COLUNA 24/08

Quinta-feira com coluna social aqui no Vitrine. Acesse!

A 2ª Feirinha Street Chef já tem data marcada após o sucesso da primeira edição. Será no dia 03/09 no Garagem 70. Horário: 16h as 21h



 

 

nelson e joao manoel

Almoço delicioso para os “Pais” fez sucesso na Água Doce Cachaçaria, entre os homenageados  passaram por lá os advogados Nelson e João Manoel com suas respectivas Gera Manoel, Gabriela Martins que levou sua Isabela.

 

Por falar na franquia MARA da cidade...."você tem sede de quê? São muitas opções em drinks exclusivos da casa 

 

attuale primavera

Patrícia Toigo e Milena Valadares estão entre as clientes que passaram pela ATTUALE na tarde de ontem, atendidas pela colaborada Edna, conferiram todas as novidades lindíssimas que chegaram por lá!
 

maria dos anjos em lv

Ela é expert em make, esteticista e a TOP quando o assunto é micro-pigmentação de sobrancelha.  Super atual na foto mostra o tom iluminado que Larissa Vetorello deu as suas madeixas. Quer conhecer as habilidades de Maria dos Anjos? Vá até o LV e surpreenda-se!

 

 

#O vereador Juarez Barbosa assustou os familiares e amigos na noite de ontem, quando teve uma parada cardiorrespiratória no final da sessão. Está na UTI em observação com um quadro estável. A população mobilizou as redes sociais, pedindo oração e boas vibrações. Nossa equipe também está na torcida pela recuperação#

 

amanda werner

Exuberante e linda Amanda Werner hoje aqui na Vitrine, fotografada na  Casa Branca Eventos.

 

ericka held em detalhe modas

A psicóloga Ericka Held é adepta as estampas alegres que estão com tudo nesta e na próxima estação. Deu uma passadinha na DETALHE e caiu no gosto dos lançamentos de Neiva Ceretta.

 

flavia

Conferindo o novo Spaço Pilates de Adir e Maria Sirlei Waccholz a cirurgiã dentista Nathália Feio, sempre esbanjando boa forma e elegância.

 

MEGA BEAUTY

Debora Oliveira acabou de chegar de viagem, trazendo na bagagem muitas tentações para sua MEGABEAUTY. Aqui com as consultoras de vendas que estão aptas para sugerir e explicar todos os produtos oferecidos na sensacional loja. Com a empresária,Thalia e Milena. Se você ainda não passou por lá, é bem centralizada, na Piracicaba esquina com o Galego Lanches.

 

 

 

#Atenção!! Dos dia 04 a 09/09 na CARMEN STEFFENS estará rolando um Bazar Chic....com descontos de até 70% off. Não dá pra perder jamais#

 

veridiana lerner hermes junior fares rames em gramado

Essa “tchurma” competente de profissionais que trabalha na realização de sonhos foi para Gramado para o pré-wedding dos noivos Mateus Bandeira Cruz e Clara Isabela Montoro.  Fares Rames cuidou dos flashes e Hermes Junior com sua Veridiana fizeram o vídeo que logo logo você confere também nas redes sociais. A CVC Primavera que cuidou da trip, e nesta foto eles estão no Lago Negro que é um ponto turístico muito visitado da Serra Gaúcha, dá até para fazer passeio de caravela. Um show!

 

cledia roman e arminstron bombarda

Renovação dos votos dos XXI anos de união de Cledia Roman e Arminston Bombarda marcou o sábado, com cerimônia religiosa na Igreja Sagrada Família e recepção intimista na casa do casal. No registro de Marina Cadore, clicados com os herdeiros Leonardo e Mariana

cledia e arminstron bombarda na renovacao dos votos

 

imagem optica

Quando pensamos em óculos de sol ou grau a IMAGEM é a óptica número 1! Sempre atualizados com as grifes mais conceituadas do momento, Josimar Gomes e Liliana se destacam totalmente no segmento. Olha só que lindo os modelo escolhido pela cliente Ieda Ribeiro, atendida pela consultora Jheniffer. 

 

erosane schimdt maria eduarda

A executiva da Guimarães Agricola Erosaine Schmidt prepara um mega evento para o agronegócio no próximo mês, que promete movimentar o setor e surpreender com as atrações que estão sendo preparadas. Aqui com a filha Mariah Eduarda no recente coquetel de lançamento que aconteceu na Carmen Steffens.
 

dr luiz resende giselle lima e lidia paiva costelao

E essa turma já é freguesa fiel de todas as edições do Costelão dos Engenheiros Agrônomos. No clique Dr. Luiz Resende, a assessora parlamentar Giselle Lima e a linda Lidia Paiva

 

#Hoje tem rodízio de mini-hamburgueres no Roket´s galera. Chame a turma e desfrute destes deliciosos lanches artesanais elaborados com todo o capricho pelo chef de cozinha Wagner Fritzen#

 

Deu MATCH também nos cabelos da consultora  Maria Fátima, que usou a nova linha de O Boticário e ficou assim, com os cabelos incríveis. 

 

#O sábado será animado no ALLEGRO começando por mais uma edição da FEIJOADA que a casa oferece no capricho com "Chocolate Sensual" emabalando a galera. A noite será GROOVE Sessions no segundo piso, e pelo palco passarão: Rafael Martins, Ivo Mioranza, Vitor Mendonça, RenanC e Rafael Coelho

 

evora centro de beleza

Ligue:  (66) 3495-0420 (66)9 9932-3399

 

riveira campo grande

 

A semana começou cheia de emoção e aprendizado para os “pais” do Centro Educacional Primavera que participaram de mais um Encontro da Escola da Inteligência. Aqui Luciana de Sousa Rodrigues com o esposo João Martini Moura.

 

alexia gomes na zaie

Ela em estilo e beleza é demais!!! Aléxia Gomes usa blusa e chinelo John John da Boutique ZAIE. Sugestões fresquinhas e originais que dão leveza e personalidade ao visual. 

 

fenix autoescola

Quando chega o momento tão esperado da conquista da habilitação, o nome lembrado é Autoescola Fenix. Prova disso é a aluna Tahine Andreza, que não pensou duas vezes ao eleger a empresa, e foi acolhida pelo instrutor Marinaldo.

 

 

#A 2ª Feirinha Street Chef já tem data marcada após o sucesso da primeira edição. Será no dia 03/09 no Garagem 70. Horário: 16h as 21h. Muitas delicias genuínas fabricadas aqui estarão sendo comercializadas. “Anota aí”#

 

gislaine witt lacerda da nume calcados

Ontem o b-day foi da empresária da NUME a queridíssima Gislaine Witt que no Espaço Gourmet do Condomínio Porto Seguro recebeu as amigas para uma noite memorável. No mesmo dia, sua sogra Ana Lacerda também soprou as velinhas, e recebeu todo o carinho da aniversariante. Ainda hoje aqui no site a cobertura completa da comemoração tri animada. 

 

MacroLimp

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101