COLUNA 11/08

ATTUALE lança campanha criativa e original em homenagem ao Dia dos Pais



 

Quando o assunto é reinventar Rosana Fava potencializa seu bom gosto, e mais uma vez surpreende num editorial que destaca com muito estilo e looks arrojados, um mix de originalidade, impactando e homenageando aquelas mulheres fortes cheias de garra que também são “pais” na vida real. 

Para transformar as peças num ensaio impactante e cheio de personalidade, a empresária da moda, apresenta através das modelos Bianca Bauer e Fernanda Rotili, as grifes: Richards, Ellus Second Floor, Lucidez e a aclamada Alphorria. Os calçados finalizaram as composições incríveis, das grifes exclusivas da ATTUALE, Schutz e Arezzo! Os flashes foram da talentosa Carol Chiarello 

 

 

 

Em todas as estações o clássico Black White nunca sai do closet, remete elegância e retrata a magnitude destas cores que caem bem em todas as ocasiões.  Já o romance e a feminilidade da borboleta são constantemente visitados pela moda, especialmente pelas coleções de alta- costura. A saia e a sandália num tom mais escuro realçaram a combinação que ficou divina.

 

O jeans nunca esteve tão em alta. De maneira democrática, as camisas nesta textura também são uma aposta de versatilidade. Com esta Flare, o look ficou ousado, repaginado, o modelo ficou mais solto, com a cintura alta modelando o corpo, a produção ficou perfeita. E o scarpin vermelho no hit do verniz, finalizou a produção em grande estilo. 

 

 

O “Poá” é a padronagem mais cobiçada pelas mulheres, combina com diversos looks, e no preto e branco ficou incrivelmente mais elegante ainda.  O chapéu também é outro queridinho do momento, que dá um “up” a mais ao visual, e tem tudo a ver com a calça risca de giz modelo alfaiataria que está sendo uma escolha certeira atualmente.

 

 

 

Uma calça Skinny também é coringa na hora de ousar, com a camisa terrosa que traduz aquela sensação quentinha, deu um ar bem sulista para a combinação. Justamente para curtir aqueles dias mais friozinhos que chegam de vez em quando, e pegam todo mundo de surpresa. Mas a sandália... essa sim PAROU, e destacou o poder do visual.

 

Depois de um editorial tão pleno como esse, o domingão está aí, e todas vocês MÃES que também fazem o papel de PAIS, sintam-se parte desta campanha linda da ATTUALE!

 

Se você recebe um convite inesperado, e ainda não sabe qual roupa vai usar, com um macacão no closet a garantia de estar na moda, e elegante é certa. Este tem um corte despojado, que torna o visual único. Os acessórios podem ser mixados de acordo com o evento, neste caso as pérolas fizeram jus a produção completa da modelo. E claro que um scarpin assim quebra a seriedade do Black, tornado o visual super arrojado.

 

E o que dizer desta dupla produção? Os tons claros realçam a luminosidade de todos os tons de pele, e quando combinados com tendências que apresentam detalhes em riscas normais e ângulos que mais parecem recortes. Perfeição é a palavra. 

 

 

“Espia” quantas cores fazem parte da escolha deste look! Novamente a camisa jeans vibra, se encaixando perfeitamente com a bermuda que lembra que o chapéu está ali, pois tem como estampa tons que combinam com a peça inferior. A sandália como a marrom é modelo tratorada, febre entre as fashionistas, não só pela beleza, também pelo conforto que ela proporciona.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101