COLUNA 04/04

Terça-feira e o badalado final de semana em Primavera. Confira!!!

A médica pediatra Dra. Amanda Nagamati é uma das DIVAS da CARMEN STEFFENS que emprestou sua beleza oriental para apresentar as novidades da grife



 

eliete beraldo

Elegante e autentica uma mulher que se destaca em Primavera não só pela beleza, mas por ser empresária consagrada é Eliete Beraldo, que na última sexta-feira recebeu suas amigas para celebrar mais um ano de vida. Bom gosto marcou a noite que foi sucesso, todas as convivas fizeram jus ao clima de comemoração e capricharam no visual para festejar com a aniversariante. Cercada pela mãe, Jandira e dos filhos Juliete  e Cauan a noite está comentada até hoje, foi pura alegria, charme e brindes até amanhecer. ( Todos os flashes foram de Marcello Holanda, fotógrafo cativo da família) Veja as fotos aqui!

 

Toda linda esbanjando felicidade a mais nova empresária no ramo de cosméticos e beleza Debora Oliveira Caldeira, que inaugurou sua Megabeauty bem no centro da cidade na Rua Piracicaba pertinho do supermercado Ramin. Com produtos importados, aqueles que nós amamos. Ela chegou chegando com preços inéditos....e surpreendentes.  Corre lá! 

 

julinere

Cada dia mais linda Julinere Goulart não abre mão das marcas que ama como a CAPODARTE. Ela passou na NUME e garantiu essa bota diva linda montaria e essa bolsa para curtir a estação fria que logo logo chega por aqui.

 

O médico  do famoso HCP, Dr. Iro Leite sempre bem acompanhado de sua Yone, aqui na comemoração do aniversário do genro Emerson Riva.

 

 

amanda

A médica pediatra Dra. Amanda Nagamati é uma das DIVAS da CARMEN STEFFENS que emprestou sua beleza oriental para apresentar as novidades da grife. Ousada e moderna essa produção esta perfeita, estampando personalidade a sofisticação da CS.

 

 

 

patricia cerutti isabel casteli neraci mazoneto

Convivas lindas do parabéns de Eliete: Cintia Duarte, Ana Montagni, abaixo: Neraci Mazonetto, Isabel Casteli e Patricia Cerutti 

neraci mazoneto isabel casteli e patricia cerutti

 

 A veterinária do Hospital Spa Animal, Dra. Daniela Moraes recebe o destaque hoje na nossa Vitrine. Há três anos faz parte do time eficiente do médico Dr. Kleber Victor, e desde sua formação na Unic Cuiabá nunca mais parou de atualizar-se. Residente e pós-graduada em clinica e cirurgia de pequenos animais, iniciando já graduação especializada em felinos, na capital gaúcha no instituto Qualitas. Uma expert  que cuida do seu pet com responsabilidade e carinho.

 

 

Olha só o quinteto que tem elegância e ama ser clássico! Uma foto em família em que a anfitriã Ercilia Santos recebe Edna Rosa, Thais Petrone, Edilaine Sartori e Mariana todas com looks da boutique MARIA ROSA para uma noite de missão na Igreja Assembleia de Deus.

 

Advogada consagrada em Primavera, Dra. Mirian ´Ribeiro festejou o sétimo aniversário de sua pequena  na sexta-feia no Pintando o 7. Ela inovou e a turminha toda colocou a mão na massa na pizzaria da Amabili, comandanda pela chef Mayara Tubino. Na mesma data também soprou as velinhas, pois 31/03 também é seu aniversário. Foto: Larissa FotoAbele 

 

 

Juliete veio da cidade maravilhosa para festejar sua rainha, que é a inspiração da Miss que constantemente faz declarações nas redes para sua mãe, sua melhor amiga.

juliete de pieir

 

Haritana Castanon acompanhada do maridão o médico do Hospital Veterinário SPA Animal Dr. Kleber Victor vestida lindamente com um exclusivo modelo desenhado por Rosana Fava da ATTUALE. O tecido e renda fina escolhidos pela estilista, para realçar ainda mais a beleza da cliente de bom gosto que ama as produções elaboradas pela empresária da moda 

 

 

Melissa Milano Moreira com a amiga consultora de moda Marcia Siegmann em inauguração badalada do La´RIVI.

 

Noite de Rock na Casa Branca Eventos, Vicente Brun e Juline Uroda 

 

Um look clássico e de cores neutras pode-se usar e transitar em diversos ambientes. É aquela produção que você sempre será charmosa e muito elegante. A LAGRESSE trás pra você todo esse estilo único, cheio de glamour para desfilar em grande estilo. 

 

Super badaleiros, Frank Rohr e sua Carol Ottano sempre frequentando os eventos mais concorridos que movimentam a sociedade.

 

Tenha mais conforto com a super Poltrona Charles Eames com Puff Couríssimo - Preto da Rivatti. Modernidade, qualidade, charme, elegância e design sofisticado em um só produto, produzido especialmente para você que não abre mão do conforto e da satisfação de poder descansar ou trabalhar relaxado, sem dores e totalmente à vontade. A Poltrona Charles Eames com Puff Couríssimo é reclinável, possui estrutura em jacaranda estofada, assento com espuma D18, base em Inox . Goiás Interiores uma loja que atualiza e renova seus ambientes para você repaginar sua casa ou office 

 

leninha riva

B-day da querida Leninha Riva que clicada com o esposo Everton recebe a homenagem da coluna.  Assim como o locutor Guto Santos que comemora duplamente hoje, seu aniversário e sua estreia na Estação Primavera FM 93.5 á partir das 16hs. Na foto cercado pelos jornalistas do Jornal O Diário Pérsio e Italo. 

Olha só quanta vantagem de escolher a autoescola Fenix! Venha conhecer nosso método! Profissionais capacitados e ensino dinâmico para facilitar seu aprendizado. Esperamos você aqui na Av. Amazonas, 211.

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101