COLUNA 24/07

Coluna social segunda-feira!!!

Emerson e Kenya Riva estiveram no Riviera Campo Grande, que é um empreendimento completo para você viver bem, com conforto, lazer e segurança.



 

 

O charmoso Mini Wedding de Eduardo Wolff e Carlize Mastella aconteceu no lindo dia do último sábado, na charmosa Casa Branca Eventos. Há três anos e meio juntos, o casal começou a namorar bem no dia 12 de junho, e de lá pra cá desde o pedido de casamento em Chapada dos Guimarães, a união começou a ser planejada. Eles cuidaram de todos os detalhes, escolheram pessoalmente cada fornecedor, e a celebração foi inesquecível. Tudo registrado pela expert Carol Chiarello. Ornato e Mirian Ávila também foram protagonistas do "sim"

 

maria rosa marcolino boutique

 

ju faria e dilvana paier

Entre as convidadas do intimista aniversário de Dilvana Paier, estava a colunista e coach Ju Faria.

 

kenia riva e emerson ediicatto

Emerson e Kenya Riva estiveram no Riviera Campo Grande, que é um empreendimento completo para você viver bem, com conforto, lazer e segurança. Aproveite que ainda restam algumas unidades e falta pouco para a entrega aos seus moradores. Invista na sua felicidade e de sua família. Procure os corretores de plantão de vendas.  Clique.

 

andrei roggia

Ele arrasa com suas turmas de dança, e ainda canta e encanta nas redes sociais. Close em Andrei Roggia que embeleza nossa Vitrine de segunda.

 

brincadelli

Daquele jeitinho todo fofo, a Brincadelli está equipada para deixar todas as "mamães" apaixonadas. 

 

neliane manoel

Toda a linda a advogada Neliane Manoel que realçou sua beleza passando pelo LV, da sensacional Larissa Vetorello.

 

neliane manoel

Aqui também outro clique espontâneo, desta vez do sócio do Allegro, Luan Sabadini clicado ao lado da amiga Ester Minosso.

 

nume calcados beatriz cheirubim

Pronta para viajar e no estilo NUME, com mala e sacola de viagem da CAPODARTE, a arquiteta Beatriz Cheirubin arrasou na escolha de sua combinação. 
 

 

claudio toledo e maria ravanello

A semana passada na ATTUALE foi de café para elas que transformam  em arte os desenhos de Claudio Toledo e Rosana Fava. Maria Ravanello está entre as costureiras que desfrutaram de uma manhã deliciosa e cheia de dicas e tendências. 

 

allegro

Hoje o agito no ALLEGRO é garantindo. Chame sua tribo e curta as duas atrações que já estão na cidade prontinhas para fazer a festa acontecer na Avenida dos lagos.

 

j

Clientes CVC Primavera desfrutando de um passeio até o Parque Provincial Aconcágua, num clima delicioso que está levando muitos turistas brasileiros para Argentina. Ana Paula e Adriano Oliveira num clique especial para a coluna 

marcello holanda e leidiana barros

Ainda recordando o arraia da família Sartori, clique neles super animados: Marcello Holanda e Leidiane Barros.

 

glamour eduarda cerutti

Toda beleza de Eduarda Cerutti no Fashion Day da Glamour. 

 

marcia bressan de carmen steffens

Depois de assinar o menu da renovação de votos da Irmã Nádia e do cunhado Renato Hatakeyama, a chef Marcia Bressan mostrou todo seu bom gosto com produção total da Carmen Steffens.

 

silvia rossini

Flagra do selfie de Silvia Rossini 

 


Saiba todas as dicas, não é final de semana... mas é véspera de feriado!!! Então está valendo. Confira a Fan Page da loja

 

zaie nairm e mirian avila

Nairim e Mirian Ávila passaram na ZAIE para conferir as novidades e mostraram que amam as produções de Edi Guadagnin, pois, as duas vestem peças da boutique.


Sensação de liberdade é indescritível para quem dirige. Poder ir para qualquer lugar, conduzindo seu próprio veículo! Então você está esperando o que para fazer parte disso tudo? Comece a conquistar sua CNH hoje mesmo com a Autoescola Fenix. Clique

 

chris coelho com

Chris Coelho também  aproveitou a Cãominhada promovida pelo Hospital Veterinário Spa Animal, e curtiu a cia do seu Louis.

 

Cintia Mara Lara recebeu a arquiteta Marli Matsuda em sua novas instalações. Com o mesmo feeling e bom gosto, a empresária comemora a nova fase de sua Dalla Flora Design ao lado do supermercado Bianch

 

carlos munhoz

A primeira feira gastronômica genuinamente primaverense aconteceu no domingo, entre os caprichosos que estavam a frente de suas "barraquinhas" clicamos Carlos Munhoz com as famosas Salteñas Bolivianas. Logo logo tem mais!!! Parabéns para todos os envolvidos, 

 

 

frei anselmo

Numa festa que reuniu amigos do Frei Anselmo e comunidade a Paróquia São Francisco de Assis ficou lotada, de pessoas que admiram esse lider espiritual tão querido em nossa cidade. Como Sergio e Selma Machnic num momento de risos flagrados pelo site 

 

 

luna modas

Coleção nova e super legal da MCD inspirada na banda Racionais acabou de chegar na Luna!! Vá conferir as peças muito descoladas, para homens modernos e cheios de estilo.
A equipe aguarda você.
Rua Piracicaba, 369 - Centro.

 

 

mariele de andrade sd sobrancelha design capa vitrine top

Encerramos com a capa principal da Vitrine Top, Mariele de Andrade que é a master franqueada da Sobrancelha Design no estado, e celebra os três anos de sucesso de sua unidade em Primavera.
  

 

Aguardem a revista circulará na quarta-feira, com layout da publicitária Sheila Tibola.  

 

Mauro Martins e Isabel Castelli provaram e aprovaram os quitutes da Feirinha Street Chef 

 

AMANDA werner e loran de pieri

Mais lindos ainda, o casal Loran de Pieri e Amanda Werner na praia do Forte na Bahia usaram óculos da New Imagem Óptica. Ele com Gucci e ela com Givenchy.

 

 

luciene ferreira e henrique gatto

Semana passada quem festejou idade nova foi Luciene Ferreira, sempre bem acompanhada do maridão Henrique Gatto 

 

Já no caderno especial as sete profissionais da Clinica Mais Saúde dos segmentos de Dermato Funcional, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia que são elas: Giovana Riva, Flavia Brandel, Juliana Lemes, Karen Buss, Larissa Polla, Suellen Schuvartz, e Vanessa Ghisleni

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101