BLOG 09/05

ATTUALE apresenta : Moda, amor e sintonia entre Mãe e Filha com muita elegância

Rosana Fioravanço com sua Antonella deu show para lentes de Carol Chiarello, apresentando toda cumplicidade entre duas gerações, eleitas por essa loja que é sinônimo das grifes consagradas aliadas ao DNA da criativa Rosana Fava.



 

No mês da Mulher mais importante de nossas vidas, remeter em momentos eternos todo o amor que sentimos por ela, é o que a ATTUALE fez, ao traduzir neste ensaio entre “Mãe e Filha” carinho, amor e muita sofisticação, estilo e bom gosto. A feminilidade da infância que nasce desde os lacinhos, seguindo os passos da inspiração maior: a mãe. Rosana Fioravanço com sua  Antonella deu show para lentes de Carol Chiarello, apresentando toda cumplicidade entre duas gerações, eleitas por essa loja que é sinônimo das grifes consagradas aliadas ao DNA da criativa Rosana Fava.

 

 

Rosana Fioravanço usa Vestido Preto alphoriacult , um vestido é bem vindo em qualquer tipo de situação, seja para ir a um casamento, uma festa de formatura e até mesmo para fazer compras. Vestido é uma peça que nunca sai de moda, afinal, é uma roupa chave no closet. Eles ascendem a chama da moda, cores radiantes e estampas marcantes para você se sentir sempre linda e charmosa.

 

 

Está em busca de um look bonito e ideal para um evento importante?! Procure entre os vestidos de cetim! A Attuale traz diversos modelos e cores para você criar o seu look cheio de personalidade. Uma dica para as mulheres mais magras é o comprimento, se ele for mais curto terá ótima caída.Para as mais cheinhas o comprimento midi é o ideal, uma opção que alonga a silhueta, e para as altas o longo ficará divino.Vestido Lucidez Marrom .

 

Scarpin Schutz esmaltado Nude

 

Scarpin Schutz Veludo

 

Vestido Infantil Rodado em cetim Italiano floral e vestido pink de cetim bucol,  este tecido entrou para a lista desde 2015 e permanece em alta para o outono inverno 2017.  Ele vem ganhando força e incorporando em outras peças, pois o efeito brilhoso traz leveza, frescor, dando aquele toque chique na produção.

 

Presentes são sempre ótimos de se ganhar ainda mais se forem lindos como os sapatos das aclamada Arezzo que apresenta novidades surpreendentes para todos os estilos de MÃES!

 

Dia das mães,  hora de presentear quem você ama, aproveite as dicas e a diversidade de modelos, cores e estampas e monte um look  exclusivo que combine com a mulher forte, linda e única de sua vida.

Nesta semana toda a turma da ATTUALE está com dicas incríveis, combinações elaboradas para cada biótipo. Então não deixe para última hora, e vá até lá para deixar sua MÃE uma DIVA neste domingo de maio.

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101