BLOG 04/05

Todo o GLAMOUR da loja que tem no nome no o DNA de MODA e Bom gosto

Usando óculos Chilli Beans em alguns cliques do talentoso Marcello Holanda, ela também calçou Nume em algumas composições. Ju Couto maquiou realçando ainda mais a beleza, assim como Ederson Daga arrasou no hair



 

Quer ser mais estilosa? Ir do comum para o UAU? Da basiquinha para a hiper moderna? Do sem sal para o apimentado? As vezes com a correria do dia a dia fica  difícil pararmos para refletir sobre os nossos looks. Mas as roupas que usamos dizem muito sobre a gente e são uma forte maneira de expressar a nossa personalidade.Para inspirar suas produções a empresária da Glamour Noiva e Festa Nicoly Stocker apresenta as novas tendências lançadas no mercado fashion. Usando óculos Chilli Beans em alguns cliques do talentoso Marcello Holanda, ela também calçou Nume em algumas composições. Ju Couto maquiou realçando ainda mais a beleza, assim como Ederson Daga arrasou no hair. 

Vamos entrar neste universo cheio de GLAMOUR!!!!

 

Vocês já ouviram falar no skater dress? São esses modelos de vestido mais justinho em cima e solto a partir da cintura, com a saia estilo evasê, ficando rodadinho na parte de baixo. Ele cai bem em quase qualquer tipo de corpo, valoriza a silhueta feminina deixando a cintura em evidência. Só não fica bem nas meninas com seios muito grandes ou com braços mais cheinhos. Ter o quadril largo não é problema para esse modelo. O que faz dele perfeito para as falsas-magras , que tem glúteos avantajados e  membros superiores miúdos. Divino né!

 

Cropped de Manga comprida e acessorio Óculos Chilli Beans

 

Detalhes em Renda e acessorio Óculos Chilli Beans 

 

Ninguém discorda que a saia lápis é um verdadeiro clássico da moda, certo? A peça está no mundo fashion desde que o designer francês Christian Dior introduziu essa modelagem estreita ao guarda-roupa feminino, por volta dos anos 40. Justinha ao corpo, ela da formato afinando a silhueta. Elas podem ser usadas com diversos modelos de blusas e camisas. 

 

Vestido preto floral, certamente e uma das peças mais cobiçadas pelas mulheres (principalmente as mais altas) é o dress longo. Em todo o verão eles aparecem com força total.Além de serem elegantérrimos, são extremamente confortáveis e ótimos aliados para quem está com alguns quilinhos extras.
 

Os macacões caíram no gosto da mulherada não é mesmo!?!? O macacão fica lindo liso (preto), estampado, jeans e fica ótimo tanto para o dia a dia quanto para ocasiões mais formais – até em um casamento dá pra usar, caprichando no sapato, nos acessórios e no tecido do macacão. Opções de looks não faltam!
 Como este que tem uma  fluidez da pantalona, contrastantando com o top mais encorpado.

 

 

Simples, despojada e cheio de estilo as camisas e calças jeans são peças bastantes versáteis. Uma das peças hoje em dia indispensáveis em um guarda roupa!!! Peça coringa que combina com quase TUDO além de ser tendência em todas as estações do ano.

 

Combine com um Scarpin  Nume Calçados 

 

O plissado é uma tendência que veio chegando desde o final do verão passado e promete bombar no verão. Esses modelos de saia podem ser usados em diferentes  ocasiões. O comprimento midi está em alta há algumas estações e tem marcado presença nos desfiles e nas coleções das grandes marcas. As saias são ótimas alternativas para fugir um pouco das calças nos dias mais fresquinhos. Para os modelos mais curtos as meias calças podem dar um toque de estilo e te manter mais quentinha nos dias de temperaturas baixas.

 

 

 

O vestido longo é super tendência, ele é leve, delicado e cheio de charme, é o tipo de peça que não precisa estar nas revistas para ganhar as ruas. Já não é exclusividade de festas não,  o vestido longo pode ser usado no dia a dia com muita elegância.

 

Olha que ideia bacana com uma Blusa mas justa ao corpo.

 

 

A Saia Rodada com seu ar mega fofo e romântico veem com a tendência que vai dominar a moda esse ano. Pense em saias rodadas, pregas, cinturinha marcada e bolsas pequenas, pensou? Esse é o estilo Lady Like!
A ideia dessa tendência, que marcou os anos 1950 e 1960, é garantir um look bem gracioso, super mocinha!

 

 O vestido longo é super tendência, ele é leve, delicado e cheio de charme, é o tipo de peça que não precisa estar nas revistas para ganhar as ruas. Já não é exclusividade de festas não,  o vestido longo pode ser usado no dia a dia com muita elegância. 

 

Detalhes em bordado com decote e acessorio Óculos Chilli Beans

A famosa Calça Flare voltou com força total no universo da moda! Ela nada mais é do que uma calça justa na parte da coxa e larga do joelho para baixo, ou seja, uma releitura da calça boca-de-sino dos anos 70. A peça propõe produções incríveis para diversas ocasiões, desde o trabalho até o lazer. E o melhor de tudo é que a calça Flare valoriza a silhueta feminina e é uma salvação para as mulheres que possuem quadril largo, pois equilibra o volume do quadril com a largura das pernas. As mulheres mais baixas podem abusar da peça com salto alto para não achatar o corpo,  dando a sensação de alongamento nas pernas.

 

Toda a equipe aguarda sua visita !!!

Avenida Campo grande , 449 

Telefone (66) 3498 6050 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101