COLUNA 05/06

Espia só a coluna social...está recheada com todos os eventos que movimentaram o final de semana.

Meninas a MEGA BEAUTY chegou é já conquistou TODAS nós!!! Olha a dica de hoje: Sabonete facial com vitamina C



 

Os queridos Marcia e Adilmar Sartori com deliciosa feijoada receberam os amigos na sua “Casa Branca Eventos” no sábado com celebração dupla: ambos festejaram idade nova. Num clima super alegre ao som de Christiano e Marcelinho a tarde foi surpreendente. Os filhos João e Maria Eduarda arrancaram lágrimas com homenagens, deixando os convivas e os pais emocionados. Nesta foto Jorge, os herdeiros, o irmão de Márcia Jhonatan com a noiva Sabrina e a mãe Madalena.  Foto: Marcelo Holanda. Clique e veja como foi! 

marcia e adilmar sartori

 

O sábado também foi marcado pelos XV anos de Isabela Bidoia. A caçula de Marcos e Andrea foi festejada em grande estilo na Chácara Victória . O bom gosto transformou o espaço numa surpreendente comemoração que contou com profissionais gabaritados que assinaram a produção elogiada por todos. Aqui cercada dos pais e dos irmãos Igor e Camila. Clique e veja a cobertura completa.

 

Julia Laguna também foi DIVA do Fashion Day Glamour, com vestido exclusivo da loja ela ficou deslumbrante

 

Gente!!! A nova coleção da Physical Moda Praia e Fitness está de BABAR!!! Olha que TUDO este visual de treino que a Ana Paula Erbele escolheu desta loja que é a sensação quando o assunto é malhar...

 

Além de presentear sua cara metada com NUME, ela concorre a uma sapatilha maraaa da CAPODARTE. A grife tão aclamada, foi eleita pela cliente Laura de Toledo, que em viagem fez um clique especial de sua bolsa para nossa Vitrine. Ter estilo e personalidade é estar de bem com a vida e registrar cada momento assim, e mais do que isso, compartilhar toda essa energia. Show Laura!!!

laura de toledo barros capodarte nume calcados de gislaine witt lacerda
 

 

Um café da manhã no último sábado oferecido pela empresária Leandra Dreon foi registrado por Marcello Holanda, que fez a cobertura da celebração dos 12 anos da loja em Primavera. Ao lado de sua mãe, a linda Julia que sempre veste a camisa das empresas da família 

 

Com sua rotina corrida, ainda mais cuidando das condições inacreditáveis da Goiás Interiores onde é gerente, a projetista Esther Minosso sempre prestigia o namorado que é um dos sócios do ALLEGRO. No flashe com a amiga Camila Lira

 

 

 

Meninas a MEGA BEAUTY chegou é já conquistou TODAS nós!!! Olha a dica de hoje: Sabonete facial com vitamina C: Promove uma limpeza profunda, tem ação antioxidante e clareadora uniformizando o tom da pele,  preservando o filme hidrolipídico e dermoproteção. Bio-C Cleanser é um novo conceito de sabonete facial. Incorpore-o ao seu dia-a-dia. Revitalização, clareamento, hidratação e rejuvenescimento. 

 

Para finalizar um dia agitado, e repor todas as energias com as guloseimas mais TOPs da cidade, Pedro Barco e Victória Zeni forma no Roket´s Burguer é clarooooo!!!
 

sandra borghetti

Sandra Borghetti cada dia mais linda esbanja esse sorriso que traduz todo o carisma único, foi fotografada ao lado do maridão José Bambini na Água Doce Cachaçaria. 

 

carol aranda

Foi dada a largada para o II Workshop para PAIS idealizado pela competente educadora do CEP Ana Corá. Profissionais gabaritadas farão parte do circuito de palestras, que tem em sua abertura a psicóloga Carol Aranda  já agora ....na quinta-feira 08/06. Faça sua inscrição: 66- 99619-9852. 

