COLUNA 02/02

Encerramos a semana com coluna social e as movimentações dos TOPs que passam por aqui!

Ele está chegando à New Corporis Academia. O bailarino Jackson Kairon famoso pela sua desenvoltura em cima do salto ministrará aulão de STILLETO e RITMOS no próximo dia 15/02. Imagina a energia de Kairon e Niebisch juntos?



 

Quarta-feira foi o lançamento do showroom da ITALINEA, que é representada em Primavera, pela  Comercial Denise.  A marca está na cidade há 14 anos, e é referencia no segmento de móveis planejados.  O espaço foi elegantemente apresentado com modernidade e cores que estão em alta no mercado moveleiro. Muitas pessoas passaram por lá para conhecer a novidade, e prestigiar os 35 anos que a Comercial Denise, esta empresa familiar nasceu e se consagrou como referencia. Avenida Porto Alegre bem em frente à Sonatta Musical.  Vá conhecer, todos os colaboradores aguardam você. Nesta foto Micheli Seramin gerente geral da empresa, e a médica Dra. Denise Braff representando os demais sócios e os colaboradores.

Clique aqui e confira as fotos!

 

Isabel Casteli aniversariante da semana com a filha Bruna que disponibilizou as placas decorativas que revestem a cozinha no novo showroom , marca exclusiva dela na cidade.

 

allegro

 

Clique no empresário paulista Robson Ferri e ao seu lado  Diogenes Fagundes  filho do senador Welinton Fagundes, a dupla participou de reunião na TV Primavera, e Leonardo Bortolin apresentou o ALLEGRO para seus convidados.

 

Lidia Paiva e Giselle Lima na feijoada oferecida por Leonardo Campos no último domingo na Chácara Victória

 

A franqueada O Boticário e Carmen Steffens  multi- empresária Nádia Bressan, no parabéns da Maria Augusta, clicada com a tia e  a avó da aniversariante respectivamente: Alexandra Moesch e Augusta Di Domenico

 

Uma marca que já é uma verdadeira grife para cães e gatos, a ZeeDog que levou seu estilo com estampas super modernas e descoladas, em coleiras, guias e peitorais, proporcionando conforto, segurança e estilo a seu pet.A super estilosa LUNA Bulldog Inglês de Jonathan Rodrigues já garantiu a sua! Super antenado as tendências pet o expert em cabelos não abre mão do conforto e segurança oferecidos por esta grife exclusiva para os bichinhos  

 

 

Olha que trio que foi na NUME escolher as bolsas grifadas da loja. Célia Gentilin e Lucilene Cimadon de Campo Verde cercando Debora Garcia.

 

Ainda destaque para elas!!! Pois este editorial ficou um absurdo de lindo. Patrícia e Eduarda Cerutti  no clique de Carol Chiarello e produção do LV, para apresentar todos os estilos CHILLI BEANS.

 

 

 

Daniela Rohr está cada dia mais linda e desfilando modelos de sua loja, aqui com o namorado o farmacêutico Carlos Eduardo em noite especial.

 

Make leve, rápida e maravilhosa com Intense, esse famoso trio de O BOTICÁRIO que vai te deixar linda demais. É uma produção rápida, idealizada para mulheres como você, moderna e cheia de atitude

 

#Marcia Sartori já brinda o sucesso de sua Casa Branca Eventos em tão pouco tempo no mercado. A amplitude do espaço de área construída como externa está conquistando quem deseja uma comemoração em grande estilo. Elegância, beleza, conforto em um só lugar. Conheça essa novidade lançada na semana passada, e reserve a data de sua comemoração. Ligue: 66- 9- 9617-9040#

 

#Ele está chegando à New Corporis Academia. O bailarino Jackson Kairon famoso pela sua desenvoltura em cima do salto ministrará aulão  de STILLETO e RITMOS no próximo dia 15/02. Imagina a energia de Kairon e Niebisch juntos? Faça sua inscrição pelo tel. 66- 3497-3027#

 

imagem optica

Luiz Gustavo e Alvaro Barbosa na nova Óptica Imagem e Relojoaria que está ampla e seguindo a mesma filosofia: são anos atendendo com excelência e proporcionando aos seus clientes qualidade nos produtos das grifes conceituadas e desejadas. 

 

 

duome

Gentemmm!!! Além de saborear os melhores lanches e o hamburguer mais TOP da cidade, hoje você curte no Roket´s a  talentosa DuoMe, que fará seu show particular para os clientes de lá. Vamos?

 

stela leobt evora
Um espaço idealizado por uma mulher para todas as mulheres. O Évora Centro de Beleza é um lugar completo, com diversos serviços para deixar você ainda mais bela, feminina e poderosa. Ontem foi a inauguração, e Stela Leobet recebeu suas convidadas com delicioso coquetel, apresentando as novas instalações. Rua Poxoréo 499

Clique aqui e confira as fotos!

 

Clicados com a lindeza da Maísa, os avós corujas   Raquel e Paulo Roberto Boque 

 

Lindas no clima da festa das cores de Mareska, este trio super querido e animado: Danielly Sandrini veio especialmente para a comemoração clicada com Neliane Manoel e Mirela Fuzetti

 

Linda e totalmente poderosa neste vestido divino de sua Glamour, a empresária Nicoly Stocker Corrêa que renovou seu showroom com muitos  lançamentos 

 

Josiane Zanette foi realçar sua beleza no LV. A expert Larissa Vetorello deu vida às madeixas fazendo mechas com freehands e com contour loiro pérola e dourado. Olha que resultado fantástico.

 

Casal lindo, querido, talentoso e sempre sorridente, Ana Dorst e André Sontak clicados no Roket´s, pois foi dia de sabor e lanches exclusivos da casa de hambúrguer e petiscos mais famosa da cidade.

 

Chegou a vez de Eduarda Ravanello começar as aulas práticas, depois de passar pelo processo teórico, os profissionais da Fênix já deram o ponta pé inicial para a nova aluna praticar o que aprendeu em sala.  Agora é dedicação e atenção, o instrutor Sandro Amaral assessora a futura habilitada pela Auto Escola líder no segmento em Primavera.

 

Katia Ravanello cada vez mais lindona, cercada  pelas herdeiras Raissa e Tainara 

 

 

 

Em meio a natureza e as famosas Águas Quentes de Caldas Novas, que a CVC realizou a viagem de Anny, Neuza e Nildon Martins, que curtiram os dias maravilhosos num lugar maravilhoso e tão pertinho do MT.

 

 

A advogada Elga Figueiredo clicada com o namorado Ralf Leite  na formatura de sábado no Salão Paroquial, ambos vieram da capital como convidados do bacharel Leonardo Campos.

 

Cada dia mais feliz com seus espaço de beleza Layane Riva clicada com o namorado Guilherme Ferronato também no baile de gala da turma matutina de DIREITO da UNIC.

 

A educadora física Luciene Ferreira sempre esbanjando alto astral por onde passa e famosa nas redes sociais pelo seu bom humor contagiante.....hoje na nossa Vitrine Top 

 

 

attuale

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101