COLUNA 23/02

Quinta-feira é dia de coluna social...Acesse e confira.

A pegada da nova coleção ALPHORRIA está sensacional. Estes tons são a cara do inverno e já estão nas araras da ATTUALE.

Abrimos a coluna desta quinta-feira com a mais nova empresária da moda Áurea Chimango, que inaugurou recentemente sua LAGRESSE, que é um show de bom gosto e estilo. Com roupas  "casual ou casual chic" ela vem ganhando espaço no mercado, com looks incríveis e preços surpreendentes. Quem não conhece, está perdendo esta novidade charmosa, que veio para dar continuidade a um trabalho que nasceu há quinze anos. Nosso convite é para você, que gosta de estar bem vestido, com peças elaboradas que caem bem para todas as ocasiões. Sabe aquela esticadinha pós-expediente? As produções são um convite para desfilar com elegância, sofisticação e gastando muito pouco. A LAGRESSE está localizada na Av. Campo Grande- 918 em frente ao Hotel Charrua.

 

ariela bianchi

Quem está de casa nova e agora em sede própria é a arquiteta e empresária Ariela Bianchi que instalou sua FINGER na Rua Curitiba 859. Com a qualidade da franquia conceituada nacionalmente, ela começa o ano a mil com os projetos e atendimentos. 

 

larissa vetorelloo nicoli machado

A linda Nicoli Machado elegeu Larissa Vetorello para repaginar seu visual, e o resultado foi esse, realçando ainda mais a beleza desta morena. O LV hoje é com certeza um dos espaços mais concorridos da cidade, com os produtos que são sucesso mundial KEUNE, para quem ama suas madeixas, o endereço certo é Rua São Caetano. Agende: 66- 3497- 3281

 

 

Entre as convidadas de recente festa intimista,  nossas lentes registraram a empresária da NUME CALÇADOS, Gislaine Witt Lacerda clicada com as amigas Cerielen Busanello e Josiane Zanette.

 

Haritana Castanon e o médico Veterinário Dr. Kleber Victor da SPA ANIMAL, festejaram intimamente o 2º aninho da filha única Maria Teresa, num clima alegre e cheio de charme, com decoração da Peppa Pig desenho favorito da aniversariante.

 

chilli beans pva

Temmmm Promoooo na CHILLI BEANS!!!!! O clima de carnaval é a sensação da loja, por isso na compra de um óculos você ganha 30% off no relógio. Que tal? Passe os dias de folia no estilo CHILLI e faça bonito esbanjando originalidade nas suas produções. 

 

luan vedovatto

Quando o assunto é festa esta tribo aqui está em destaque, animação garantida e energia que contagia, nesse clique de Marcello Holanda no último sábado:  Luan Vedovatto, Patrícia Luza, Fernando Schreiner, Thomas Morais, Henrique Michelon, Mery Silva, e a formanda Michele Bruneta Michelon

 

livia carvalho e stela leobt

Olha que dupla da beleza hoje na Vitrine. Stela Leobet inaugurou seu Centro de Beleza Évora, e já fez parceria com a maquiadora Lívia Carvalho, que com horário marcado atende também por lá....então meninas vamos agendar já!!!! 66- 3495- 0420

 

Aniversariante de hoje o empresário da ALLEGRO Luan Sabadini recebe parabéns do Vitrine, aqui com Ângelo Diamante 

 

attuale primavera rosanda fava alphorria

A pegada da nova coleção ALPHORRIA está sensacional. Estes tons são a cara do inverno e já estão nas araras da ATTUALE. Looks versáteis, estilosos e cheios de personalidade desta grife apaixonante que veste celebridades. 

 

 

 

 

Pra encerrar a poderosa crossfiteira Audricelia Seleme que está super em forma e é uma inspiração de foco e determinação. 

 

lenice freitas

Duas brilhantes profissionais, Dra. Lenice Freitas coordenadora da CIRETRAN  e a gestora da 3º Vara Cível Dra. Célia Regina

 

wanessa mello e samuel castanho

Ainda sobre a comemoração de Silvânia Costa, entre os convivas Wanessa Mello com Samuel Castanho e Célia acompanhada do esposo Jefferson Castelli.

celia casteli e jeferson

 

A luxuosa linha Nativa Spa Terapia do CAVIAR de O BOTICÁRIO foi lançada na tarde de ontem no Le Sens.  Mulheres antenadas passaram pelo tratamento exclusivo da franquia recebendo dicas e sentindo nos cabelos o resultado incrível desta novidade. Cristiane amou o resultado, assim como Nubia Zanin que posou pra foto com a multi empresária Nádia Bressan .

nadia

 

 

Ontem foi b-day da hairstyle Márcia Siegmann que passou pela New Corporis no curso de STILETTO que o poderoso Jackson Kairon ministrou.

 

Está chegando hora, olha só o aluno da Fenix Autoescola Pedro Henrique Furtado já está a passos largos de sua habilitação. Ele escolheu esta empresa que tem como filosofia oferecer um trabalho idôneo e sério, investindo em sua equipe, para ter resultados satisfatórios. 

 

Sempre linda demais, Victória Zeni chamou atenção no último sábado na formatura de seu namorado Pedro Barco, vestindo esse dress maravilhoso da GLAMOUR. Ao lado do pai Paulo Renato Zeni e do franqueado da Brasil Cacau e bacharel em Direito Leonardo Campos.

 

Paraaaa tudo!!!! Desfilando em Londres simplesmente maravilhosa usando um Ray Ban Round Iara Brunetta que é cliente IMAGEM até fora do Brasil.

 

A cadeira com tela tem ganhado cada vez mais espaço dentro de escritórios e residências, graças ao seu ótimo custo beneficio. Além do design diferenciado ela embeleza o ambiente impactando na primeira impressão. Esse modelo já está no showroom da Goiás Interiores, corre lá!

 

audricelia

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101