COLUNA 22/06

Hoje é dia de coluna. Acesse e confira!

Barbara recebeu o carinho de toda a torcida, que contou com a presença do Prefeito Getulio Viana e da Secretaria de Promoção Social e primeira dama Gisele Ferreira

 

 

A sortuda que faturou uma sapatilha CAPODARTE na promoção do Dia dos Namorados na NUME foi a cliente Katiana Galvão. Ela adorou este modelo que combina com tudo, um clássico da grife.

 

poliana zanett

Na Festa Junina do CEP, Poliana Zenatti foi com sua prole: Bibiana, Jordy e o fofuxo Willian.
Também passaram por lá o pediatra Reinério Gimenez com a esposa Natasha Ruaro e os gêmeos Theo e Antonella.

natatsha ruaro

 

physical fitnnes

Não adianta quando você vai fazer seu treino uma investida no visual dá aquela gás a mais e todo mundo sabe. Mas o que você ainda não sabe,  o Vitrine conta pra você, é que na Physical Moda Praia e Fitness todo dia é dia de novidade....e Francieli Barros aderiu as malhas de qualidade desta loja TOP na Avenida Porto Alegre.

 

fabiola taira fabiana bersh

Fabiola Taira e Jean Lima são os dindos da Camila, com a filha Isabela nosso site flagrou o abraço apertado do caçula do casal, Luiz Otávio com a aniversariante.

 

barbara lopes

Ontem foi o tão esperado concurso de beleza mais famoso do estado. O Miss MT 2017. Nossa cidade foi muito bem representada por Barbara Lopes que conquistou o terceiro lugar. Quem abriu o desfile foi a Miss Universo Infantil Hayumi Yamashita, ambas as “misses” vestem dress desenhado na Attuale com tecido e rendas finas da loja. 

 

allegro

 

marcia e vanda bressan

Vanda Bressan ao lado da sua “chef de cozinha” preferida Marcia, que esnobou com todo estilo usando um boné da Carmen Steffens em dia de feijoada. A loja lançou promoção com preços inacreditáveis... Corre lá!!

 

julio cesar

O coordenador do Miss Beleza Infantil MT, Julio Cesár clicado em tarde de dar aquele “up” no topete, com o expert Fabiano Ferreira 

 

stefani freitas

Close na colega de profissão e também advogada Stephanie Freitas clicada com o namorado Elton Piana.

 

Muito estilo nas novas camisetas da Coca-Cola da UZI MEN STYLE, que cai bem para todas as ocasiões, dando personalidade e muito bom gosto. Conheça todas as opções, este modelo lindo a colaboradora Karla escolheu para mostrarmos hoje aqui na coluna.

 

 

Carlinda Campos acompanhando o casal Karina e Luizinho Flizkoski no ALLEGRO.

 

Lindona Nina Cirilo festejou mais um inverno ontem. Essa queridíssima empresária da moda recebe destaque aqui na Vitrine, em recente coquetel foi clicada com a cliente Carla Pinzon.

 

 

barbara lopes getulio viana gisele ferrera ericka held gileberto almeida

Barbara recebeu o carinho de toda a torcida, que contou com a presença do Prefeito Getulio Viana e da Secretaria de Promoção Social e primeira dama Gisele Ferreira. Claro que os pais maiores incentivadores da Miss estavam lá juntinhos com ela, a psicóloga Ericka Held e o advogado Gilberto Almeida. Todos os flashes do concurso postados aqui, são do fotógrafo Adriano Zanella. 

 

A Miss MT 2017 é de Cáceres, Aline Castanha e o 2º ficou para Lucas do Rio Verde, a eleita Mariana Tiepo.

miss mt 2017 de caceres

 

 

 

Super em alta esta textura da saia é sofisticada e caiu super bem no visual total da Boutique Maria Rosa, escolhido por Graciela Beck na festa "Espanhola" que movimentou a Casa Branca semana passada. 

 

Banoffee para adoçar o nosso dia! Muitas outras opções na loja Agda Bake Shop!! Uma ótima pedida para o "findi"!!!! 

 

Viajar é realizar sonhos, é conhecer novas culturas e se aventurar como Juliana Guadagnin e Lilian Corrêa fizeram em Fortaleza. Se curtir férias é tudo de bom, entre amigas é melhor ainda....e a assessoria ficou por conta da CVC Primavera é claro!!!

 

debora oliveira

Lindona e super antenada, Debora Oliveira da Megabeauty embarcou para trazer na bagagem mega novidades dos produtos "sensaaacionais" que sua loja oferece. Muita gente amando e comentando, pois o espaço é completo, tem tudo para makes, cabelos, unhas, pele e muito muito mais....Aguardem 

 

agua doce cachacaria primavera

 

 

guto santo canizio e romeu froelisch

Guto Santos está projetando trazer a Primavera um humorista gaucho muito famoso no Brasil e fenômeno nas Redes sociais. Se o projeto seguir os passos do “Grenal  Primaverense”, será sucesso absoluto. Relembrando o clássico que movimentou a Chácara Zanatta, clique no locutor com os irmãos Canizio e Romeu Froelisch e Tales Roberto 

 

Olha a elegância da arquiteta Andressa Patrício com o namorado Welker Vendruscolo.

 

Edilamar Veroneze também “compro, pescô e ganhô” no Arraiá da MacroLimp. Ainda dá tempo aproveite esta festança.

 

Às vezes, o frio é tanto que só os olhos ficam de fora. Então já sabe: capricha no olhar! Dá um toque de brilho com o pigmento para olhos de Modern Asia e se joga na máscara para cílios, que você tá pronta pra divar real!

 

Naudir Rohr

"Com a mão no churrasco" literalmente o presidente da CDL Naudir Rohr recebeu imprensa e filiados para um jantar lançando a área gourmet  da Câmara de dirigentes lojistas

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101