COLUNA 15/08

Coluna social terça-feira. Acesse!

Maria Sirlei Wachholz sempre antenada e investindo em saúde e bem estar, inaugura o Spaço Pilates na próxima sexta-feira ás 17h na Rua Rondônia



 

 

franciele radin rambo

Foi no Hangar Rambo Aviação Agricola, que o pequeno Guilherme ganhou festa linda no sábado. Apaixonado por "moto" foi o tema que o aniversariante elegeu para curtir com os amiguinhos. A atração foi o touro mecânico que divertiu a criançada. Fabinho Fernandes cuidou da decor, Dona Elza das delícias, assim como Simone Pardo e Sensações doces adoçaram os convivas. William Rambo e Francieli Radin pais do aniversariante junto com,  caçula Luisa receberam todos com alto astral, e a festa foi até altas horas.
 

lenice freitas leonardo bortolin

Café da manhã realizado pela OAB para festejar o dia dos profissionais, reuniu nomes dentro da advocacia, como os advogados Joelio Rosa, o presidente da Câmara Leonardo Bortolin a coordenadora da Ciretran Lenice Freitas. Abaixo as também advogadas Barbara Riva, Caroline Amora, Daiane Luza e Juliana Copetti.

barbara riva carolina amora juliana copetti

 

sinara salvatori  e laura agulhon

Sinara Salvatori e Laura Agulhon embelezando nossa Vitrine de hoje.

 

O empresário Edgard Cosentino com sua esposa Lilian fotografados com a debutante Carolina Ohl na Casa Branca Eventos. A aniversariante usa vestido desenhado por Claudio Toledo com tecido ATTUALE. 

 

Que charme, neste tal dinda e tal afilhada, Nairin Ávila com sua pequena Maria Fernanda usando as sapatilhas mais aclamadas da CAPODARTE, lá da NUME Calçados. Ficou demais!!

 

rivieira

Uma semana já começando com visita especial dos futuros moradores do Edifício Rivieira Campo Grande, Francisconi Silva e a esposa Clel Batista foram conferir os últimos detalhes do apartamento que está ficando sensacional. O empreendimento será entregue com toda a qualidade que eles merecem.

 

Raquel Moreira Cunha apresenta todas as novidades que chegaram na GLAMOUR. São peças maravilhosas, que você acompanha aqui nas nossas colunas. Aguarde!!!

 

nume calcados

 

viviane tomazetti e clodoaldo agulhon

Viviane Tomazetti e Clodoaldo Agulhon foram desfrutar das delicias do Roket´s no final de semana, e nossos flashes passaram por lá.

 

estela carvalho e juceli bortoli

Estela Carvalho e Juceli Bortoli clicadas em recente noite elegante de comemoração em grande estilo.

 

Novidade hoje: Pão de batata recheado com salpicão, bolinho de feijoada e um delicioso quibe cru!!! São 15 opções de saborosos petiscos por apenas R$ 22,90

 

valeria marcheti

Com cardápio especial a Água Doce Cachaçaria abriu no domingo e recebeu várias famílias para celebrar o Dia dos Pais. Valéria Marchetti com as filhas Maria Eduarda e Gabriela foi homenagear o paizão Nelson Borges de Liz.
Assim como Daniela Russo foi com sua Fabiane Machnic Russo e os pimpolhos Samuel e Anna.

 

agua doce terca do escondidinho

 

 

 

#Maria Sirlei Wachholz sempre antenada e investindo em saúde e bem estar, inaugura o Spaço Pilates na próxima sexta-feira ás 17h na Rua Rondônia 245, atrás do Hospital das Nações#

 

 

fenix

Olha só, agora é a vez da Ana Cristina Nespolo de Oliveira realizar o sonho de conquistar sua habilitação. Para isso, contratou a autoescola  Fenix, que trabalha com profissionais conceituados e dedicados, como o instrutor Jesus.

 

 

E a CS será parceira deste super e exclusivo evento!!!!

 

Um happy hour Vip marcou o lançamento da coleção Primavera Verão 2018 da CARMEN STEFFENS na quinta-feira.  Momentos cheios de tendência e tudo que estará em alta nas passarelas foram apresentados em grande estilo pelas modelos, produzidas pelo Le Sens ( hair) e make ( O Boticário). Wilson Cavalcante surpreendeu nos arranjos de sua Encanto Floricultura e Celso Lima agitou as belas que passaram por lá. Além é claro de um desfile da marca Rapahel Steffens  como dicas para presentear “os pais” no domingo, e o modelo vestiu Imagem For Men. Aqui as estrelas que abrilhantaram o lançamento:  Geovana Vieira, Bruna Machado, Rômulo Duarte, Adriane Kreuzberg, Caroline Zotti e Janaina de Oliveira

 

Ubiratan Ferreira reuniu sua prole, escolheu a CVC Primavera e viajou para o encantador estado de Alagoas, elegendo Maceió como protagonista da viagem para toda sua família. Num registro alegre, o site Vitrine mostra que tudo é assim, quando uma agencia conceituada cuida direitinho do roteiro do começo ao fim da trip. Aqui o empresário com o filho Caio, o caçula  Yan, a primogênita Melyssa e a esposa Henicia.

 

Olha o lançamento que acabou de chegar na New Imagem Óptica, esses lindos, poderosos modelos Jimmy Choo Andie. Como não ficar apaixonada hem?

 

Lindo, divo....poderoso!!! Esse look já está disponível na DETALHE e é LANÇA PERFUME 

 

attuale

“Espia” quantas cores fazem parte da escolha deste look! Novamente a camisa jeans vibra, se encaixando perfeitamente com a bermuda que lembra que o chapéu está ali, pois tem como estampa tons que combinam com a peça inferior. A sandália é modelo tratorada, febre entre as fashionistas, não só pela beleza, também pelo conforto que ela proporciona. Você viu o editorial completo? Clica aqui!

 

 

Mais uma edição especial para os super papais foi realizada no Centro Educacional Primavera no sábado. Uma gincana cheia de alegria e muita animação, marcou a data tão especial para os heróis da família. Emoção também foi registrada, os alunos cantaram e encantaram com uma apresentação surpreendente. Momento lindo entre Adilmar Sartori e o filho João que trocou de idade no final de semana, e ganhou festa surpresa na CASA BRANCA EVENTOS.

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101