COLUNA 29/08

O final de semana foi badaladérrimo! Confira tudo na nossa coluna.

Estamos preparando um editorial diferente, com as makes lá da MEGABEAUTY. A empresária Debora Oliveira e parceiros farão inspirações para noivas e madrinhas



roberta e evandro daltrozo

Antes mesmo de acontecer a festa já estava sendo comentada, pois a aniversariante com toda sua energia contagiou todos os convivas com lembretes semanais que a data estava chegando.  Com todo o bom gosto de Ana Carolina Decor a Chácara Victória agora repaginada, foi transformada em uma balada chic,  cheia de boas vibrações.... como a protagonista da noite Roberta Daltrozo.  O cerimonial de Sibeli Salvatori pensou em cada detalhe, fechando o mês de agosto maneira gloriosa, memorável e com certeza inesquecível. Veja a cobertura completa aqui 

 

Na mesma sintonia Evandro Daltrozo que curtiu cada momento ao lado de sua Roberta. 

roberta e evandro daltrozo na chacara victoria

 

 

bazar chic carmen steffens nadia bressan francielli bravin

 

gilaine di loreto eliete de pieri e janaina de oliveira

Toda a produção para a badalação na Chácara Victória, rendeu selfie deste trio: Gilaine Di Loreto, Janaina  Reis de Oliveira e Eliete Beraldo.

 

francielli alves della torre

Em contagem regressiva para chegada de sua primogênita Emanuelli, Francielli Alves Della Torre recebeu suas convidadas na casa de sua irmã Gislaine Yamashita no sábado, com todo o bom gosto, a dupla cuidou de cada detalhe, marcado pelo charme e delicadeza. Veja como foi. 

 

adria coutroo evora centro de beleza

Poderosa hair designer Adria Couto do Évora Centro de Beleza, ficou dois dias na capital, no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, num intensivo da L´OREAL.  Trouxe novidades para as clientes que já conhecem o talento de suas “mãos”.

 

francine pimentel e rafael agua doce cachacaria primavera

A médica Dra. Francine Pimentel esteve com o esposo Rafael Beduschi na franquia mais conceituada da cidade, o casal foi fotografado pela nossa Vitrine, que dá a dica: Hoje tem a Terça do Escondidinho na Água Doce Cachaçaria. “Hummmm”

 

miriam lima attuale primavera cliente lucilei de santo antonio do leste

Ela é de Santo Antônio do Leste, e ama as grifes da ATTUALE. Na última semana Lucélia Caversan passou pela loja, e foi recebida por Miriam Lima.

 

#Amanhã é o último dia para quem não assistiu “Meus 15 anos” protagonizado pela atriz juvenil Larissa Manoela. E na quinta estréia mundial espera você: Emoji: O Filme que fica em cartaz até dia 06/09#

 

agnes daltrozo

Sempre única Agnes Daltrozo nos holofotes de nossa Vitrine 

 

helena boldrini e fares rames

Helena Boldrini e Fares Rames em raro momento de diversão, estavam entre os que passaram por lá, assim como a competente dupla Dinho e Pedro Oliveira do Face Criativa 

dinho e pedro face criativa

 

Olha que linda a Aline Bravin neste ensaio fotográfico, em que elegeu esta bota diva da CAPODARTE. O modelo cano curto está fazendo o maior sucesso, e para as baixinhas a dica é usar meia calça na cor escolhida do calçado...alonga e fica mega estilosa. Nume Calçados com esta marca exclusiva e aclamada.

 

A programação do ALLEGRO está TOP!!! Hoje você já sabe que tem o tradicional RODIZIO  DE PETISCOS, com 15 opções regadas de muito sabor, né!? E para quem gosta de velha guarda, já anota aí....olha qual será a atração de sexta-feira. 

 

leonardo edificatto construtora e incorporadora

A próxima quinta-feira será a data tão esperada para os futuros moradores do Rivieira Campo Grande. Com coquetel eles receberão as chaves e celebrarão a conquista. Entre os novos condôminos, está Leonardo Carvalho clicado com a corretora Cristina. 

 

No entardecer de sábado, Djeniffer Tosta Viecili abriu as portas de sua residência para receber amigos e familiares na comemoração de seu aniversário. Alegria, pagode e muitas delícias fizeram da noite uma festa super animada. A aniversariante estava linda, e usou sandália ATTUALE.

 

Nos dias de SOL e muito calor, um DIOR assim tem tudo a ver!!!  New Imagem Óptica todo estilo que você procura, deixando seu visual divino.

 

 viviane zandona veste detalhe
Viviane Zandoná chama atenção pela sua boa forma, e se destacou ainda mais, com esse visual da DETALHE

 

Num tour perfeito pela Europa, Vinicius Verderio da Silva e Maiara Colonetti passaram por um dos monumentos mais visitados de Roma, o Coliseu o maior anfiteatro do mundo. Essa viagem foi através da CVC de PRIMAVERA, que cuidou de cada passeio que o casal está fazendo por lá.

 

nadia e marcia bressan emilene archajo e patricia montagni

Vanda e Nádia Bressan de O Boticário e Patrícia Montagni da Aroeira Garden, estiveram no coquetel de inauguração da 2ª Unidade da Clinica Ortolaser, e foram fotografadas por Marcello Holanda com a anfitriã Emilene Archanjo.

 

A cartorária Elza Fernandes foi surpreendida com suntuosa festa no sábado, em comemoração de seus “73” anos. Cercada pela neta Fanessa que estava na companhia do marido Maikon Lauck e dos herdeiros, João Pedro e Valentina. Á direita Helia Fernandes que caprichou no visual para o aniversário da matriarca da família.

 

haritana castanon

Haritana Castanon da SPA ANIMAL, estava também na balada de sábado, elegantérrima escolheu um dress black white para curtir a noite na Chácara Victória 

 

#Estamos preparando um editorial diferente, com as makes lá da MEGABEAUTY. A empresária Debora Oliveira e parceiros farão inspirações para noivas e madrinhas....aguardem os cliques de Carol Chiarello na próxima semana aqui no site#

 

helia fernandes

 

giovana riva e sergio giovenardi

Giovana Riva sempre se destacando, fiel cliente de Larissa Vetorello, foi produzida pela hair designer e maquiada por Maria dos Anjos. Aqui com o esposo franqueado de O Brasileirinho no b-day de Roberta Daltrozo.

 

 

O 1º aninho da Maria Alice foi uma graça. A Balacobako foi o palco da festa, que reuniu familiares e amigos, que juntos com Roberto e Laís Smaniotto encheram a aniversariante de carinho. Ela estava cheia de estilo, com look completo da BRINCADELLI.  ( Foto: Marcello Holanda) 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101