BLOG 14/02

Com design arrojado seguindo as tendências, a Goiás Interiores surpreende sempre.



Está aí um complemento de decoração que não pode faltar na sua casa: o tapete. Conhecido pelo poder de mudar o visual de um espaço, de forma rápida e prática, além de acolher e aquecer, ele ainda pode ser um elemento carregado de ousadia. Por que não? Pode apostar: um tapete “diferentão” vai quebrar a monotonia da sua morada. Basta ficar atento à paleta de cores dos móveis e sua proporção no ambiente. Inspire-se nestes modelos da Goiás Interiores !

Para criar um visual impactante, invista em padrões listrados, formas arredondadas e linhas puras, sem muitos outros detalhes.

 

Na decoração, as formas geométricas podem ser aplicadas em móveis, tapetes, tecidos, adornos, papéis de parede e acabamentos, dando profundidade e podendo, inclusive, mudar a percepção do formato do ambiente, já que a geometria é inerente ao próprio espaço. Se for apostar nessa estética, leve em consideração as dimensões e o posicionamento de portas, janelas e outros elementos.

Conforto,notório ao primeiro olhar. Com braços que remetem ao aconchego, ela é perfeita para quem gosta de reconfortar-se com bons amigos ou uma xícara de chá, mas isso não impede que a peça seja utilizada em salas ou quartos.

 

Usadas de modo discreto, as formas geométricas pontuam as almofadas no Flat Moderno,A disposição das fotografias emolduradas valorizam as obras e complementam essa estética.

 

Tudo isso a Goiás Interiores oferece para os clientes, com a total assessoria da gerente da loja Ester Minosso, que sempre tem dicas e sugestões criativas para antender você




Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101