BLOG 15/05

Ritz Lagoa da Anta Hotel & Spa em grande estilo hospedou os Influenciadores Digitais do MT

As boas vindas é neste suntuoso cenário que revela o porquê ele é considerado 5 estrelas, um lugar que não se esquece e que se deseja voltar com certeza. Sobre os dias que passamos lá, os elogios foram gerais,de todos os 10 influenciadores digitais



 

Agora é a hora de falar do RITZ LAGOA DA ANTA HOTEL E SPA, que nos hospedou lindamente nos  dias em que passamos em Alagoas. O que dizer deste hotel spa? Ele é maravilhoso, confortabilíssimo, instalações incríveis, ideal para toda a família, e muito receptivo para curtir inclusive férias a dois. 

 

ritz lagoa da anta

As boas vindas é neste suntuoso cenário que revela o porquê ele é considerado 5 estrelas, um lugar que não se esquece e que se deseja voltar com certeza. Sobre os dias que passamos lá, os elogios foram gerais, todos os 10 influenciadores digitais ficaram gratos e surpreendidos com o carinho personalizado que cada um recebeu. 

 

Vamos dar uma volta por lá, apresentando primeiro o delicioso café da manhã

Sabe aquela tapioca fresquinha, que você escolhe o sabor? A equipe do Ritz faz um atendimento amistoso, nos deixou super a vontade, e teve gente que conseguiu se manter na dieta....não foi o meu caso não!!!!

 

Micheli Michelon em ritz lagoa da anta

Minha entradinha no café da manhã, claro!!! Depois desfrutei de toda a variedade que só o Ritz Lagoa da Anta proporciona para os turistas que visitam ALAGOAS. Já quero voltar, estava ficando mal acostumada viu....

 

____________________

Os Quartos....

SUÍTE Premium Plus, você já se depara com uma espaçosa sala com TV tela plana via satélite

 

A Premium fica no quarto andar,  ampla, com 90mt2, hidro, sala e vista pro mar. Consagrada como uma das preferidas do hotel. 

____________________

 

Muitas celebridades buscam o alto padrão de serviços de hotelaria, foi pensando neles que em 2013 o Hotel inaugurou a Suite Des Arts no sexto andar, para atender a grande demanda de artistas que passam por lá.

 

 

______________

 

 

Com aquele cafézinho preto...a combinação perfeita. Todo mundo provou e APROVOU

 

 

 

Um espaço pensado para aquela noite especial. Closet e cadeira...muita iluminação, criada especialmente para as noivas. Um luxooooo

 

Sobre você e sua família num lugar assim.....O revestimento com casca de coco, enxoval com travesseiro e pillow-top de plumas de ganso, lençóis duzentos fios......

 

_____________________

 

 Ofurô japonês indoor panorâmico.

 

 

 

 

 

Todos os ambientes possuem vista para o mar, ela conta com hall de entrada, sala música e piano, TV LED com DVD, home theater, cama king size, mini-bar, adega, ar condicionado, closet personalizado, além de fitness prive 

 

___________________

 

Inspirada nas ilhas indonésias o BALI FLOOR foi criado especialmente para casais. Cama com dossel, que acentua ainda mais o clima romântico, levando os hóspedes a uma atmosfera indescritível. Eu tive o privilegio de desfrutar de tudo isso. Aiiii que vontade de voltar agora pra lá!

 

 

____________

 

O ZENA SPA faz parte do complexo Ritz Lagoa da Anta, recém-reformado o cliente pode usufruir dos serviços desfrutando do conforto, beleza e magnetismo deste lugar.Já na entrada o cheirinho toma conta da bela arquitetura, desenvolvida pensando no bem estar e qualidade de vida de quem busca descanso e lazer com comodidade e sofisticação.

 

Aqui na área externa são os ofurôs de rochas vulcânicas vindas da Indonésia. Meu Deus, suas férias com gostinho de quero mais são aqui!

 

Sala de massagem privativa para quem quer privacidade no momento de relaxar 

 

 

 

Antes ou depois de mergulhar no mar a piscina é megaaaa convidativa.....basta uns minutos neste amplo espaço que tem vista para o mar, que você recarrega todas as energias . 

 

Foto de despedida com o gerente comercial Givanaldo Hipólito que cuidou de cada detalhe da nossa hospedagem. O sorriso grato de todos: Talita Almeida comercial da CVC, e os digitais influencers Michelly Andreghetto, Maysa Leão, nosso guia da WS Corporativo Elói, euzinha, Daiane Grummt , Aymme Fernandes, Wagner Parrera, Nathalia Goulart e  Hugo Rodrigues.

_________________________

 

Esta foi a ação pioneira entre a CVC MT e Governo do Estado de Alagoas, precisamente a Secretaria de Turismo. Várias cidades além da capital Cuiabá teve seu representante, eu fui através da CVC Primavera do Leste. Obrigada a todos os envolvidos em especial ao querido e empresário Pietro Augusto Aquino Gome Coelho, amamos o seu  RITZ LAGOA DA ANTA HOTEL & SPA. Tudo foi especial. Já queremos voltar. Clique aqui e faça sua reserva pelo site do hotel 

Fotos: Camila Mazzini 

Fonte: sites 

Aproveite também o pacote da CVC PRIMAVERA para as férias de julho com destino ALAGOAS.

Por 12xR$139,00. Ligue: 66- 3498-5009

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101