BLOG 03/05

Coleção inspiração da Boutique Maria Rosa

Aposte em um estilo romântico e luxuoso com a coleção disponível na Boutique Maria Rosa .Cada peça deste acervo,que exibe looks sofisticados e elaborados para valorizar a silhueta.



Aposte em um estilo romântico e luxuoso com a coleção disponível na Boutique  Maria Rosa .Cada peça deste acervo,que exibe looks sofisticados e elaborados para valorizar a silhuetaEstampas florais e tons pastel garantem uma moda feminina, elegante e atemporal. A cirurgiã dentista Lariane Marcolino produzida por Lívia Carvalho (make) e (hair) de Larissa Vetorello, apresenta divamente as novidades que acabaram de chegar. O ensaio foi registrado pela expert Carol Chiarello 

 

Já reparou um modelo de saia que está sendo muito usado por algumas famosas. Pois é, a ideia é essa, a peça é feita em tecido grosso com textura e tem como objetivo “aderir” ao corpo, sendo assim desenha literalmente as curvas. Combine com um camisa dando um ar sofisticado.

 

Costas Blusa Crepe Blumarine

 

Vestido tubinho pied de poule , este tubinho é chique e simples! A estampa de pied de poule deixa esta peça com um ar clássico. As mangas com aplicações imitando couro.
Tem comprimento médio, podendo ser combinado com um colete. Bem climática para passear com as amigas ou eventos mais elegantes.

 

 Mangas Curtas 

 

Com esse calor que anda fazendo aqui em Primavera , tá difícil usar roupas muito quentes e cheias de coisas viu? Tudo bem que produções bem elaboradas são sempre incríveis, mas em dias assim só queremos colocar um vestidinho fresco e ponto!
Maria Rosa te da essa linda opção de vestido de cetim estruturado floral , tudo que procuramos neste calor !!

 

Camisa em Veludo 

 

Mas um look lindo com saia rodada, vamos aproveitar a peça mais feminina do guarda-roupa das mulheres, mais boho, vintage e meigo principal critério de escolha das roupas na estação do calor. Para não errar e preencher esses requisitos no melhor estilo, use SAIA. 

 

Camisa Manga Flare de tricô 

 

Saia Bandage 

 

Mas um look lindo com Saia Bandage e Blusa Crepe Blumarine

 

 

Mangas em Couro 

Vestido Ave do Paraíso. Vocês já sabem que o tamanho do vestido nunca é um problema para o tipo de estampa, então não se preocupe com isso, o importante é arrasar com a junção da estampa e do modelo do vestido.  Amar um dress, é ter uma “queda” por essa nova coleção.

 

Detalhes em Floral

Quer investir em uma peça poderosa para essa temporada? Vá de veludo! O tecido está presente em praticamente todas as coleções de outono/inverno e em todo tipo de peça que você pode imaginar: calças, blusas, saias, camisas, vestidos, saltos, botas, mules… E que tal essa ideia de look com saia rodada floral que é  sofisticada, delicada, elegante e feminina. É ideal pra quem tem o corpo reto, pois valoriza a região no quadril.

 

Saia Rodada Floral

 

Para combinar  com a camisa manga flare  uma saia de couro, pura personalidade hem? Elas estão super em alta deixando as mulheres ainda mais femininas. Inspire-se na proposta deste look as blusas e batas com a manga ajustada estão dando espaço as mais amplas, que são ideais para fazer uma produção casual com pegada bohemian ou hippie chic.

Toda equipe aguarda sua visita !!

Rua Piracicaba , 966 

Fone (66) 3 498 6622

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101