BLOG 25/01

Chilli Beans a franquia poderosa que revela estilo, bom gosto e muitos lançamentos



Que maravilha começar um editorial abrindo 2017 com estilo, originalidade e muita beleza. Pois assim foi, para escolher duas identidades que fossem a cara da franquia mais moderna e despojada do Brasil, com a maior rede de óculos do País. 
Nos flashes de Carol Chiarello o DNA de mãe e filha, que mais parecem irmãs. As eleitas para estampar os modelos da grife: Patrícia e Eduarda Cerutti, produzidas por Larissa Vetorello e Isabela Mendes do LV.
Preparem-se, este editorial está SENSACIONAL.

 

Para quem precisa usar óculos de grau, a Chilli Beans tem os modelos mais descontraídos e elegantes, para deixar você linda e confortável com as lentes. Que tal dar um “grau” no seu estilo?

 

Os óculos Chilli Beans possuem lentes com total proteção contra raios UV, e a qualidade é atestada pelo IBC - Instituto Brasileiro de Certificação (organismo acreditado pelo Inmetro). Além de linda você tem segurança e conforto com as peças da franquia

 

O estilo dessa marca traz novos experimentos com cortes, modelagens e uma seleção de materiais muito conceituados.

 

Óculos de sol e relógio são produtos indispensáveis no dia a dia de cada pessoa, curta essa moda com muito estilo e feminilidade com os modelos que só a marca Chilli Beans oferece pra você.

 

Mais do que um mostrador de horas, o relógio ocupa hoje um importante papel na composição do look de uma pessoa. Os relógios Chilli Beans foram pensados como peças de moda, e desenvolvidos para agradar os diversos estilos das mais diversas pessoas.

 

Atendendo a todos os gostos, desde os óculos flats e espelhados até os modelos mais clássicos num modelo gatinho, a Chilli Beans é o lugar ideal para você e toda sal família.

 

Os modelos exclusivos assinados pelo marca trazem um clima descolado, ideal para arrematar nas produções do verão. Olha só que luxo, um mais lindo que o outro.

 

Peças de design único e moderno, que fazem sucesso por todo o mundo. Aquele “up” no visual com Chilli

 

Entre os modelos, destaque para o aro redondinho com pegada 70's e para o de aro com a parte inferior quadrada, que está super em alta.

 

Na dúvida de qual modelos eleger para este verão, vá de aviador, ele é um clássico e combina com diferentes rostos.

 

Monte um look cheio de acessórios e muito despojado, as bolsas Chilli Beans são cheias de estilo, ideal para guardar tudo que você precisa com muito sofisticação, são despojadas e muito atuais, composta com óculos e relógio da marca ficam ainda mais elegantes.

 

A Chilli Beans vem se destacado muito no mercado. A coleção está recheada de óculos bem diferentes um do outro, com aspectos bem modernos e futuristas, além de relógios e bolsas que fazem toda a diferença na composição de um look. Também tem para “eles” e para os baixinhos, a família toda pode se jogar no ESTILO CHILLI único de ser. Toda semana lançamentos, é surpreendente o ritmo acirrado que a franquia apresenta suas novidades.  Passe na loja e confira! 

 

Chilli Beans

____________________________

Av Cuiabá - 550 Centro

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101