COLUNA 16/03

Coluna social quinta-feira. Acesse e confira!

 

#Daqui a pouquinho começa no Lago Municipal o O Food Truck Festival, serão 16 caminhões culinários de várias nacionalidades, oferecendo variedades gastronômicas para levar os primaverenses a loucura. Está todo mundo comentando e planejando conhecer até domingo.  Todos os sabores oferecidos com preços populares pelas lanchonetes itinerantes, que por onde passam são sucesso absoluto. A frente deste grande festival que será o cenário dos mais diversos paladares está a empresa NOMA, e tem a abertura oficial hoje á partir das 18hs. Ao som de bandas locais até as 23 hs todos vocês estão convidados, chame sua tribo e se jogue nesta turnê de sabor#

 
 
 
 
julio cesar coordeandora miss MT

O coordenador estadual do Concurso Miss Beleza Infantil MT, realizou mais uma edição do concurso Miss Primavera na última sexta-feira. As categorias juvenil, infantil e mini desfilaram com charme e muito estilo, e ainda apresentaram looks das lojas One Store, Pingo de Gente e Vila Teen. Confira essa noite glamourosa que marcou as novas MISSES de nossa cidade, que representarão Primavera no concurso estadual que será realizado aqui. Aqui o idealizador com a miss e as empresárias Juceli Bortoli e Cledia Bombarda com a Miss Beleza Infatil 2016 Carol Radin.

juceli bortoli cleida roman carol radin

 

 

attuale primaver

 

Hoje tem bolo e guaraná para comunicador e diretor da TV PRIMAVERA Irineu Junior. Muito querido por sua equipe de trabalho recebeu muitas homenagens na rede social, e destacamos aqui também a data especial. Parabéns!!!

 

allegro

 

carol chiarello gislaine yamashita e aurea chimango

A manhã foi de fotos na LAGRESSE! Meninassss do céu vocês não sabem o que vem por aí. Pela primeira vez a educadora e advogada Gislaine Yamashita topou emprestar sua beleza e elegância para apresentar produções da loja de Áurea Chimango, pois ela amou tudo e viu neste novo espaço seu estilo em cada peça. Carol Chiarello assinou os flashes que já já estarão aqui na nossa Vitrine. Gislaine passou pelo LV, e Larissa Vetorello e a maquiadora Isabela Mendes preparam lindamente nossa "mãe sarada" para apresentar as novidades que acabaram de chegar. Em frente ao Hotel Charrua essa loja é demais!!!

 

sandra tanganeli e jose tanganeli

Sempre queridos com nossa equipe um dos casais mais alto astral José e Sandra Tanganelli .

 

claudio vaneli

O repórter Adriano Granemman entrevistando Claudio Vanelli da autoescola Águia em noite do lançamento do Grenal Primaverense. 

 

chilli beans primavera

 

izadora ferraz

Izadora Ferraz e Amauri Almeida na hamburgueria mais concorrida da cidade, Roket´s Burguer

 

paulo zeni e optica imagem

Toda família ZENI é cliente fiel das lojas de Josimar Gomes e Liliana Rubert. Aqui o empresário Paulo Renato, exibe um Calvin Klein Watches única revenda autorizada na região, é na IMAGEM, além de tecnologia suíça, dá toda a sofisticação para esse modelo que é TOP

 

nadia bressan e renato hatakeyama  Olha só quem Nádia Bressan e Renato Hatakeyama encontraram no treinamento de O Boticário inspirado na magia da Disney. A franquia levou o casal para essa viagem em busca de excelência. 

 

sheila tibola
No Hospital Veterinário as anjas do SOS Animais já deixaram a caixa para doações. Aqui Sheila Tibola da agência Nuvem, já inspirando você a doar assim com ela, para os pets que precisam além de alimento de muito carinho.

 

amanda crema e ronaldo neri

A psicóloga Amanda Crema e o Engenheiro Agrônomo Ronaldo Neri oficializaram a união no civil no ultimo sábado, reunindo pós cerimonia amigos íntimos para o chá bar super divertido.. 

 

maria crema eloir amanda crema e rodrigo neri

Aqui os avós paternos da noiva, Dr. Mario Crema com sua Eloir.

 

layane riva e carla werlang

Dia 12 foi o b-day da linda Layane Riva Viecilli que está a mil com a reinauguração de sua clinica em novas instalações. Nesta foto em noite de lançamento com a amiga Carla Werlang.

 

 

No lançamento do grenal também registramos o empresário Felipe Cerutti com a caçulinha Valentina.

 

centro de beleza evora

Aproveite esta promoção MARA!!! Agende: 66- 3495- 0420 ou 99932-3399 Um espaço que te renova!!! Rua Poxoréu 499- centro.

 

Cross fiteiros de carteirinha, elegeram o tema da noite como AbenSoados, pois essa dupla aí treina pesado e levou  para a comemoração a paixão pelo esporte.Assim como o noivado, este momento foi eternizado pelo fotógrafo Marcello Holanda. Confira a cobertura no nosso link eventos. 

 

detalhe modas

LANÇA PERFUME!!! Olhem meninas que vestido perfeito que chegou para embelezar as araras da DETALHE. Muitas novidades já estão esperando você, para dar aquele up no seu closet. Corre lá!

 

Convidados do chá bar, Micheli Martignago e Vinicius Defenti

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101