Primavera, Roket´s Burguer que movimenta a avenida gastronômica e tem os lanches exclusivos do chef Wagner Fritzen.

 

rokets

 

 

Com o coração triste encerramos nossa Vitrine desta terça, com fotos do querido amigo Evandro Zanatta que nos deixou tragicamente. Registros de sua alegria intensa, da vida cercada de amigos, das gargalhadas, dos momentos com os sobrinhos que amava. 
 

 

 

 

 

 

O sábado foi de atração nacional mais uma vez no ALLEGRO, Caipira Country lotou a casa de eventos que ganha a cada dia mais fieis adeptos, tanto das badalações como das delicias gastronômicas que já caíram no gosto dos clientes.

 

Um dos casais mais animados também marcou presença no show de sábado, Elton e Ana Riva esbanjando simpatia por onde passam. Também no ALLEGRO Daniel Girello, André Lodo e Osmar Brunetta.

 

Os médicos Dr. Paulo e Dra. Fabiana Bersh em noite deliciosa com a também médica Dra. Luciana que veio de Ijuí passear na casa dos familiares.

 

O BOTICÁRIO: Ele ama viver intensamente e adora viajar para sentir o vento batendo no rosto? Aproveita a promo para surpreendê-lo;) Malbec Sport Des. Colônia (De R$ 134,90 por R$ 119,90)

 

Ainda sobre a formatura do Terceirão do CEP. Luciana Lazzari, Léslie Renosto, Gislaine Yamashita, Mirela Fuzetti e Neomara. Na foto abaixo, Daniela e Leonardo Letrari também no baile de Gala. 

 

 

imagem for men

A temporada das formaturas começou, e com as badalações dos bailes de gala, estar bem vestido com autenticidade e bom gosto é a palavra de ordem. Pensando nisso a Imgem For Men  preparou produções elegantes, como este Costume de padronajem Xadrez, que é despojado e descontraído, ideal para um convidado de formatura ou casamento. 

 

Clique nelas, sempre de vem com a vida, Gisele Ferreira e Marli Niebisch, que já movimenta sua New Corporis para mais uma edição do famoso Curso de Samba e Axé .

 

 

attuale

 

 A empresária do WIZARD, Janaina Oliveira com os filhos Davi, Miguel e Nina em Fortaleza num flashe especial par nossa Vitrine. Esta turma viajou com a assessoria completa da CVC, e teve suporte do começo ao fim das inesquecíveis férias.

 

 

bia werner ana cora workids

O I Workids Botando a Mão na Massa começou ontem e já está dando o que falar. Os baixinhos estão amando as dicas da profe de culinária Bia Werner, aprendendo receitas, experimentando e a aprovando as comidinhas preparadas por eles mesmos. Uma iniciativa da educadora Ana Corá que tem muita criatividade, e a cada ano surpreende com suas ideias inovadoras, tanto os baixinhos como os pais. Amanhã será o encerramento, dos três dias de movimento na mais nova Casa de Festas da Cidade: CASA BRANCA EVENTOS de Márcia Sartori.

 

allegro

 

 

Ele foi especial, e quem o conheceu tem com certeza uma história pra contar do Zanatta. A família é pioneira e muito querida na cidade, fica aqui  nosso carinho e homenagem ao inesquecível Evandro 

 

evandro zanatta

 

 

 

 

 

 

 

 

Aqui com o amigo Rubens Natanael Timm que também faleceu no acidente. 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101