COLUNA 20/04

Hoje é feriado, mas a coluna está no ar com a programação pra você curtir o final de semana. Espia só!

Amanhã é dia de FEIJOADA SAMBA E HOUSE no Allegro!!! Torresminho, caldinho ao som da banda Chocolate Sensual, Dj Diovane Anton

 

agda evangelista

Numa inauguração intimista a chef de cozinha Agda Evangelista abriu sua Bake shop no entardecer de ontem, apresentando suas especialidades com muita doçura e capricho.  O mais novo empreendimento está localizado na Avenida Cuiabá, e já neste sábado abre com muitas deliciais para adoçar o final de semana. Encomendas, bolos a pronta entrega e novidades vocês poderão acompanhar aqui na coluna viu. Guardem este nome Agda Evangelista Bake Shop tudo que nossa cidade precisava! Aqui com o esposo Pedro Etges Martini e o filho Cleon. Á direita a amiga Thais Rezende que foi degustar a novidade e prestigiar a empresária.

 

 

luiza cadore megabeauty Debora oliveira thielly soletti

Olha que linda Luiza Cadore num tutorial especial para a Megabeauty Cosméticos, numa make da poderosa Thielly Soletti com os produtos desta loja maravilhosa que chegou com tudo através da criatividade e empreendedorismo de Debora Oliveira que apostou neste mercado e já conquistou muitos clientes apaixonados. Mais flashes em breve aqui na coluna..... “Vai vendo”....

 

fabiana bers Alne Crema e Rafael fossari

"Escola da Inteligência" aquilo que faltava para tornar o Centro Educacional Primavera" ainda mais completo.  A médica Dra. Fabiana Bersh e o casal Dra. Aline Crema e Dr. Rafael Fossari num momento de fortes emoções 

 

luan vedovatto Nadia vedovatto decio e sao pedro

Eles estão super felizes, pois pela primeira vez foram reconhecidos como o Supermercado DESTAQUE 2016 pelo Oscar Empresarial que acontecerá na noite de amanhã.  Aqui Décio e Nadir Vedovatto do São Pedro,  com os herdeiros, Luan que é braço direito na empresa e o caçula João Pedro, clicados na franquia mais TOP da cidade, a Agua Doce Cachaçaria.

 

Para você que não abre mão de uma escova linda e poderosa! O Évora tem o que você procura para deixar o seu cabelo com uma escova naturalmente linda!  Agende seu horário!
(66)3495-0420 
(66)99932-3399

 

Um toque pessoal em todos os seus produtos! Assim está a nova coleção de bolsas Luiza Barcelos, uma exclusividade da NUME pra você que tem personalidade, bom gosto e autenticidade.

 

ana riva e Ione Leite

Em recente inauguração Ana Riva e Yone Leite clicadas pelas lentes do nosso portal.

 

franciele

Na inauguração do LA´RIVI da filha Layane, a matriarca Roselane com sua primogênita Francielle que administra o novo espaço de beleza e a linda neta Vitoria Viecili Nardes.

 

Emilene Archanjo  DIVANDO de CARMEN STEFFENS: com Vestido Longo Preto Power uma pausa para o poder em forma de vestido! Ele é preto longo chiquérrimo desenvolvido em malha. Design poderoso através de: Recortes vazados com tiras e detalhes dourados; Decote profundo, com fenda, detalhes drapeados no tecido. Fechamento com zíper nas costas, valorizando a silhueta feminina. Podrução final esta bolsa de mão preta serpente e Scarpin Preto com Correntes dando ainda mais glamour ao look.

 

chilli beans

Lançamento na CHILLI BEANS: modelo super recente da coleção DC Comics, o famoso óculos do BATMAN. Muito estiloso né....

 

A ATTUALE sorteou na Páscoa uma cesta recheada de produtos Cacau Show  e um vale de R$ 350,00. A sortuda Sabrina Batemarque foi receber seu mimo das mãos da colaboradora Kátia

 

.

 

fenix

Pilotar com segurança é confiar na autoescola consagrada em Primavera do Leste e regiaõ. Fenix a cada dia com mais alunos que buscam a habilitação, e com instrutores capacitados como Miqueias Ferreira, Etson Rosa e Thiago Santana  que garantem segurança e confiança na hora da prova prática. 

 

Fique com o menu maravilhoso do Roket´s e curta o feriado e final de semana. 

