BLOG 09/08

Aquele abraço apertado e cheiroso no seu herói , com perfumes O BOTICÁRIO



O dia dos “PAIS” está chegando e o seu  herói  merece um presente especial.  Por isso separamos sugestões super cheirosas para deixar seu paizão “felizão”. Olha só!!

 

 Malbec Sport de O Boticário é um perfume Amadeirado e um ícone entre os homens,que  procuram uma fragrância diferente, poderosa e marcante. Ele tem  elevada fixação e projeção e quem gosta destes quesitos,  Malbec sport é o indicado.  Com versão “tal pai, tal filho” um amor que não se mede!!!

 

Esse Kit traz uma combinação de perfumaria e cuidado pessoal,sua fragrância traz uma aroma mais suave e doce, que dá a pele de um homem  sofisticação e elegância. Que tal?

 

Um perfume cítrico e fresco mais clássico com mais de 30 anos de historia que vem sendo bem utilizado pelo publico masculino. Conquistando a cada ano tantoos jovens quanto os mais maduros e experientes. Uma ótima pedida para homens clássicos e tradicionais. 

 

Para os homens que procuram um perfume com notas acentuadas  e bem ativas, a ponto de marcar presença, então este é o perfume que você está procurando. Uma fragrância que mistura um amadeirado refrescante,  uma união perfeita de perfume  para ELES, combinando com clima brasileiro. 

 

Uma fragrância mais intensa, feita para homens que são modernos, sofisticados e exigentes que não se contentam somente com o melhor. Este é sensacional, combinado com ingredientes de várias partes do mundo. Um Luxo.

 

Outro kit que é um sucesso entre os homens,  impacta e envolve, pois tem uma composição perfeita: sândalo, madeira aromática, cardamomo, pimenta, lima da pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, mandarina, folhas de cedro e olíbano.  Se seu pai gosta de chamar atenção, esse é o “cheirinho” certo para ele lembrar de você. Ou de dia ou de noite, essa fragrância é uma ótima sugestão. 

 

Gostaram? O BOTICÁRIO sempre é “the Best” e deixa qualquer pai de queixo caído, com tanta originalidade e bom gosto. Surpreenda quem você ama, deixe seu herói cheiroso neste domingo, presenteie com O BOTICÁRIO.

___________________________________________

O Boticário

Av. Porto Alegre, 787 - Centro

Tel: (66) 3498-1918

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101