BLOG 17/04

As Divas da Carmen Steffens entram em cena para apresentar a coleção outono/inverno 2017 da grife.

Assim as DIVAS estão radiantes, brilharam e embelezaram as fotos de Marcello Holanda que fotografou individualmente cada uma delas, vestidas da cabeça aos pés de CS.



É das artes das vitrines, passando pela gastronomia, casa, trabalho......tudo isso faz parte da personalidade da mulher, refletindo nas suas escolhas e atitudes. Foi pensando nessa nova mulher independente que a Carmen Steffens criou a coleção outono/inverno 20017.
Da comodidade necessária para o dia a dia, ao look –desejo para momentos mais especiais. 
Assim as DIVAS estão radiantes, brilharam e embelezaram as fotos de Marcello Holanda que fotografou individualmente cada uma delas, vestidas da cabeça aos pés de CS.

São elas:  Mareska Morena, Lia Aline Klauck,  Amanda Nagamati, Emilene Archanjo e Priscila Evelyn Leão.

Básica ou sensual, dependendo da hora, a mulher Carmen Steffens é um conjunto de si mesma e exala personalidade. Nádia Bressan e Francieli Bravin estão orgulhosas em apresentar a novíssima coleção a você. 

 

 

Mareska Morena Diva com um look  Básico mas ao mesmo tempo clássico, um look tanto pro dia á dia como para um jantar romântico,Calça Preta Skinny  aquele pretinho nada básico Modelo skinny fechamento por meio de zíper e abotoamento central com recortes tornam a peça moderna compondo esse look também a Blusa Crepe Rosas deixando tudo ainda mais lindo !

Blusa white com recortes  e  calça plissada P&B com casaco bordado glam O inverno tem a mágica em tornar tudo mais elegante e romântico, viva este clima glam através de um look poderoso! Camisa clássica branca Desenvolvida em crepe não malha fazendo conjunto com Calça P&B (Desenvolvida em tricô malha). Complemente seu look com um lindo casaco,  dando um “up” na composição. Tricô e bordados  deram um design sofisticado transpondo folhagens em preto.

 

Blusa P&B Fashion e Calça Pijama Rosa Peças com inspiração #sportwear estão fortíssimas no mundo da moda, se entregue ao toque moderno da vez! Blusa preta moderna com punhos P&B dando, mais glamour ao look shape estilo pijama, que  ganhou o coração das fashionistas e chega com um toque incrível por meio da estampa da temporada! 

Scarpin Preto Recortes

Priscila Evelyn Leão Diva com Vestido Dark Flores Um toque clássico nas nuances das peças da temporada! Vestido estampado poderoso Desenvolvido com a confortável malha. Estampa de flores com fundo dark Vestido justo e curto. Modelo com detalhes em metais abaixo dos ombros. Dress com punhos P&B Fechamento por meio de zíper nas costas.

Saia Jardim Colorido  com Blusa P&B Fashion Modelo com a pegada #sportwear através de tiras pretas que formam desenho moderno. Peças com inspiração #sportwear estão fortíssimas no mundo da moda, se entregue ao toque moderno da vez! Para esta temporada a proposta são estampas com fundo dark! Desenvolvida em malha Saia com estampa de flores em fundo escuro.

Vestido Jardim Bordado Os ares elegantes pedem por peças incríveis, e nada melhor do que abusar de uma boa estampa e criar um look diferenciado! Vestido bordado curto. Desenvolvido especialmente em malha.Vestido com estampa equilibrada entre as cores das flores e o fundo nude.Destaque para aplicações que contornam linhas frontais. Vestido com decote profundo. Modelagem da peça valoriza as formas femininas, dress justo. E realçando o look a BOLSA MATELASSÊ MARROM.

Scarpin P&B

Bolsa Preta em Pedraria Glow

Calça Fitness Serpentes  Já pensou em tornar seu treino mais fashion e não fazer feio nem na hora da malhação, criamos peças especiais com conforto e estilo incríveis! 

 

 

Blusa Crepe Rosas

Vestido Drapeado Estampado Um toque clássico nas nuances das peças da temporada! Vestido estampado chiquérrimo desenvolvido com a confortável malha. Estampa de rosas sombreadas em fundo claro e modelagem com textura drapeada. Vestido curto com mangas longas. Modelo com zíper ao centro controlando o limite do decote.

 

Amanda Nagamati Diva com Saia Tricot Black  A pegada P&B segue viva no mundo fashion, mas agora de uma forma diferente de se mesclar! Saia P&B em tricot e malha Desenvolvida em uma mescla moderna entre as cores preto e branco fazendo conjunto com a BLUSA WHITE COM RECORTES tornando o look ainda mais clássico!

Scarpin Magenta Fashion  

 

Bolsa de Mão Black

Sandália Tira Prateada

Macacão Longo Power Estampa, As estampas nesta temporada ganharam cores frias! Macacão fashion estampado desenvolvido em malha. Estampa linda e radiante entre folhas e serpentes. Modelo poderosíssimo com design impecável em parte superior com babados nas mangas. Correntes douradas formam tiras sobre os ombros. Calça do macacão com modelagem flare. Fendas nas laterais.

Emilene Archanjo Diva com Vestido Longo Preto Power uma pausa para o poder em forma de vestido! Ele é preto longo chiquérrimo desenvolvido em malha. Design poderoso através de: Recortes vazados com tiras e detalhes dourados; Decote profundo, com fenda, detalhes drapeados no tecido. Fechamento com zíper nas costas, valorizando a silhueta feminina. Podrução final esta bolsa de mão preta serpente e Scarpin Preto com Correntes dando ainda mais glamour ao look.

Bolsa Matelassê

 Lia Aline Klauck Diva com Saia New P&B com Crop Ped Tricot O tricot se tornou o queridinho das ditadoras de moda!Saia e Cropped em tricot e malha desenvolvida nas cores Black White que ganharam uma repaginada: Saia justa com cós preto Modelo com listras que se cruzam na trama da peça , Fazendo o conjunto o Crop Ped em tricot com listras que se juntam com a saia 

 Blusa Colete Fitness Estampado 

  

 

Gostaram? Amaram? Demais né!!! Lindas DIVAS vestidas para arrasar com todo o bom gosto exclusivo que só a CARMEN STEFFENS tem em seu DNA.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101