 

goais interiores

 

suzimaria artuzi

Nadia Bressan é sensacional. No domingo realizou na Lagoa Vô Pedro uma ação para o Lançamento do casal EGEO BOMB, abrindo oficialmente a semana dos namorados. Brincadeiras pontuaram a tarde, com mimos que os casais ganhavam na hora se acertassem os dados.  Suzimaria e Leonardo Artuzi levaram o herdeiro e curtiram momentos inesquecíveis proporcionados pelo O Boticário de Primavera. 

 

agda evangelista ingrid queiroz

A empresária fashionista Ingridy Queiróz também é fã dos doces da Agda Bake Shop, quem tem bolos e guloseimas fresquinhas todos os dias. Ou seja para uma festa, um chá ou mesmo adoçar seu dia, o endereço certo é Avenida Cuiabá 15-55

 

Thiago Ames, Luiza Carlos, Douglas e Giovane Bauer hoje aqui na Vitrine 


QUE TAL FAZER MAIS POR QUEM VOCÊ AMA?

Este ano as lojas Uzi e Attuale se uniram novamente para um sorteio em conjunto. O diferencial é que na compra do presente do seu amado ou amada, você deve escrever um lindo recado romântico, onde as duas lojas escolherão o melhor no dia 10 de Junho - para ser o vencedor da Campanha. O casal vencedor, irá ganhar 1 Sapato feminino Attuale, 1 Camiseta masculina Uzi e 1 Jantar Romântico no restaurante Allegro, nosso parceiro.  Capriche no presente e ainda mais no recado. O recado vencedor será entregue ao seu parceiro(a)

 

Adriana Rodrigues Botolosi com sua filha Heloisa foi com o Thor e a Savana que são os xodós de toda a famíllia no Hospital Veterinário Spa Animal, as duas foram recebidas por Camila Campos competente colaboradora de lá.

 

Dá uma espiada na “sofisticação” desta arara lá da Boutique Maria Rosa, que tem para o 12 de junho o presente certo para você comemorar linda...maravilhosa com seu amor. Antenada a empresária renova semanalmente as produções que chamam atenção na Rua Piracibaca.

 

A franquia mais conceituada na cidade que se destaca nacionalmente também recebe a nova geração que é super exigente quando o assunto é diversão e lazer.   Aqui Alexia Zimmermann e Bernardo Tonkiel, já abaixo Mayara Cezar e Mariana Girardi.

 

 

Já na sua 3ª edição o Arraiá da MacroLimp está um sucesso !!! A advogada e contadora Aline Fávero Niebisch passou por lá e adivinha: Comprô...Pescô e Ganhô

 

Todo o romantismo neste dress CARMEN STEFFENS que retrata o clima do mês. Delicado e atual já está nas araras da loja. Vamos lá gurias!!!

 

A psicóloga Fabiana Barbosa foi dar as boas vindas as mais novas empresárias da moda e cosméticos da cidade, Lya Raquel e Aline da Mata. Abriu ontem na Av.Minas Gerais 565

 

ketlin cvc primavera do leste

A arquiteta Ketellim Souza que reside hoje com o namorado Luciano Nascimento em Santo Antônio do Leste, escolheu Natal para curtir momentos e férias merecidas. Cliente e amiga da CVC Primavera do Leste, ela postou toda a alegria do Rio Grande do Norte num dos passeios mais cobiçados do lugar. Vá de CVC e conheça os pontos turísticos incríveis que fazem parte do roteiro de todos os clientes que conhecem e amam esta agência.

 

sueli barbosa e cassio

O vereador Juarez Barbosa e sua esposa Loreta, com o primogênito Osmar e a nora Aline radiantes no “sim” da filha Suely e do genro Anderson. Foi no sábado, com cerimônia religiosa na Igreja São Francisco de Assis, celebrada pelo Bispo Dom Derick. Logo após os convivas foram recebidos na Chácara da Família, com recepção charmosa como a foto memorável que apresenta os padrinhos vestidos como manda o figurino. Veja como foi a festa.

sueli barbosa

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101