 

 

allegro feijoada

Amanhã é dia de FEIJOADA SAMBA E HOUSE no Allegro!!! Torresminho, caldinho ao som da banda Chocolate Sensual, Dj Diovane Anton....Bora galera é um sabadão especial para você cliente mais especial. Ingressos antecipados, então ligue, reserve e curta muito essa programação diferenciada que Luan Sabadini e Leonardo Bortolin prepararam 

 

agda  evangelista

 

A mini-chef Bruninha Sampaio recebeu os amiguinhos e familiares na sua casa para festejar seu aniversário neste clima de mestre cuca. Nesta foto com o pai Advanilson Sampaio a mãe Giovana Paula e o maninho Pedro. 

 

physical

Gentemmm ela é a cara da loja que representa, pois além de empresária da Physical Moda Praia Maria Neves Pereira, deu show de estilo e boa forma nos flashes de Carol Chiarello, para apresentar as malhas perfeitas que oferece.
Meninas de verdade, um clique mais lindo que o outro, com dicas para treinar na moda, com conforto e muito bom gosto. Conheça este espaço perfeito que dispõe de preços justos e convidativos, além de uma arara com 20% off. É na Avenida Porto Alegre 590. Corre lá 

 

Clique no casal Eloa Katia Samuelsson e Paulo Vitor Penariol hoje na nossa Vitrine 

 

Divando com produções de sua GLAMOUR, toda a beleza e elegância da empresária fashion Nicoly Stocker num ensaio show para Marcello Holanda. O óculos é CHILLI BEANS é claro. Aguardem pois o editorial vai abalar!!!! (Make: Ju Couto e Hair: Ederson Daga) 

 

A empresária do ramo imobiliário Viviane Zandoná com a filha Bruna em almoço do Moto Clube, no clique com o amigo Anderson Zanetti.

 

 

Quando o mês da nossa RAINHA está se aproximando, O Boticário já tem a dica charmosa e cheirosa para presentear sua melhor amiga. Olha só que toque especial  e único deste kit aclamado e amado por todo o brasil.

 

rosana fava leandra dreon e cledia roman

Que será que esse trio estava tão concentrado hem? Clique espontâneo e descontraído de Leandra Dreon, Rosana Fava e Clédia Roman 

 

O Blue Hiller que é a alegria de  Ilton Sabala Junior e da chef Mayara Tubino foi fazer uma visita ao médico veterinário Dr. Kleber Victor da Spa Animal. Pacho é uma doçura e recebe todos os cuidados para estar com a saúde em dia, até porque está ansioso como seus tutores para a espera da nova amiguinha a Maria Alice primeira filha do casal que está a caminho.

 

Agora você tem mais praticidade na franquia de móveis planejados conceituada e famosa pelo design e tecnologia europeia. Acesse http://www.fingermoveis.com.br/ e conheça todos os lançamentos em primeira mão.

 

lagresse

Super tendência e já embeleza a vitrine da LAGRESSE é a estampa militar. Chega com tudo nesta estação elegante, com referência camuflada, dando aquele tchã para a produção. Fica chique, fica elegante e marca a personalidade de quem ousa vestir um modelito assim tão fashion.

 

givanildo brunetta nicoli

Essa família é fã do lanche mais famoso da cidade e saboroso também.  Givanildo Brunetta com os filhos Matheus e Nicole no Roket´s Burguer em noite deliciosa em família.

 

maria rosa boutique

A boutique Maria Rosa lançou uma campanha linda para o Dia das Mães. Primeiro um desconto de 10% á vista ou á prazo em toda a loja.... e ainda meninas clássicas e belas, no dia 13/05 será sorteada esta bolsa que combinará com produções dando ainda mais sofitiscaçao ao seu visual. Michelly de Oliveira Lima passou por lá, e já está concorrendo. 

 

eduardo marcante ricardo olveira e fabio ferrera

O parabéns de ontem foi para Eduardo Marcante que recebeu amigos íntimos como Ricardo Oliveira e Fabio Ferreira para comemorar seus 2.7

 

A expert Carol Chiarello também faz sucesso nas fotos infantis que são pura emoção e mexem com o coração dos papais corujas. Aqui a pequena Maria Luisa que completou se 1º aninho e ganhou smash the cake dos pais Julliana Vastay e Maninho  Valdameri. 

 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101