BLOG 31/05

Prepara, pois O BOTICÁRIO chegou com tudo aqui na Vitrine!

Intense Superfix Duo chegou pra descomplicar a make! Um batom, dois efeitos: mate ou brilho laqueado. É só escolher que efeito você quer causar e se jogar!



Olha só as duas grandes novidades, para eles e para elas que O BOTICÁRIO apresenta em grande estilo!!!! Um batom maravilhoso 2 em 1 e um dos maiores e mais aguardados lançamentos da perfumaria masculina!!!

O Boticário está também com algumas promoções fabulosas, é demais né?! Confira aqui na Vitrine:

 

 

 

 

O Intense SuperFix, aquele UP total para você abalar, marca com bom gosto a nova tendência de make da franquia. Demais....demais...nós amamos por aqui!!!

 

 

 

É muita atitude para um efeito só gentem!!!!

 

 

 

Efeito mate e brilho no mesmo batom? Sim!

Intense Superfix Duo chegou pra descomplicar a make! Um batom, dois efeitos: mate ou brilho laqueado.É só escolher que efeito você quer causar e se jogar! 1, 2, 3, arrase! Simples assim.

 

 

 

 

Marcante ou ultra brilhante: escolha o efeito para causar.

 

 

 

Olha a promoção!


Intense Superfix Duo é o melhor amigo do intervalinho. 5 minutos entre um compromisso e outro? Espelhinho na mão e um efeito novo nos lábios te deixam incrível!

A linha traz 6 cores e 12 combinações para você arrasar todo dia de um jeito novo.

 


 

E agora, a novidade para eles:

Um dos maiores e mais aguardados lançamentos da perfumaria masculina para esse ano é o Quasar Surf. O Boticário foi buscar inspirações nos maiores picos de surfe do mundo para desenvolver Quasar Surf.

E O MELHOR: Para celebrar esse grande lançamento, a marca traz uma grande campanha promocional para os clientes de Quasar. Na compra de 2 + itens da linha Quasar, inclusive esse super lançamento, o cliente ganha na hora 20% de desconto.

E aí, vai perder essa onda?

 

 

 

 

 

 

E para encerrarmos nossas dicas com chave de ouro:

Sua fragrância amada com desconto: puro glamour! TODA a linha Glamuor está com desconto. Só podem dar mais e mais glamour aos seus dias. Trazem em sua essência o poder de encantar. É absolutamente feminina e ressalta o charme e a elegância da mulher.

 

 

E tem muito maiss!
Não perca. Visite nossa loja será um prazer atender você!

_________________________________

O Boticário

Av. Porto Alegre, 787 - Centro

Tel: (66) 3498-1918

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101