COLUNA 06/04

Coluna social encerra a semana cheinha de coisas boas pra dividir com vocês!!!

ATTUALE vestida no clima da Páscoa já agita a semana que vem por aí!



Abrimos a coluna com  três fotos do poderoso talento de Fares Rames 

 

susana vilela e

Numa festa encantadora a arquiteta Susana Vilela e o engenheiro agrônomo Antonio Ribeiro Jr. Celebraram na CASA BRANCA EVENTOS o primeiro aninho da caçulinha Ester.  Fabinho Fernandes assinou a decor que encheu de charme o espaço com um lindo jardim que levou o nome da aniversariante. Mirian Avila produziu as delicias e a festa foi linda.

 

kleber lazari e Luciana lazari mateus

Já a advogada Dra. Luciana com o empresário Kleber Lazzari festejaram o sétimo aninho do Mateus em clima de pizza na Royalle. Foi pura diversão a criançada amou, e a caçulinha do casal cada dia mais linda também posou para a foto . 

 

wlamir souza

No Looping Eventos que os gêmeos Bianca e Murilo ganham festa dos pais Valmir de Souza e Elizete Di Domenico. Um sonho de parabéns que marcou o final de semana entre familiares e amigos.

 

fatima moura

Olha eles hoje por aqui, a querida Fatima Oliveira com seu Everton Schultz 

 

monica ana rosa

Muito bem acompanhada Mônica  Kriese com  dupla Ana Rosa e João Vitor 

 

Nelson Domingues

Super coruja o educador físico Nelson Domingues com seu neto xodó da família 

 

thelori lago

Uma interação que vai além do aprendizado, a emoção tomou conta dos pais no primeiro encontro da Escola da Inteligência realizado pelo Centro Educacional Primavera. Thelory e Eder Lago num momento mágico clicados pela Vitrine

 

#"Bolinhas de sabão" é a campanha da MacroLimp neste mês. Sempre antenada e na frente dos melhores produtos para sua casa e empresa, Beatriz Pichek empresária referencia na cidade, escolheu o site para divulgar seus produtos aclamados no mercado de limpeza, em Primavera , Rondonópolis e região#

 

#BLACK NIGHT: Capitão Trovão e os Apaches serão a atração no Clube do Juventudo neste sábado. O evento promete reunir os apaixonados por Rock n´Roll e o convite é pra você que quer curtir a linha tênue do alternativo ao retrô de 8 a 80. Do romântico ao caliente, do brega ao clássico. Show, boa música e uma tribo prá lá de bem humorada, que dificilmente vai deixar alguém parado# 

 

 

 

 

Atenção meninas, eu amei e quero as duas....agora me diz quem não vai abalar usando um modelo como este? É só na NUME hem, CAPODARTE um luxo também na linha de acessórios. 

 

viviane zandona

Trio de beleas: Viviane Zandoná, Raissa Domingues e Dra. Adriana Longoni 

 

 

glamour

 

 

 

 

 

allegro

 

 

 

 

amdilson dos prazers

O mestre professor Admilson dos Prazeres em noite de espetáculo de música na Casa de Leis 

 

rosana fava

Rosana Fava desenhou este vestido perfeito da Miss Universo Infanti Hayumi Yamashita com a poderosa Elizete que confecçionou o look com tecidos finos lá da ATTUALE. 

 

Elisangela Carissimi e Carla Barros cercando a publicitária Lissandra Pasinto que assinou a marca do La´RIVI. Aqui clicada com as profissionais que atuam no novo espaço de beleza e estética.

 

Você já se perguntou qual o segredo por trás da sedutora fragrância de Malbec? A gente te adianta: ele não tem esse sucesso a toa! 

 

Marilene Rodrigues como sempre elegante e estilosa esbanjando personalidade 

 

 

 

 

cvc primavera

Quilômetros de falésias coloridas a perder de vista, recifes de corais, vegetação de Mata Atlântica... Não foi à toa que os portugueses se encantaram com as terras que acabavam de descobrir enquanto buscavam o caminho para as Índias, transformando a região de Porto Seguro, no Sul da Bahia, no berço do Brasil. E foi com todos esses requisitos que a CVC de Primavera do Leste ajudou a família Goulart há ter férias inesquecíveis.

 

Para para para TUDO!!! Mais uma DIVANDO toda de CARMEN STEFFENS aqui na nossa Vitrine. A diretora da Mary Kay Mareska Morena está linda demais, cada dia mostrando nas suas produções, toda a ousadia aliada com seu estilo e personalidade surpreendente. Nesta foto de Marcello Hollanda com produção de Mallone a bela deu show ...sinceramente, dispensa comentários. 

Tudo isso tem dedo de Nádia Bressan e Francieli Bravin que comandam a franquia e através das clientes apaixonadas pela CS elas mimam e fazem ensaios tão tão encantadores que eu sei que aí do outro lado da telinha está todo mundo babando!!!! Tem muito mais, e é exclusivo do Vitrine Top hem!!!

 

evora centro de beelza stela leobet

Uma amostra do espaço ampla, elegante e convidativo do ÉVORA que atende diversos segmentos estéticos na cidade, com profissionais gabaritadas sob o comando de Stela Leobet. Corre lá: Rua Poxoréu 499

 

elite dalbosco ana tomazeti monica souza

Familiar e com cardápio que dá água na boca a Água Doce Cachaçaria recebe diversas tribos. Aqui José Salvador, Monica Souza,  Ana Tomazetti, Luiza Marcante, Elite Dalbosco e o pequeno e lindo Pietro 

 

chilli beans primavera

Olha que poderosa de aviador FLAT da CHILLI BEANS  Drielly Rocha ousou e arrasou com este modelo da franquia.

 

Peça-chave do estilo clássico, a calça pantalona é sinônimo de elegância. Além de revisitar o shape da “calça boca de sino” que marcou o estilo dos anos 70, o modelo se complementa com os cortes clássicos da técnica de alfaiataria em perfeita harmonia. LAGRESSE trás semanalmente modelos assim, que você fica de queixo caído. Aimmmm quanta coisa linda gentemmmm

 

goias interiores

Um luxo para sua casa, objeto de desejo para receber com elegância e conforto. Cadeiras Gruvyer com braço em tom café, design diferenciado e utilizada na área externa dando as boas vindas as visitas. Dica GOIÁS INTERIORES para a chegada do final de semana.

 

Liliane Galbiatt e Joelson Galbiatt com os pets Obama, Bile e Preta são atendidos pelo veterinário Kleber Victor. Aqui fazendo pose, pois foi dia de vacinação, e eles agradecem pelo cuidado do Hospital e dos profissionais que se preocupam em prevenir a leishmaniose, que pode ser evitada com visitas periódicas ao médico da família Pet.

 

LANÇA PERFUME uma grife amada, idolatrada e desejada que a DETALHE tem paixão em oferecer para suas clientes. Izolete Debacker escolheu a estampa xadrez que é o hit do outono e as franjas que finalizaram a produção em grande estilo.

 

coelha

ATTUALE vestida no clima da Páscoa já agita a semana  que vem por aí!  Nossa modelo Caroline Zotti nos flashes de Iajara Melo, maquiada por Lívia Carvalho está um charme para apresentar as novidades que Rosana Fava preparou. Já está sabendo? Entãoooooo comprando na loja você poderá ganhar uma cesta saborosa recheada de chocolates Cacau Brasil. 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101