BLOG 03/04

Uma coleção cheia de atitude define o inverno CS

Atitude, glamour e brilho definem o inverno Carmen Steffens. A mulher contemporânea entra em cena e sua personalidade marcante inspira criatividade. Enquanto lá fora as temperaturas começam a cair, para nós a estação é quente!

A pegada P&B segue viva no mundo fashion, mas agora de uma forma diferente de mesclar. Calça P&B. desenvolvida em tricot malha, no hit pantalona com textura plissada. Um estouro de estilo e bom gosto.

 

Nada como uma novidade para nos estimular, e quando a novidade trata-se de uma marca que além de nos deixar ainda mais lindas, nos ajuda a melhorar a perfomance durante a atividade física? Melhor ainda…

Uma peça com a cara da estação é indispensável para uma mulher poderosa e antenada no mundo fashion!  Eleja aquele dress bafo! Vestido luxuoso prata e preto.Desenvolvido em malha. Modelagem justa valorizando as curvas femininas. Vestido com decote acentuado e tiras finas.Destaque para mangas em tecido com transparência e com shape flare.

 

Os sapatos com amarrações continuam em alta, amarre-se nesta onda cheia de estilo ! Design poderoso por meio de textura de escama, amarração, tassels e salto alto. Metal  CS inserido na lateral da peça. Fechamento por meio de zíper na parte do calcanhar e o detalhe de corda na meia-pata.

Por possuir um tamanho médio e excelente espaço interno, a bolsa baú permite que todos os itens essenciais para o dia a dia da mulher sejam transportados sem apertos ou complicações. Além disso, as bolsas são versáteis e vão com tudo, desde o jeans com camiseta branca e sapatilha, até looks sofisticados para o trabalho e dia a dia. Elegante, clássica e moderna ao mesmo tempo, é indicada para todos os biotipos e estilos.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101