COLUNA 28/07

Coluna social sexta-feira. Acesse!

Uma dica bem bacana para os finais de semana é a Cantina da Uva. Um lugar simplório, com feijoada, petiscos, música ao vivo e o melhor, na sombra das árvores que tornam o local incrível.



 

 

 

hayumi usa attuale

Hayumi Yamashita lança com todo seu estilo esta lindeza que faz parte da coleção “Vilãs da Disney” da Schutz. Num ensaio para Marcello Holanda a japinha mostra cada vez mais que arrasa na hora do flash. ATTUALE e suas tendências exclusivas e apaixonantes.

attuale hayumi

 

A empresária da DECORE comemorou duplamente no último dia 20/07. Reuniu amigos e familiares para festejar nova idade, e revelou a gravidez, surpreendendo inclusive o esposo Julio e o filho Ricardo.  Foi emoção, em cima de emoção, todos vibraram com a novidade e celebraram com Dilse Venzke as boas novas.  Foto: Marcello Holanda 

 

 

glamour juliete de pieri

Olha ela!!! Juliete de Pieri emprestou toda sua beleza e boa forma e vestiu um  dress PODEROSO da GLAMOUR, especialmente para apresentar a nova coleção da loja. Sensacional.

 

cvc primavera

Porta de entrada da belíssima Patagônia argentina, a cidade de San Carlos de Bariloche, mais conhecida apenas como Bariloche, é o destino de neve mais conhecido da Argentina e amado por turistas brasileiros, que invadem a região na alta temporada. Super bem assessoradas pela CVC PRIMAVERA, Akyra Pires Terra, Pamela Gomes e Camila Marcon simplesmente amaram a trip dos sonhos que realizaram 

 

 

fenix

 

eder

A atração hoje está demais na Água Doce Cachaçaria. A dupla "show"  Marcello e Cristiano vai fazer o clima da franquia ainda mais animado. 

 

comercial denise

A quarta-feira foi de lançamento da GALERIA NATUZZI Editions aqui na cidade, um espaço feito para você conhecer o melhor dos estofados de couro e design italiano de Milão. A novidade é que esta inovação foi na Comercial Denise que há anos é referência de bom gosto e personalidade. Confira como foi e vá conhecer. Rua Poxoréu 08. Aqui Alvimar , Michelli , Bruna , Jackson e Melissa

 

mariele

Mariele de Andrade que é a master franqueada da Sobrancelha Design no estado, e celebra os três anos de sucesso de sua unidade em Primavera com uma equipe dedicada e eficiente. Ela é a estrela da 29ª edição da Vitrine Top. Foto: Carol Chiarello

 

mais saude capa vitrine top giovana riva e equipe

Já aqui está o timão da Clinica Mais Saúde que celebrou 06 anos de sucesso e dedicação em Primavera. As belas e respeitadas profissionais também fazem parte do Caderno Especial desta edição de julho. São elas: Juliana Lemes, Suellen Schuvartz, Flavia Bandel, Larissa Polla, Karen Buss e Giovana Riva. Foto: Marina Cadore

 

                     O empreendedorismo anda a passos largos com esse casal da New Imagem Óptica e Relojoaria. Aqui num clique de Carol Chiarello com o filho João Augusto,  Liliana Rubert e Josimar Gomes mostrando a amplitude deste espaço destaque na cidade e região. 

                                                                                    

Cleo Toledo estará amanhã no Roket´s!! Uma ótima pedida para um sabadão regado a deliciosos lanches, e música de primeiríssima qualidade.

 

nume calcados flavia camargo

Mais uma produção da bela Flávia Camargo que usa sandália diva Luiza Barcelos da NUME CALÇADOS. Um luxo!!!

 

eduardo delgado

Hoje o dia é para o apresentador do Programa “Amo o que faço” da TV Primavera, Eduardo Delgado, clicado com a esposa Vilanir Marinho, recebe destaque na coluna.

 

fabiano souza gisele ferraz saideira vitrine top

Ontem Fabiano Souza da conveniência Saideira trocou de idade, ganhou festa surpresa organizada pela esposa Gisele Ferraz. Eles também estão na revista, com matéria bem bacana. Foto: Carol Chiarello 

 

carmen steffens francielli bravin

Mensalmente a Carmen Steffens oferece coquetel para as aniversariantes, com quitutes da chef Márcia Bressan. Geisa Niescluir prestigia todas as ações da franquia, nesta foto com a consultora Emili e a sócia da loja Francieli Bravin

 

Todo o conforto e lazer de um cinema na sua casa...a FINGER pode te proporcionar. Entre em contato: 66-3498- 2900 e realize o sonho de dar conforto e diversão à sua família. 

 

#Uma dica bem bacana para os finais de semana é a Cantina da Uva. Um lugar simplório, com feijoada, petiscos, música ao vivo e o melhor, na sombra das árvores que tornam o local incrível. Antes da PRF á direita, vale mesmo conhecer#

 

Assim encerramos a coluna. Um final de semana abençoado para todos nós!

 

Bianca Sanfelice escolheu um visual lindo da ZAIE para o dia do seu noivado com Francisco Caruccio. Lindíssima, o dress realçou toda a delicadeza e romantismo da ocasião.

 

spa animal kleber victor especializando se

Cada vez com mais conhecimento em sua bagagem, Dr. Kleber Victor do Hospital Veterinário Spa Animal, que em recente congresso foi clicado com Dr. Renato Moran, especialista em neurologia veterinária.

 

Ela já é linda, e ficou ainda mais deslumbrante vestida com esse modelito exclusivo da Boutique Maria Rosa. Elegante e simpática Vitória Rodolpho Custódio hoje na Vitrine.

 

lissandra pasinato naudir rohr cdl corrida ipes

Hoje foi o lançamento de mais uma edição da “Corrida dos Ipês” realizada pela Câmara dos dirigentes Lojistas, e contou com a presença do diretor regional da TV Centro América  Everton Pereira Leite Cardoso e da publicitária Lissandra Pasinato que mais uma vez assinou o layout da ação. Ambos foram clicados com o presidente da CDL Naudir Rohr.

 

alexia gomes

Olha só, Aléxia Gomes passou na DETALHE e escolheu peças lindas que acabaram de chegar. Renove seu closet, as araras de lá estão recheadas.

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101